Tivoli Carvoeiro
114 US$
  • Piscina
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
251 US$
175 US$
  • Estacionamento gratuito
Pestana Palm Gardens(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
161 US$
261 US$
231 US$
159 US$
151 US$
  • Estacionamento gratuito
Vale da Lapa Resort & SPA(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
139 US$
134 US$
110 US$
103 US$
  • Frente à praia
113 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
TripAdvisor
1 514
1 582
1 514
1 582
Avaliou em 28 de outubro de 2016

Muito acolhedor, com a porta do oceano sempre virada para nós. Fenomenal, toda a sua paisagem, e a sua estrutura muito apologista. Lindissimo quer a sua localizaçao quer a sua vista. Ideal para aquelas escapadinhas romanticas

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado joaocarlosamoret2016
Avaliou em 27 de outubro de 2016

Lugar maravilhoso! Vista do hotel encantadora! Quartos com varanda incrível! Apesar do quarto ter decoração antiga, banheira com cortina de plástico, pia sem escoamento adequado pra água, secador fraco e antigo, TV antiga, isso não nos incomodou, pagamos um preço justo pela baixa temporada.
Local privilegiado, caso a pessoa não tenha limite para se locomover, da pra ir à pé até a praia do Carvoeiro, local super agradável. Bons restaurantes na rua do hotel. Além de poder sair de dentro do hotel pras trilhas nas falésias.
Café da manhã e demais refeições perfeito, pena no segundo dia que o local do café mudou do restaurante com varanda e vista para um local sem ventilação.
Tivemos 4 dias incríveis. Recomendo!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado claramtrs
Avaliou em 26 de outubro de 2016 via rede móvel

O hotel esta bem no topo das rochas da encosta do Carvoeiro. A vista e lindissima. Do hotel voce pode caminhar por toda montanha saindo pela parte dos fundos, na piscina. O 5 andar é o térreo. Peguei uma promocao por 50 euros o casal.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado MarjoriMogi
Avaliou em 24 de outubro de 2016

Hotel familiar, excelente localização ! Breakfast muito bom, uma praia privada lindissima, vale a viajem, a cidade e perto e existe um transfer do hotel para ir e voltar, piscina aquecida super conservada,.

• Fiquei: março de 2016, viajei com família
Obrigado Thales H
Diamantino S, General Manager em Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2016

Estimado Thales H,

Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Tivoli Carvoeiro como o hotel da sua preferência. Estamos muito agradecidos pela sua avaliação sobre o nosso hotel. É com grande prazer que leio que gostou da sua estadia graças a diversos factores, tal como o nosso serviço e localização.

Será com grande prazer que aguardamos o seu regresso.

Até lá e com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 24 de outubro de 2016

Hotel muito bom. Linda vista para a praia, café da manhã com bastante variedade, excelente atendimento. O Wi-Fi poderia se estender aos quartos. Piscina muito boa. Bom hotel para ir com amigos e familiares.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado lucianabW6584CU

Estimada lucianabW6584CU,

Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Tivoli Carvoeiro como o hotel da sua preferência. Estamos muito agradecidos pela sua avaliação sobre o nosso hotel. É com grande prazer que leio que gostou da sua estadia graças à vista e serviços.

Será com grande prazer que aguardamos o seu regresso.

Até lá e com os melhores cumprimentos,