Avaliado 2 de julho de 2018 via rede móvel

Os apartamentos têm áreas generosas apesar de a decoração estar desactualizada, elevada preocupação com limpeza. O empreendimento está na primeira linha do mar, infelizmente nem todos os apartamentos têm vista mar e obriga a uma grande caminhada para chegar à vila de Carvoeiro ou à praia. Espaços comuns limpos e bem cuidados. A jóia do hotel está no restaurante Pimenta Preta que apresenta um nível elevado de atendimento e qualidade de comida.
Hotel ideal para pequenas famílias que procuram descanso.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado DanielRito
Management_PPG, Manager em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2018

Exmo Sr Rito,

Gostaria de agradecer a sua disponibilidade em colocar a sua descrição sobre a experiência que teve durante a sua estada no Pestana Palm Gardens.

Sérgio da Borralha / Unit Supervisor
Pestana Palm Gardens

Avaliado 17 de junho de 2018

Como cliente habitual do Grupo Pestana, onde até ao momento não deixa nada a dever Às grandes cadeias mundiais, fiquei com amargo de coração de como fui tratado neste Palm Gardens!
De qualquer maneira, serei fiel sempre aos Vossos hoteis.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado paulosantosb
Management_PPG, Gerente em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2018

Exmo Sr. Paulo Santos,

Gostariamos de agradecer a sua disponibilidade em colocar a sua descrição sobre a experiência que teve durante a sua estada no Pestana Palm Gardens Resort.
Lamentamos que os nossos serviços não tenham correspondido ás vossas melhores expectativas, e de igual forma porque pensamos que a situação do pequeno almoço terá contribuído para esta insatisfação, reforçamos a ideia de que efectivamente a sua reserva não incluía pequeno almoço. Na nossa unidade, sendo o restaurante independente, não nos foi possível ter a atenção que certamente esperava.
Esperamos poder receber-vos em breve.
Sérgio da Borralha / Supervisor de Unidade
Pestana Palm Gardens Resort

Avaliado 3 de junho de 2018

A nossa estadia foi muito agradável, fomos tratados com muita cortesia e apesar de chegarmos ao restaurante no final do expediente fomos atendidos com cortesia e servidos fartamente.Recomendo o Pimenta Preta.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com RCI
1  Obrigado sueliadv
Management_PPG, Manager em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2018

Exmo hóspede,

Gostaria de agradecer a sua disponibilidade em colocar a sua descrição sobre a experiência que teve durante a sua estadia no Pestana Palm Gardens.
Os seus comentários serão partilhados com toda a Equipa que certamente ficará satisfeita e motivada.
Esperamos poder receber-vos em breve.
Sérgio da Borralha / Unit Supervisor
Pestana Palm Gardens

Avaliado 21 de maio de 2018

Excelentes vilas, com uma localização fantástica e um staff exemplar.
Adorei a experiência! A zona de Carvoeiro é lindíssima com a praia mais bonita da Europa como seu ex libris.
Espero voltar em breve.

Data da estadia: abril de 2018
1  Obrigado ManuelP3920
Management_PPG, Diretor-Geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber que gostou tanto da sua estadia connosco e que usufruiu bem das nossas famosas praias de Carvoeiro e arredores.

Esperamos voltar a recebe-lo de novo num futuro próximo.
Melhores Cumprimentos,
Sérgio Borralha
Management

Avaliado 21 de maio de 2018

O hotel é lindo, limpeza impecável, funcionários muito simpáticos e grande variedade de serviços. Comida excelente, única observação se refere à temperatura pouco gelada das bebidas, mas ainda assim, amamos e voltaremos certamente. O som do mar ali tão perto é divinal.

Sugestão de quartos: Vista, praia, sossego, mar
Data da estadia: maio de 2018
2  Obrigado Paulo Alexandre C
Management_PPG, Gerente geral em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2018

Estimado Cliente,
Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber que gostou tanto destas férias especiais para a vossa Lua de mel.

Desejamos-lhe felicidades e esperamos voltar a recebe-los em breve.

Melhores Cumprimentos,
Sérgio Borralha