“hotel completo, charmoso e funcional”
Avaliação de Pestana Palm Gardens

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Pestana Palm Gardens
Classificado como n.º 4 entre 18 Hotéis em Carvoeiro
Avaliou 3 de Novembro de 2016

Fica sobre uma falésia. São casas grandes, bem equipadas, com uma vista magnífica. O Restaurante é muito gostoso. Os funcionários atenciosos. Pertinho de praias lindas e do centrinho de Carvoeiro. Tem uma academia modesta, mas que funciona bem.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado Cintia M
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Novembro de 2016

Estimado Cliente,
Obrigado pela sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
Agradecemos imenso os seus comentários, é um prazer saber que usufruiu tão bem da sua estadia connosco e do restaurante "Pimenta Preta".

Esperamos recebê-lo de volta num futuro próximo.
Direção Pestana Palm Gardens

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (661)

Avaliou 7 de Setembro de 2016 via rede móvel

Resort a precisar urgentemente de remodelaçao dos colchões das camas e cortinados com muita falta de gosto.
Tem condições para uma pontuação melhor mas estes 2 pontos são inadmissíveis.
Bom restaurante mas limitado nos sabores.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Romeu R
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Setembro de 2016

Estimado Cliente,
Agradecemos a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

Lamentamos imenso o seu desagrado referente à estadia connosco no Palm Gardens.
Todos os seus comentários e sugestões merecem a nossa maior atenção, iremos transmiti-los ao nosso departamento respectivo.

Esperamos recebê-lo de novo no futuro.
Direcção Pestana Palm Gardens

Avaliou 17 de Agosto de 2016 via rede móvel

Aparthotel com boa localização, com apartamentos espaçosos ideais para umas férias em família. Carece de uma piscina maior que consiga acomodar todos os hóspedes em época alta, assim como de uma recepção renovada.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado JMLLebre
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Agosto de 2016

Estimado Cliente,

Obrigado pela sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber que gostou tanto das suas férias connosco no Palm Gardens e da nossa localização fantástica.
Agradecemos os seus comentários e sugestões, os quais merecem a nossa melhor atenção e iremos transmitir ao nosso departamento respectivo.

Esperamos recebe-lo novamente no futuro.
Direcção - Pestana Palm Gardens

Avaliou 15 de Junho de 2016

Lugar acolhedor bem tranquilo. Fica a poucos minutos da praia mas, faz se bem.
A piscina é bem agradável. As empregadas são muito simpáticas e prestativas, estando sempre prontas para ajudar. Aconselhamos.

Sugestão sobre o quarto: São t1 individuais.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado luar2013
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de Junho de 2016

Caro cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber quanto gostou da sua estadia connosco no Palm Gardens e que os nossos funcionários fizeram de tudo para que se sentisse o mais confortável possível durante as suas férias.

Esperamos recebê-lo novamente no futuro.
Direção, Pestana Palm Gardens

Avaliou 27 de Abril de 2016

Férias fantásticas, boa localização mesmo sem ter vista mar. Colaboradores mto simpáticos e prestáveis. Quartos espaçosos, cozinha bem equipada. Apenas o acesso á praia é fora do resort.Recomendo e irei volta em breve.

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado Vera J
Sally C, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Abril de 2016

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem da nossa magnífica localização durante as suas férias.

Agradecemos a sua recomendação e esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens em breve.

Melhores Cumprimentos
Direção, Pestana Palm Gardens

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Carvoeiro
0,2 km de distância
Quinta do Paraiso
N.º 11 de 18 em Carvoeiro
200 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pestana Palm Gardens? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pestana Palm Gardens

Endereço: Praia Do Carvoeiro | Vale de Centeanes, Carvoeiro 8400-525, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Kitchenette Restaurante Suites Piscina
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel com melhor relação qualidade-preço em Carvoeiro
N.º 2 Hotel de praia em Carvoeiro
N.º 3 Hotel familiar em Carvoeiro
N.º 3 Hotel romântico em Carvoeiro
N.º 4 Hotel de luxo em Carvoeiro
Intervalo de preços: 36 € - 151 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Pestana Palm Gardens 4*
Número de quartos: 78
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, Odigeo e 5viajes2012 S.L., para que possa efetuar as suas reservas em Pestana Palm Gardens com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pestana Palm Gardens Carvoeiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?