“Aparthotel com boa localização, com apartamentos espaçosos ideais para umas férias em família.”
Avaliação de Pestana Palm Gardens

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Pestana Palm Gardens
Classificado como n.º 4 entre 18 Hotéis em Carvoeiro
Avaliou 17 de Agosto de 2016 via rede móvel

Aparthotel com boa localização, com apartamentos espaçosos ideais para umas férias em família. Carece de uma piscina maior que consiga acomodar todos os hóspedes em época alta, assim como de uma recepção renovada.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado JMLLebre
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Agosto de 2016

Estimado Cliente,

Obrigado pela sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber que gostou tanto das suas férias connosco no Palm Gardens e da nossa localização fantástica.
Agradecemos os seus comentários e sugestões, os quais merecem a nossa melhor atenção e iremos transmitir ao nosso departamento respectivo.

Esperamos recebe-lo novamente no futuro.
Melhores Cumprimentos,
Direcção - Pestana Palm Gardens

Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Pestana Palm Gardens
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 15 de Junho de 2016

Lugar acolhedor bem tranquilo. Fica a poucos minutos da praia mas, faz se bem.
A piscina é bem agradável. As empregadas são muito simpáticas e prestativas, estando sempre prontas para ajudar. Aconselhamos.

Sugestão sobre o quarto: São t1 individuais.
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado luar2013
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de Junho de 2016

Caro cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber quanto gostou da sua estadia connosco no Palm Gardens e que os nossos funcionários fizeram de tudo para que se sentisse o mais confortável possível durante as suas férias.

Esperamos recebê-lo novamente no futuro.
Melhores Cumprimentos,
Direção, Pestana Palm Gardens

Avaliou 27 de Abril de 2016

Férias fantásticas, boa localização mesmo sem ter vista mar. Colaboradores mto simpáticos e prestáveis. Quartos espaçosos, cozinha bem equipada. Apenas o acesso á praia é fora do resort.Recomendo e irei volta em breve.

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado Vera J
Sally C, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Abril de 2016

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem da nossa magnífica localização durante as suas férias.

Agradecemos a sua recomendação e esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens em breve.

Direção, Pestana Palm Gardens

Avaliou 20 de Outubro de 2015

Optimo empreendimento no Carvoeiro. Próximo da praia de Centeanes (a 5 min.) e das grutas de Benagil (10 min. de carro). Os apartamentos são confortáveis com tudo o que é necessário para uma estadia em familia. A vista para o mar é fantástica!

Sugestão sobre o quarto: As Villas Premium com vista mar.
  • Fiquei: Setembro de 2015, viajei com família
Obrigado hhenriques
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de Outubro de 2015

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem das nossas vistas espectaculares para o mar.

Esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens no futuro.
Directora de Vendas

Avaliou 18 de Agosto de 2015

Óptimas condições da Vivenda V2, escadas seguras para crianças, excelente Wi-Fi.
Simpatia de todos os funcionários. Bom Ar-condicionado.
300 m até à praia (muito sossegada). 1'500 m até ao Centro do Carvoeiro.
Almoço no Restaurante Pimenta Preta excessivamente caro para o que servem.
Área da Piscina exígua e sem cadeiras disponíveis.

Sugestão sobre o quarto: As V2 próximas da Piscina e com jardim partilhado defronte
  • Fiquei: Agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado Tomasito_190
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Agosto de 2015

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber o quanto gostou das suas férias aqui connosco, toda a nossa equipa dá o seu melhor para que os nossos clientes se sintam confortáveis.
Esperamos recebê-lo novamente no futuro.

Diretora de Vendas

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Carvoeiro
0.2 km de distância
EPIC SANA Algarve Hotel
N.º 2 de 154 em Albufeira
1 118 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pestana Palm Gardens? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pestana Palm Gardens

Endereço: Praia Do Carvoeiro | Vale de Centeanes, Carvoeiro 8400-525, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Kitchenette Restaurante Suites Piscina
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de praia em Carvoeiro
N.º 3 Hotel romântico em Carvoeiro
N.º 4 Hotel de luxo em Carvoeiro
N.º 4 Hotel familiar em Carvoeiro
Intervalo de preços: 44 € - 234 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Pestana Palm Gardens 4*
Número de quartos: 78
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo, Expedia, TripOnline SA e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Pestana Palm Gardens com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pestana Palm Gardens Carvoeiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?