“Tranquilidade”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Tranquilidade”
Avaliado 2 de Setembro de 2014

É um local com uma vista magnifica, ótimos apartamentos, serviço de qualidade e bom atendimento. Está perto de tudo, praia, cafés, restaurantes, vida noturna...e no entanto consegue manter uma incrível calma e tranquilidade essencial a uns dias relaxantes :)

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vita para a vila têm outro encanto
  • Fiquei Agosto de 2014, viajei com família
1 Obrigado 13AB_17AS
Escrever uma avaliação

187 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Negócios
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (3)
Data | Classificação
6 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
Avaliado 18 de Julho de 2014

Imagina uma lugar aconchegante, com bela vista, bem localizado e além de confortável, muito bem equipado. Recomendo. Toalhas de qualidade, brancas, aquecimento para toalhas, cozinha toda equipada, lareira, aparelho de som, TV LCD, etc....
O único inconveniente é que se vc escolher no andar superior, terá que carregar malas pelas escadas.

Sugestão sobre o quarto: A vista escolhida por nós não eram para a piscina..mas a vista do mar era estonteante. Pagamos um...
  • Fiquei Junho de 2014, viajei com amigos
1 Obrigado rlblordello
Brasil
Colaborador nível 6
174 avaliações
51 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 109 votos úteis
Avaliado 9 de Maio de 2014

Fiquei 3 dias no monte dourado e fiquei apaixonada, apartamentos totalmente equipados, boa cama, vista muito boa, móveis novos e com limpeza diária.....a piscina sempre limpa, ainda por cima, tem a facilidade de estar próximo de tudo, praias Marinha e Benagil e cidades como Lagos e Albufeira

Sugestão sobre o quarto: com vista mar
  • Fiquei Maio de 2014, viajei com família
1 Obrigado Sandra A
Lisboa, Portugal
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
Avaliado 3 de Fevereiro de 2013

No tripadvisor é nos dito que os animais de estimação são permitidos, no entanto isso não corresponde à verdade. Quando abrimos a página online deste local verificamos desde logo que os animais não são permitidos.

Fiquei Julho de 2012, viajei sozinho
14 Obrigado 391Sonia
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Carvoeiro
0.8 km de distância
Hotel Mirachoro Praia
N.º 6 de 19 em Carvoeiro
598 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Monte Dourado Resort? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Monte Dourado Resort

Propriedade: Monte Dourado Resort
Endereço: Rua dos Combatentes | Lagoa, Carvoeiro 8400-569, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Praia Estacionamento gratuito Kitchenette Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Piscina Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 43 € - 188 €
Categoria do hotel:3 estrela — Monte Dourado Resort 3*
Número de quartos: 109
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma localização privilegiada e deslumbrante no cimo de uma encosta e com vista para a Praia de Carvoeiro e para o Oceano Atlântico, o Monte Dourado Resort está a poucos passos da vila de Carvoeiro. Com um design tradicional, e uma vista paradisíaca sobre o Oceano Atlântico e apenas a poucos passos da vila e da praia, Monte Dourado é o local perfeito para as suas férias no Algarve. Os nossos hóspedes podem desfrutar de cinco áreas de piscina exterior. Poderá jogar ténis nos nossos dois courts de ténis ou mesmo relaxar um pouco lendo um livro da nossa biblioteca disponível na recepção. A nossa simpática equipa fala várias línguas e estão disponíveis para fazer com que desfrute ao máximo das suas férias connosco. Você irá encontrar Monte Dourado a cerca de 45 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Faro, poderá fazê-lo pela nossa auto-estrada ou pelas estradas nacionais. Estamos perto das mais bonitas e premiadas praias em todo o mundo e numa distância de 10 minutos encontrará os dois melhores campos de golfe do Algarve, o Vale da Pinta e Quinta do Gramacho. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com TripOnline SA, Hoteis.com, Booking.com, Expedia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Monte Dourado Resort com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Monte Dourado Hotel Lagoa
Monte Dourado Lagos
Monte Dourado Hotel Lagos

É este o seu anúncio do TripAdvisor?