Aberto hoje: 09:00 - 19:00
desde 238,20 US$
Avalia√ß√Ķes (354)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
52 - 57 de 354 avalia√ß√Ķes
Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Uma passeio fantástico com uma tripulação 5 estrelas. O domínio da embarcação pelo Mestre Hugo Paz e pelo Skiper Diogo na passagem para a gruta do paraíso foi inesquecível.

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado Rovinhal
equipaCarvoeiroTours, Gestor de Rela√ß√Ķes com o Cliente em CarvoeiroTours, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondeu a 8 de julho de 2020

Muito obrigado pelo seu feedback Rovinhal.
Ainda bem que desfrutou desta experiência e que conseguimos criar um momento memorável.
Fazemos o que podemos para garantir que o cliente saia satisfeito e ficamos felizes por ser esse o caso.
Contamos vê-lo novamente =)

A equipa Carvoeiro Tours

Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Numas férias em road trip pelo Algarve e chegados ao Carvoeiro, queríamos ver as tão famosas grutas (7 vales suspensos).
Após breve pesquisa contactámos a Carvoeiro Toyr que prontamente tratou da nossa reserva.

Aos comandos do Barco, o mestre André brindou-nos com uma viagem inesquecível, sempre bem disposto, acessível e comunicativo.

Recomendo 200%

Obrigado carlosn671

Muito obrigado pelo seu feedback carlosn671
Ficamos felizes por saber que conseguimos criar um momento para mais tarde recordar.
Obrigado por nos escolher, por escolher a nossa região e por ter desfrutado do nosso serviço.
Contamos vê-lo novamente.

Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Foi um passeio muito bom, em que o barco entra em muitas e belíssimas grutas. O guia conta histórias e apresenta imagens em muitas delas. O piloto do barco era muito habilidoso e fez o passeio ficar ainda mais divertido. Fomos com crianças de 10 e 6 anos.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Iaradpi

Muito obrigado pelo seu feedback Iaradpi.
Ficamos muito felizes por ter desfrutado da viagem que fez connosco. Tentamos ao máximo que os nossos clientes possam sentir a magia das grutas e tendo crianças a bordo essa responsabilidade aumenta =)
Contamos vê-los novamente.

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos numa pequena ida de barco às grutas entre amigos , e foi uma experiência muuto agradável e simpática desde a tripulação , às magníficas paisagens e grutas envolventes que visitamos.
Obrigado

Obrigado cozinhei

Muito obrigado pelo seu feedback cozinhei.
Ficamos contentes por ter gostado do nosso serviço e ter passado um bom momento com os seus amigos.
Esperamos vê-lo novamente.

Avaliado 30 de junho de 2020

Experiência inesquecível! O Hugo e o Diogo foram muito simpáticos, prestáveis e excelentes profissionais!apesar das grutas por vezes serem apertadas e o barco robusto a condução do Hugo foi perfeita e o Diogo muito bem a expressar o que visitávamos e ainda nos tiraram fotos espetaculares! Viagem a repetir! Top!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado JP181175
RicardoVicente1993, Gestor em CarvoeiroTours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Muito obrigado pelo seu feedback JP181175.
A simpatia e o valor da experiência são pontos que gostamos de ver refletidos para com os nossos clientes e ainda bem que a mensagem chega da melhor forma.
Contamos vê-lo uma próxima vez =)
Cumprimentos da Equipa Carvoeiro Tours

Ver mais avalia√ß√Ķes