Aberto hoje: 09:00 - 19:00

desde 23,96 US$
desde 29,95 US$
desde 29,95 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Numas férias em road trip pelo Algarve e chegados ao Carvoeiro, queríamos ver as tão famosas grutas (7 vales suspensos).
Após breve pesquisa contactámos a Carvoeiro Toyr que prontamente tratou da nossa reserva.

Aos comandos do Barco, o mestre André brindou-nos com uma viagem inesquecível, sempre bem disposto, acessível e comunicativo.

Recomendo 200%

Obrigado carlosn671
equipaCarvoeiroTours, Gestor de Relações com o Cliente em CarvoeiroTours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pelo seu feedback carlosn671
Ficamos felizes por saber que conseguimos criar um momento para mais tarde recordar.
Obrigado por nos escolher, por escolher a nossa região e por ter desfrutado do nosso serviço.
Contamos vê-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi um passeio muito bom, em que o barco entra em muitas e belíssimas grutas. O guia conta histórias e apresenta imagens em muitas delas. O piloto do barco era muito habilidoso e fez o passeio ficar ainda mais divertido. Fomos com crianças de 10 e 6 anos.

Obrigado Iaradpi

Muito obrigado pelo seu feedback Iaradpi.
Ficamos muito felizes por ter desfrutado da viagem que fez connosco. Tentamos ao máximo que os nossos clientes possam sentir a magia das grutas e tendo crianças a bordo essa responsabilidade aumenta =)
Contamos vê-los novamente.

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos numa pequena ida de barco às grutas entre amigos , e foi uma experiência muuto agradável e simpática desde a tripulação , às magníficas paisagens e grutas envolventes que visitamos.
Obrigado

Obrigado cozinhei

Muito obrigado pelo seu feedback cozinhei.
Ficamos contentes por ter gostado do nosso serviço e ter passado um bom momento com os seus amigos.
Esperamos vê-lo novamente.

Avaliado 30 de junho de 2020

Experiência inesquecível! O Hugo e o Diogo foram muito simpáticos, prestáveis e excelentes profissionais!apesar das grutas por vezes serem apertadas e o barco robusto a condução do Hugo foi perfeita e o Diogo muito bem a expressar o que visitávamos e ainda nos tiraram fotos espetaculares! Viagem a repetir! Top!

Obrigado JP181175
RicardoVicente1993, Gestor em CarvoeiroTours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pelo seu feedback JP181175.
A simpatia e o valor da experiência são pontos que gostamos de ver refletidos para com os nossos clientes e ainda bem que a mensagem chega da melhor forma.
Contamos vê-lo uma próxima vez =)
Cumprimentos da Equipa Carvoeiro Tours

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Vale muito a pena! Fomos muito bem recebidos e fizemos um ótimo passeio com a visita de 20 grutas diferentes. Aconselho vivamente
Obrigada pela simpatia. Quero repetir!

Obrigado beatriz_lmf

Muito obrigado pelo seu feedback beatriz_lmf.
Ainda bem que conseguimos fazer com que desfrutasse desta experiência.
Deixar os clientes satisfeitos é, sem dúvida, o nosso primeiro objetivo.
Esperamos vê-la novamente. =)