Avaliou em 26 de novembro de 2017

Hotel antigo mas com quartos renovados e espaçosos. O nosso quarto tinha vista jardim / piscina e era bastante sossegado (o que necessitamos nas férias). Destaque para a simpatia e disponibilidade dos funcionários que colmatou os pequenos pormenores menos bons (acesso à internet). Se voltar à zona escolho este hotel novamente.

• Fiquei: julho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Isabel M
Avaliou em 30 de agosto de 2017

Hotel renovado recentemente, os quartos são grandes e com uma decoração moderna, limpeza do quarto e wc 5*
Funcionários atenciosos e simpáticos.
Zona da piscina muito agradável com snacks disponíveis durante o dia e menu infantil. Também aqueceram a sopa da bebé sem qualquer problema e disponibilizaram cadeirinha.
Mesmo tendo estado no hotel em Agosto havia sempre espreguiçadeiras disponíveis.
Uma experiência a repetir.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado scidtorres
Avaliou em 26 de novembro de 2016

O hotel é antigo, mas o quarto é limpo e grande. O serviço e a vista do quarto também muito bom. Achei de forma geral excelente qualidade-preço. Fica um pouco afastado do centro de Carvoeiro, então é necessário carro.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Alejandro M
Avaliou em 8 de setembro de 2016

Os funcionários deste hotel são muito atenciosos e simpáticos. A zona da piscina também esta bastante bem, mas os quartos necessitam de uma reforma urgente. Para além do mobiliário muito antigo, havia tomadas despegadas das paredes, a grelha do ar condicionado estava no chão, o frigorífico fazia um barulho tremendo, as alcatifas estavam muito sujas, bem como o terraço. A casa de banho estava asseada e tudo funcionava bem.

• Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Ana M
Avaliou em 7 de agosto de 2016 via rede móvel

Carpete suja e rota, banheira com falhas no esmalte e muito velha, suporte de chuveiro partido, torneira estragada, sanita solta, estofo do cadeirão gasto e sujo.

Casa de banho, lençóis e roupas de cama limpos. Pessoal simpático e atencioso.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Joana M