Pestana Palm Gardens
Villa Welwitshia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
105 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
256 US$
179 US$
116 US$
  • Piscina
Rocha Brava Village Resort(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
300 US$
Orbitz.com
159 US$
154 US$
  • Estacionamento gratuito
Vale da Lapa Resort & SPA(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
138 US$
134 US$
139 US$
135 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Placid Village(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
Avaliou em 15 de junho de 2016

Lugar acolhedor bem tranquilo. Fica a poucos minutos da praia mas, faz se bem.
A piscina é bem agradável. As empregadas são muito simpáticas e prestativas, estando sempre prontas para ajudar. Aconselhamos.

Sugestão sobre o quarto: São t1 individuais.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
1  Obrigado luar2013
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2016

Caro cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber quanto gostou da sua estadia connosco no Palm Gardens e que os nossos funcionários fizeram de tudo para que se sentisse o mais confortável possível durante as suas férias.

Esperamos recebê-lo novamente no futuro.
Melhores Cumprimentos,
Direção, Pestana Palm Gardens

Avaliou em 27 de abril de 2016

Férias fantásticas, boa localização mesmo sem ter vista mar. Colaboradores mto simpáticos e prestáveis. Quartos espaçosos, cozinha bem equipada. Apenas o acesso á praia é fora do resort.Recomendo e irei volta em breve.

Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado Vera J
Sally C, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2016

Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem da nossa magnífica localização durante as suas férias.

Agradecemos a sua recomendação e esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens em breve.

Direção, Pestana Palm Gardens

Avaliou em 20 de outubro de 2015

Optimo empreendimento no Carvoeiro. Próximo da praia de Centeanes (a 5 min.) e das grutas de Benagil (10 min. de carro). Os apartamentos são confortáveis com tudo o que é necessário para uma estadia em familia. A vista para o mar é fantástica!

Sugestão sobre o quarto: As Villas Premium com vista mar.
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
Obrigado hhenriques
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2015

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem das nossas vistas espectaculares para o mar.

Esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens no futuro.
Directora de Vendas

Avaliou em 18 de agosto de 2015

Óptimas condições da Vivenda V2, escadas seguras para crianças, excelente Wi-Fi.
Simpatia de todos os funcionários. Bom Ar-condicionado.
300 m até à praia (muito sossegada). 1'500 m até ao Centro do Carvoeiro.
Almoço no Restaurante Pimenta Preta excessivamente caro para o que servem.
Área da Piscina exígua e sem cadeiras disponíveis.

Sugestão sobre o quarto: As V2 próximas da Piscina e com jardim partilhado defronte
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado Tomasito_190
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2015

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber o quanto gostou das suas férias aqui connosco, toda a nossa equipa dá o seu melhor para que os nossos clientes se sintam confortáveis.
Esperamos recebê-lo novamente no futuro.

Diretora de Vendas

Avaliou em 13 de agosto de 2015

Estive hospedado do dia 03/08/2015 a 07/08/2015 nesta unidade hoteleira, e tem muitas falhas para uma unidade hoteleira do grupo pestana assim classificado de 4*.
No que toca a limpeza das habitações, podiam melhorar, após a limpeza continuava-se a ver areia e cabelos no chão, as toalhas dos wc's apenas são mudadas de 2 em 2 dias ( algo incompreensível pois a unidade hoteleira não especifica este ponto, e se tomarmos banho e colocarmos as toalhas para lavar o certo é que no dia a seguir teremos que nos limpar com elas novamente).
Quanto ao serviço de catering, não concordo com o facto de não ser bufete e termos apenas a opção de 2 pratos (peixe e carne) e ao facto de as bebidas não estarem incluídas no regime que seleccionei (MP).
O staff do catering é medíocre, caso optem por não beberem nada o serviço cai a pique, demoram a servir a refeição, a transição da entrada para o prato principal e do prato principal para a sobremesa não levantam os referidos pratos, sendo o cliente a ter que arrumar no canto da mesa...e a simpatia inicial deixa de existir pelo facto de não se consumir qualquer bebida.
O pequeno almoço é muito básico, a unidade hoteleira faz imensa propaganda ao serviço de catering e depois é a desilusão total algo que não se espera num serviço deste em que supostamente a comida é confeccionada na hora é comer batatas fritas congeladas e arroz aquecido e salada de fruta de lata comprada em qualquer estabelecimento comercial.
Recomendo a quem deseje passar la ferias que apenas fique pelo alojamento, pois o que paguei a mais por uma MP não foi digno para o que me apresentaram.
Existem bastantes restaurantes no Carvoeiro, basta ir a pé cerca de 5 mim e têm varias opções para almoçar/jantar com melhor qualidade.

Quanto ao local e praia, estou super satisfeito, praia a 5 mim a pé.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado brunoandreteixeirag
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2015

Agradecemos o seu email bem como as considerações contidas no mesmo que mereceram a nossa melhor atenção.

Lamentamos antes demais, todo o constrangimento que possamos ter causado. Assim, todos os pontos referenciados serão alvo de análise interna por forma a evitar futuros lapsos.

O nosso compromisso é continuamente melhorar os nossos serviços por forma a alcançar as expectativas de satisfação dos nossos clientes, para que possam ter uma experiência memorável nos nossos hotéis.

Uma vez mais lamentamos por qualquer inconveniente que lhe possamos ter causado.

Com os nossos melhores cumprimentos