Pestana Palm Gardens
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
253 US$
217 US$
248 US$
241 US$
  • Estacionamento gratuito
Vale da Lapa Resort & SPA(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
149 US$
145 US$
118 US$
114 US$
117 US$
114 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
94 US$
TripAdvisor
Avaliou em 6 de Março de 2018

O hotel é muito aconchegante. As casas tem uma vista espetacular para o mar. O local é sossegado e relaxante. Foi uma estadia fantástica. Tem uma praia , próxima e muito bonita. O ideal é estar de carro, pois o comércio, fica a 1 km mais ou menos. Para quem gosta de caminhar, é perfeito.

Sugestão sobre o quarto: Quartos com vista para o mar
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Marly B
Management_PPG, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Março de 2018

Estimado Cliente,
Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber que gostou tanto da sua estadia connosco e que acho o Palm Gardens tão relaxante.

Esperamos voltar a recebe-la num futuro próximo!
Melhores Cumprimentos,
Direção

Avaliou em 16 de Fevereiro de 2018

Muito bom espaço dentro e fora da vivenda (fiquei numa unidade com 96m2). As camas tem um bom tamanho mas o colchão é demasiado mole para mim, o que exige alguma adaptação. A cozinha está bem equipada. A água da piscina não estava aquecida, contráriamente ao indicado, mas mesmo assim soube bem um mergulho. A calma e o sossego do empreendimento é o que me cativa mais, e isso só é possível numa colaboração entre a gestão do mesmo e os hóspedes, não fazendo barulho nem falando muito alto. Óptimo!!

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado Paulo M
Management_PPG, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Fevereiro de 2018

Exmo. Sr. Paulo,
É um prazer tomar conhecimento que V.Exa. gostou da sua estadia no nosso Resort e gostaríamos de aproveitar o ensejo para agradecer todos os seus comentários.

Na expectativa de volta a receber a V.Exa. ou os vossos familiares e amigos no Pestana Palm Gardens, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Atentamente,
Direção Pestana Palm Gardens

Avaliou em 28 de Janeiro de 2018

Local aprazivel, limpo, longe de confusões, ideal para descanso e anti-stress. O Apartamento encontrava-se em excelente estado de conservação, limpo e bem decorado, equipado com tudo aquilo que é essencial para estadias curtas e mesmo de médio prazo.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado cmcataluna
Management_PPG, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de Janeiro de 2018

Estimado Cliente,
Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber que gostou tanto da sua estadia connosco e que se sentiu tão confortável nos nossos apartamentos.

Esperamos voltar a recebe-lo novamente no futuro.
Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 11 de Setembro de 2017 via rede móvel

Ficamos num apartamento excelente, onde nos sentimos bem recebidos. O staff está de Parabéns não só pelo professionalismo mas também pela simpatia, em especial o Housekeeping. Obrigada! Voltaremos com certeza!!

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado Filipa M
Management_PPG, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Outubro de 2017

Agradecemos a sua preferência pelo Pestana Palm Gardens e esperamos voltar a recebê-los em breve. Com os nossos melhores cumprimentos, A Gerência, Pestana Palm Gardens

Avaliou em 31 de Agosto de 2017

O apartamento onde ficamos estava preparado como esperado, com todo o equipamento necessario, muito espacoso e limpo. A disponiblidade e amibilidade do staff fez da nossa estadia uma estadia muito agradavel.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
Obrigado silbarros