Pestana Palm Gardens
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
253 US$
160 US$
155 US$
Orbitz.com
  • Estacionamento gratuito
Vale da Lapa Resort & SPA(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
135 US$
131 US$
  • Piscina
Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
94 US$
115 US$
100 US$
HotelQuickly
  • Pequeno-almoço incluído
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 7 de setembro de 2016 via rede móvel

Resort a precisar urgentemente de remodelaçao dos colchões das camas e cortinados com muita falta de gosto.
Tem condições para uma pontuação melhor mas estes 2 pontos são inadmissíveis.
Bom restaurante mas limitado nos sabores.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Romeu R
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2016

Estimado Cliente,
Agradecemos a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

Lamentamos imenso o seu desagrado referente à estadia connosco no Palm Gardens.
Todos os seus comentários e sugestões merecem a nossa maior atenção, iremos transmiti-los ao nosso departamento respectivo.

Esperamos recebê-lo de novo no futuro.
Direcção Pestana Palm Gardens

Avaliou em 17 de agosto de 2016 via rede móvel

Aparthotel com boa localização, com apartamentos espaçosos ideais para umas férias em família. Carece de uma piscina maior que consiga acomodar todos os hóspedes em época alta, assim como de uma recepção renovada.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado JMLLebre
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2016

Estimado Cliente,

Obrigado pela sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber que gostou tanto das suas férias connosco no Palm Gardens e da nossa localização fantástica.
Agradecemos os seus comentários e sugestões, os quais merecem a nossa melhor atenção e iremos transmitir ao nosso departamento respectivo.

Esperamos recebe-lo novamente no futuro.
Direcção - Pestana Palm Gardens

Avaliou em 15 de junho de 2016

Lugar acolhedor bem tranquilo. Fica a poucos minutos da praia mas, faz se bem.
A piscina é bem agradável. As empregadas são muito simpáticas e prestativas, estando sempre prontas para ajudar. Aconselhamos.

Sugestão sobre o quarto: São t1 individuais.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado luar2013
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2016

Caro cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber quanto gostou da sua estadia connosco no Palm Gardens e que os nossos funcionários fizeram de tudo para que se sentisse o mais confortável possível durante as suas férias.

Esperamos recebê-lo novamente no futuro.
Direção, Pestana Palm Gardens

Avaliou em 27 de abril de 2016

Férias fantásticas, boa localização mesmo sem ter vista mar. Colaboradores mto simpáticos e prestáveis. Quartos espaçosos, cozinha bem equipada. Apenas o acesso á praia é fora do resort.Recomendo e irei volta em breve.

Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado Vera J
Sally C, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2016

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem da nossa magnífica localização durante as suas férias.

Agradecemos a sua recomendação e esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens em breve.

Melhores Cumprimentos
Direção, Pestana Palm Gardens

Avaliou em 20 de outubro de 2015

Optimo empreendimento no Carvoeiro. Próximo da praia de Centeanes (a 5 min.) e das grutas de Benagil (10 min. de carro). Os apartamentos são confortáveis com tudo o que é necessário para uma estadia em familia. A vista para o mar é fantástica!

Sugestão sobre o quarto: As Villas Premium com vista mar.
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
Obrigado hhenriques
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2015

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem das nossas vistas espectaculares para o mar.

Esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens no futuro.
Melhores Cumprimentos
Directora de Vendas