7 pessoas estão a ver este hotel
168 US$
Cancelamento gratuito até 12/08/21
167 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
eDreams168 US$
FindHotel172 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Estadia de 4 dias. Apesar dos receios relativos à pandemia Este resort soube adaptar-se às necessidades. Alguns condicionalismo no restaurante levaram a algum tempo de espera para as refeições até sermos encaminhados para a mesa adequada. Na minha opinião estás medidas preventivas, embora um pouco incomodas, visavam a segurança de todos os presentes o que sempre aceitei e agradeço. A equipa sempre muito prestável e simpática. A localização do nosso quarto era excecional, com vista mar e saída direta para o jardim, o que ajudou imenso com os miúdos. A comida era boa e bem confecionada. Para famílias e uns dias de descanso,em local de exceção, é uma ótima opção. Obrigado a toda a equipa. saúde.

Obrigado Costaix
Avaliado 26 de agosto de 2020

Excelente atendimento, a localização e a vista mar são Incríveis e sem dúvida uma mais valia. O pequeno almoço é ótimo com especial agradecimento ao Sr. Paulo Dias. Para todas as idades, aconselho vivamente!

Obrigado Deborajl95
Avaliado 25 de agosto de 2020

Estadia de 7 dias e 6 noites de casal com 2 crianças de 2 e 5 anos :

Muito má experiência, hotel nao digno de um 4 estrelas (Podia ser bom mas muito mal gerido)

O hotel é muito bem situado e piscinas agradaveis com crianças.
Os empregados do restaurante sao muito antipaticos, sobretudo com os turistas que nao falam portugues.

- Quarto humido com manchas nos muros com cheiro a humidade importante
- Chuveiro com sifao partido e mau cheiro
- Porta do quarto banho cheio de manchas
- Espelho quarto banho cheio de ferrugem
- Manchas por todo chao
- Moveis em muito mau estado e colchao muito usado
- Lençois das camas foram mudadas 1 vez em sete dias e foi preciso reclamar varias vezes toalhas limpas.

Pontos seriam passaveis num hotel 2 estrelas maximo mas é deploravel num de 4 estrelas

Chamamos o chef de recepcao para constatar os problèmas.Disse-nos 3 veses durante a estadia que tratava ja disso (chuveiro e espelho)
mas acabamos a estadia sem ver ninguem. Propos-nos 2 quartos mais limpos mas nao adaptados a criancas de 2 e 5 anos (Alto degrau no balcao sem corrimao que dava para o jardim)

Nao recomendamos este hotel apesar da zona do carvoeiro ser magnifica.

Sugestão de quartos: nao digno de um 4 estrelas
2  Obrigado DanielT6222
Avaliado 23 de agosto de 2020

Passamos uma semana bem agradável no hotel. A localização é boa pois tem a praia lindíssima de Vale Centeanes mesmo ao pé. O pessoal do hotel é muito simpático e atencioso. Em tempos de pandemia sentimo-nos sempre seguros.

Obrigado ViajanteEmFamilia20
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Estamos neste hospedados aqui e posso dizer que estamos um pouco desiludidos. Para começar estamos em regime de meia pensão e na primeira noite fomos informados que as bebidas do jantar são pagas à parte, o que nunca foi mencionado na altura da reserva.
Em relação à alimentação,o pequeno-almoço é razoável mas.o.jantar além de.pouca variedade t pouca qualidade.
De referir que deveriam terais atenção devido à situação actual. Não existe distância de segurança entre as mesas de refeições e nas espreguiçadeiras da piscinas. Se salientar.que existem dois turnos para o pequeno almoço e que é o staff que nos serve mas não é suficiente. Tem que reforçar as medidas de higiene nomeadamente nas limpezas dos espaços exteriores e na desinfecção das mesas e cadeiras.
Resumindo saliento a simpatia e disponibilidade do staff.
Basicamente um hotel que já foi de estrelas.

2  Obrigado Pissote