Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Aparthotel com boa localização, com apartamentos espaçosos ideais para umas férias em família.”
Avaliação de Pestana Palm Gardens

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Pestana Palm Gardens
Classificado como n.º 3 entre 19 Hotéis em Carvoeiro
Lisboa
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 17 de Agosto de 2016 via rede móvel

Aparthotel com boa localização, com apartamentos espaçosos ideais para umas férias em família. Carece de uma piscina maior que consiga acomodar todos os hóspedes em época alta, assim como de uma recepção renovada.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
1 Obrigado JMLLebre
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliação, 18 de Agosto de 2016
Estimado Cliente,

Obrigado pela sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber que gostou tanto das suas férias connosco no Palm Gardens e da nossa localização fantástica.
Agradecemos os seus comentários e sugestões, os quais merecem a nossa melhor atenção e iremos transmitir ao nosso departamento respectivo.

Esperamos recebe-lo novamente no futuro.
Melhores Cumprimentos,
Direcção - Pestana Palm Gardens
Escrever uma avaliação

625 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (9)
Data | Classificação
70 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 66 votos úteis
Avaliado 15 de Junho de 2016

Lugar acolhedor bem tranquilo. Fica a poucos minutos da praia mas, faz se bem.
A piscina é bem agradável. As empregadas são muito simpáticas e prestativas, estando sempre prontas para ajudar. Aconselhamos.

Sugestão sobre o quarto: São t1 individuais.
  • Fiquei Junho de 2016, viajei com família
1 Obrigado luar2013
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliação, 16 de Junho de 2016
Caro cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber quanto gostou da sua estadia connosco no Palm Gardens e que os nossos funcionários fizeram de tudo para que se sentisse o mais confortável possível durante as suas férias.

Esperamos recebê-lo novamente no futuro.
Melhores Cumprimentos,
Direção, Pestana Palm Gardens

Lagoa, Portugal
10 avaliações
4 avaliações de hotéis
Avaliado 27 de Abril de 2016 via rede móvel

Férias fantásticas, boa localização mesmo sem ter vista mar. Colaboradores mto simpáticos e prestáveis. Quartos espaçosos, cozinha bem equipada. Apenas o acesso á praia é fora do resort.Recomendo e irei volta em breve.

Fiquei Abril de 2016, viajei com família
Obrigado Vera J
Sally C, Director of Sales em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliação, 28 de Abril de 2016
Estimado Cliente,

Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.
É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem da nossa magnífica localização durante as suas férias.

Agradecemos a sua recomendação e esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens em breve.

Direção, Pestana Palm Gardens
Lisbon, Portugal
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliado 20 de Outubro de 2015

Optimo empreendimento no Carvoeiro. Próximo da praia de Centeanes (a 5 min.) e das grutas de Benagil (10 min. de carro). Os apartamentos são confortáveis com tudo o que é necessário para uma estadia em familia. A vista para o mar é fantástica!

Sugestão sobre o quarto: As Villas Premium com vista mar.
  • Fiquei Setembro de 2015, viajei com família
Obrigado hhenriques
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliação, 26 de Outubro de 2015
Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber o quanto gostou da sua estadia connosco e que usufruiu bem das nossas vistas espectaculares para o mar.

Esperamos recebê-lo de novo no Palm Gardens no futuro.
Directora de Vendas
Lisbon
68 avaliações
26 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliado 18 de Agosto de 2015

Óptimas condições da Vivenda V2, escadas seguras para crianças, excelente Wi-Fi.
Simpatia de todos os funcionários. Bom Ar-condicionado.
300 m até à praia (muito sossegada). 1'500 m até ao Centro do Carvoeiro.
Almoço no Restaurante Pimenta Preta excessivamente caro para o que servem.
Área da Piscina exígua e sem cadeiras disponíveis.

Sugestão sobre o quarto: As V2 próximas da Piscina e com jardim partilhado defronte
  • Fiquei Agosto de 2015, viajei com família
1 Obrigado Tomasito_190
Sally C, Diretor de vendas em Pestana Palm Gardens, respondeu a esta avaliação, 22 de Agosto de 2015
Agradecemos imenso a sua avaliação do Pestana Palm Gardens.

É um prazer saber o quanto gostou das suas férias aqui connosco, toda a nossa equipa dá o seu melhor para que os nossos clientes se sintam confortáveis.
Esperamos recebê-lo novamente no futuro.

Diretora de Vendas
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Carvoeiro
4.3 km de distância
Hotel da Rocha
N.º 3 de 20 em Praia da Rocha
4.5 de 5 bolhas 937 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pestana Palm Gardens? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pestana Palm Gardens

Propriedade: Pestana Palm Gardens
Endereço: Praia Do Carvoeiro | Vale de Centeanes, Carvoeiro 8400-525, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Kitchenette Restaurante Suites Piscina
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 66 € - 227 €
Categoria do hotel:4 estrela — Pestana Palm Gardens 4*
Número de quartos: 78
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo, Hoteis.com, Traveltool, S.L.U., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Pestana Palm Gardens com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pestana Palm Gardens Carvoeiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?