Tivoli Carvoeiro
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
253 US$
177 US$
  • Estacionamento gratuito
Pestana Palm Gardens(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
162 US$
160 US$
155 US$
Orbitz.com
241 US$
  • Estacionamento gratuito
Vale da Lapa Resort & SPA(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
149 US$
  • Piscina
117 US$
114 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
94 US$
TripAdvisor
TripAdvisor
1 507
1 581
1 507
1 581
Avaliou em 27 de Outubro de 2016

Lugar maravilhoso! Vista do hotel encantadora! Quartos com varanda incrível! Apesar do quarto ter decoração antiga, banheira com cortina de plástico, pia sem escoamento adequado pra água, secador fraco e antigo, TV antiga, isso não nos incomodou, pagamos um preço justo pela baixa temporada.
Local privilegiado, caso a pessoa não tenha limite para se locomover, da pra ir à pé até a praia do Carvoeiro, local super agradável. Bons restaurantes na rua do hotel. Além de poder sair de dentro do hotel pras trilhas nas falésias.
Café da manhã e demais refeições perfeito, pena no segundo dia que o local do café mudou do restaurante com varanda e vista para um local sem ventilação.
Tivemos 4 dias incríveis. Recomendo!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado claramtrs
Avaliou em 26 de Outubro de 2016 via rede móvel

O hotel esta bem no topo das rochas da encosta do Carvoeiro. A vista e lindissima. Do hotel voce pode caminhar por toda montanha saindo pela parte dos fundos, na piscina. O 5 andar é o térreo. Peguei uma promocao por 50 euros o casal.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado MarjoriMogi
Avaliou em 24 de Outubro de 2016

Hotel familiar, excelente localização ! Breakfast muito bom, uma praia privada lindissima, vale a viajem, a cidade e perto e existe um transfer do hotel para ir e voltar, piscina aquecida super conservada,.

• Fiquei: março de 2016, viajei com família
Obrigado Thales H
Diamantino S, General Manager em Tivoli Carvoeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Novembro de 2016

Estimado Thales H,

Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Tivoli Carvoeiro como o hotel da sua preferência. Estamos muito agradecidos pela sua avaliação sobre o nosso hotel. É com grande prazer que leio que gostou da sua estadia graças a diversos factores, tal como o nosso serviço e localização.

Será com grande prazer que aguardamos o seu regresso.

Até lá e com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 24 de Outubro de 2016

Hotel muito bom. Linda vista para a praia, café da manhã com bastante variedade, excelente atendimento. O Wi-Fi poderia se estender aos quartos. Piscina muito boa. Bom hotel para ir com amigos e familiares.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado lucianabW6584CU

Estimada lucianabW6584CU,

Muito obrigado por ter escolhido o Hotel Tivoli Carvoeiro como o hotel da sua preferência. Estamos muito agradecidos pela sua avaliação sobre o nosso hotel. É com grande prazer que leio que gostou da sua estadia graças à vista e serviços.

Será com grande prazer que aguardamos o seu regresso.

Até lá e com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 24 de Outubro de 2016

O atendimento quer à chegada quer à partida foi de enorme simpatia. Da mesma forma foi extensível ao restaurante e ao serviço de pequenos-almoços. Para além do mais fomos surpreendidos por uma generosa oferta da gerência do hotel à chegada ao quarto pelo facto de comemorarmos 25 anos de casados e do nosso casamento se ter realizado neste mesmo hotel ao que supomos o primeiro casamento aí celebrado dado que esta unidade tinha sido inaugurada há relativamente pouco tempo em Outubro de 1991.
De menos positivo mas que não serviu para prejudicar grandemente a nossa apreciação global, podemos referir apenas algum ruído sentido aquando da movimentação dos elevadores e a porta em alumínio de acesso à varanda que por força do forte vento batia também de uma forma algo incómoda.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Y1529NQluisa

Estimada Y1529NQluisa,

Obrigado por nos ter concedido a honra de os recebermos de novo e em comemoração de tão bela data. Muito obrigado pelo comentário e a sua pontuação.

Esperamos ter o prazer de recebê-los novamente em breve.

Melhores cumprimentos,