Aberto hoje: 09:00 - 19:00

desde 23,98 US$
desde 29,97 US$
desde 239,79 US$
Avaliado 30 de junho de 2020

Experiência inesquecível! O Hugo e o Diogo foram muito simpáticos, prestáveis e excelentes profissionais!apesar das grutas por vezes serem apertadas e o barco robusto a condução do Hugo foi perfeita e o Diogo muito bem a expressar o que visitávamos e ainda nos tiraram fotos espetaculares! Viagem a repetir! Top!

Obrigado JP181175
RicardoVicente1993, Gestor em CarvoeiroTours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo seu feedback JP181175.
A simpatia e o valor da experiência são pontos que gostamos de ver refletidos para com os nossos clientes e ainda bem que a mensagem chega da melhor forma.
Contamos vê-lo uma próxima vez =)
Cumprimentos da Equipa Carvoeiro Tours

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Vale muito a pena! Fomos muito bem recebidos e fizemos um ótimo passeio com a visita de 20 grutas diferentes. Aconselho vivamente
Obrigada pela simpatia. Quero repetir!

Obrigado beatriz_lmf
equipaCarvoeiroTours, Gestor de Relações com o Cliente em CarvoeiroTours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelo seu feedback beatriz_lmf.
Ainda bem que conseguimos fazer com que desfrutasse desta experiência.
Deixar os clientes satisfeitos é, sem dúvida, o nosso primeiro objetivo.
Esperamos vê-la novamente. =)

Avaliado 25 de junho de 2020

Adorei tudo, o passeio que é lindo, a companhia e a simpatia dos tripulantes do barco.
De ressalvar o regresso à praia que foi brutal, com uma entrada de frente em grd aceleração, mas com toda a segurança. Foi inesquecível.

1  Obrigado Carla L

Muito obrigado pelo seu feedback Carla L.
Ficamos muito felizes por saber que conseguimos proporcionar-lhe um excelente momento.
Diversão e segurança são pontos de foco da nossa equipa e ainda bem que conseguimos passar os nossos principios.
Esperamos voltar a recebê-la. =)

Avaliado 24 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente experiência a bordo do barco com os capitães Hugo e Diogo no leme. Gentileza, cordialidade e segurança todo o tempo. Uma experiência top e sem dúvida a repetir. Recomendo a todas a pessoas que queiram conhecer as grutas está experiência magnífica. 5*

Obrigado paulaf364

Muito obrigado pelo seu feedback paulaf364.
Agradecemos os elogios e ficamos muito felizes que tenhamos conseguido criar este momento para mais tarde recordar.
Queremos também agradecer a recomendação =)
Contamos vê-la novamente e repetir esta experiência.

Avaliado 24 de junho de 2020 via rede móvel

A viagem de barco em si já é maravilhosa pelas paisagens. Contudo o que faz a diferença são os barqueiros. Eles são extremamente atenciosos, explicavam cada gruta e falésia além de serem demasiado engraçados! Recomendo a todos o passeio com essa equipa

Obrigado joannamncp

Muito obrigado pelo seu feedback joannamncp.
Ficamos felizes por ter conseguido fazer com que desfrutasse em pleno desta experiência. Acreditamos que a experiência em si merece um acompanhamento ao seu nível daí darmos o nosso melhor para marcar pela diferença.
Contamos vê-la novamente =)