Os preços mais baixos para a sua estadia
Tivoli Hotels
Go to your Happy Price
ZenHotels.com
254 €
Carlos F

A qualidade dos restaurantes!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 15/10/2023
O hotel é muito bom, como também o atendimento de toda equipe de apoio!
Registro aqui uma menção especial ao recepcionista Jorge! Atencioso, gentil e sempre pronto para atender o hóspede em qq circustância!
Registo aqui o ponto “negativo” desse hotel!
A comida do buffet bem como do restaurante “a lá carte” é no mínimo medíocre!
O pequeno almoço é muito bom, mas a comida dos restaurante já comi muito melhor em pousadas simples ou hotéis 3*.
Se a classificação desse “resort 5*” levar em conta a péssima comida certamente teria que ser revista!
É essa opinião foi compartilhada por vários hóspedes durante minha estadia!
Lamentável em todos os aspectos!
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Procurem restaurante na vila! É bem melhor !!
3,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 16/10/2023
Estimado B6152KTcarlosf, Primeiramente gostariamos de agradecer a sua preferência pelo Tivoli Carvoeiro! Lamentamos não ter ido ao encontro por completo das suas expectativas. No entanto, empenhamo-nos diariamente para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e o seu reconhecimento principalmente em relação ao nosso colega Jorge é a nossa maior motivação e recompensa. Em nome de toda a equipa, temos muito gosto em tê-lo como cliente e esperamos voltar a recebê-lo em breve. Atenciosamente, Rui Brito Customer Care
176 €
1 844
2 333
1 844
Avaliado 28 de setembro de 2023

Fiz uma reserva e fui enganado, o apto era minúsculo e não o que me apresentaram, fui reclamar e fui muito mal atendido pela gerente sendo totalmente destemperada.
Não recomendo de forma alguma este hotel
Nota zero em atendimento e nota zero em conforto

Obrigado Mady S
Avaliado 13 de setembro de 2023 via rede móvel

Maré bistrô para almoço foi fantástico os atendentes Sr Vitor e César de uma simpatia ímpar, os pratos deliciosos posso garantir o melhor refeição dessas férias, hotel maravilhoso limpeza molecáveis e o café da manhã maravilhoso podem vir que será uma surpresa a cada dia

Obrigado eyoshioka
João Corte-Real, General Manager em Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2023

Estimada eyoshioka, Muito obrigada por partilhar a sua maravilhosa opinião sobre a sua estadia no nosso hotel e a sua menção especial aos nossos colegas Vitor e Cesar. A sua opinião é muito importante para nós e será orgulhosamente partilhada com os membros da nossa equipa. Estamos felizes por ler que fomos capazes de lhe proporcionar uma ótima experiência. Será, sem dúvida, um verdadeiro prazer voltar a recebê-lo num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Ana Gomes Customer Care

Avaliado 2 de setembro de 2023 via rede móvel

O hotel é maravilhoso! Totalmente renovado, com um toque moderno, sem perder o cachet original. Passamos a tarde ao Sky bar e foi incrível! Uma vista única com um serviço maravilhoso e super personalizado! Adoramos a simpatia e o profissionalismo. Parabéns a toda a equipa. Vocês são especiais!

Obrigado GoPlaces43394306086
João Corte-Real, Diretor-Geral em Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2023

Estimado GoPlaces43394306086, Estamos encantados em saber que teve uma memorável estadia no Tivoli Carvoeiro. É com muita satisfação que recebemos o seu comentário relativamente à sua experiência e muito nos agrada que tenha corrido dentro das suas expectativas! Empenhamo-nos diariamente para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e o seu reconhecimento é a nossa maior motivação e recompensa. Em nome de toda a equipa, temos muito gosto em tê-lo como cliente e esperamos voltar a recebê-lo em breve. Atenciosamente, Rui Brito Customer Care

Avaliado 29 de agosto de 2023

Passamos 5 dias no hotel com nosso cachorro. Apesar de no geral ter sido bom, alguns pontos foram negativos:
- Ar condicionado do quarto não foi suficiente para torná-lo agradável;
- A comida inclusa na meia pensão (jantar, buffet) definitivamente não condiz com a qualidade do hotel
- Quando chegamos não houve tratamento para nossa bagagem e carro;
- O sushi servido no Sky Bar não tem a qualidade condizente com o valor;

Data da estadia: agosto de 2023
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado AndreNobre2023
João Corte-Real, Diretor-Geral em Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

Estimado Sr. AndreNobre2023,

Primeiramente gostariamos de agradecer a partilha do seu comentário em relação à estadia no Tivoli Carvoeiro.

Lamentamos, contudo, que a mesma não tenha ido de encontro às suas expectativas e, por isso, oferecemos o nosso mais sincero pedido de desculpas. A sua avaliação é muito importante para nós e será partilhada dentro da nossa equipa para que possamos continuar a melhorar a qualidade do nosso serviço pois as situações que reporta não são de todo comuns no nosso Hotel, nem representam o standard pelo qual orgulhosamente nos regemos. Será um verdadeiro prazer voltar a recebe-lo no nosso hotel!

Melhores Cumprimentos,

Rui Brito
Customer Care

Avaliado 15 de agosto de 2023 via rede móvel

Hotel lindo, vista incrível. Pontos negativos: piscina pequena para quantidade de hóspedes, tivemos q ficar numa área gramada pois a área da piscina estava lotada; ar condicionado insuficiente para resfriar o quarto, a temperatura estava alta e o quarto não resfriava, reclamei 3 vezes e não tinha solução; a praia não existe acesso pra entrar no mar, a água bate na falésia e não tem como descer até ela, a praia mais próxima fica a 15 min de caminhada. Pontos positivos: atendimento espetacular, todos os funcionários muito atenciosos; café da manhã farto.

Sugestão de quartos: Não existe praia no hotel
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado milenaalaguiar
João Corte-Real, General Manager em Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2023

Estimada milenaalaguiar,
Agradecemos muito a sua avaliação, mas lamentamos verdadeiramente por saber que não correspondemos plenamente às suas expectativas e por isso gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas.
Gostaríamos de informar que a praia de Vale de Covo é agora uma baía, uma vez que o nível do mar subiu e não há areia neste momento para caminhar. Também as escadas foram destruídas pelo mar, por isso não recomendamos o uso da mesma.
Esperamos que nos dê a oportunidade de recebê-la de volta no futuro.
Com os melhores cumprimentos,
Inês Fernandes Customer Care