Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
ZenHotels.com
380 US$
eDreams
Prestigia.com
Priceline
Ver as 17 promoções
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Em tempos de restrições, encontramos neste resort o local perfeito para renovar energias, recuperar a nossa saúde fisica e mental, melhorar a relação com a natureza. O conforto das Villas, as medidas de segurança, a limpeza, os jardins e Lagos, a disponibilidade, flexibilidade e simpatia com que nos receberam fizeram-nos sentir seguros, descontraídos e felizes. Estamos certos que voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado cristinalD3043NU
Avaliado 26 de agosto de 2020

Estive 3 noites com a minha familia neste empreendumwnto turistico. Elementos positivos serao as habitacoes espaçosas e o espaço envolvente. Aspetos negativos sao bastantes. Primeito pese ambora a oferta de moradias com piscina privada, para as restantes a dimensao da piscina e espaço adstrito é manifestamente curto. Num cenario se ocupacao proxima do total seria incomportavel o conforto numa piscina com a dimensao apresentada. O atrio de entrada apresenta tambem dimensões de hotel de numero de estrelas inferior. Num cenario covid era inexistente a higienização das espreguiçadeiras na piscina, alias nao existiam sequer funcionarios de apoio à piscina. Imagine se cenario de alguem se sentir mal na agua por exemplo...nao existia telefone ligado à receção, havia hipotese de ligar pelo telemovel..... ficamos alojados numa moradia onde existiam portas, aduelas, movel wc danificados. Inexistencia de caixotes lixo no exterior, ficando os sacos do lixo a aguardar recolha junto acessos moradias sendo impossivel a recilagem para alem da visao desagradavel. Ainda bem a ocupacao ser de 60%.As minhas filhas foram comprar gelados, apos chamarem diversas vezes e ao alcance do olhar do funcionario receção esperaram 10 m para sérem atendidas. Nao havia simplesmente ninguém. Junto piscinas nao haviam caixotes do lixo, era visivel algum lixo no chao. Para colocar algo no lixo tinha de se ir colocar no lixo no interior WC. Para salvaguardar distancia segurança na piscina foram retirados chapeus para sombra. Ficaram varoes roscados salientes do chao sem terem estes sido protegidos convenientente.Acabei por pisar um varao magoando me no pé felizmente sem consequencias.
Para quem vai passar uns dias num resort de 5 estrelas e ser confrontado com estas situacoes é no mínimo caricato, pelo que demosntro desilusão, estranheza em como é possivel serem dadas 5 estrelas a supostos Resorts com falhas a este nivel, algumas destas situacoes inaceitáveis em qualquer estabelecimento hoteleiro independentemente do numero de estrelas. Nao o posso recomendar. Devem urgentemente sanar as falhas passiveis de resolucao, pois outras nao têm remedio o que na minha opiniao seriam passiveis de atribucao de numero inferior de estelas

Obrigado Amrf69
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Resort top... Serviço maravilhoso com pessoas maravilhosas. Um muito obrigado a Olga, a Iryna e a Rita que nos fizeram sentir verdadeiramente especiais. Um muito obrigado a restante equipa que foram sempre cordiais e atenciosos. Verão 2021 será para voltar de certeza!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado amatijaneb
Avaliado 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Resort sensacional, ótima localização, fáceis acessos. Staff sempre prestável e vilas fantásticas. Os T2 são grandes, os quartos no piso de cima com varanda são bastante espaçosos.
Um hotel a repetir sem dúvida.

2  Obrigado FilipeMaia
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Hotel situado no Carvoeiro muito tranquilo para quem desejar este tipo de férias. Os quartos/apartamentos são muito confortáveis, tendo uma sala grande e uma cozinha bem equipada no piso inferior. No piso superior, ficam os quartos, o que pode ser uma desvantagem para quem tiver dificuldade em mobilidade ou tendência a ar quedas...
O pequeno almoço é agradável, embora o espaço seja pequeno. A piscina exterior, na altura, tinha poucas espreguiçadeiras. A piscina interior é para esquecer, pois é demasiado pequena e, como tal, demasiado barulhenta para quem gosta de calma e sossego. Destaco a simpatia e a eficiência da receção e a beleza dos jardins e riachos envolventes.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado Elsa_Ruben
Vale_da_Lapa, Gestor de Relações com o Cliente em Vale da Lapa Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Estimada hóspede,

Queremos agradecer por ter deixado aqui o seu feedback sobre o Água Hotels Vale da Lapa.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia agradável no nosso Resort e que gostou particularmente do atendimento profissional da nossa equipa assim como dos nossos espaços verdes.
Agradecemos igualmente os pontos menos bons, embora estes não sejam susceptíveis de melhorias pois fazem parte da estrutura do Resort. Temos no entanto, sempre alternativas e soluções disponíveis e esperamos ter o prazer de a receber de novo e brevemente.

Com os melhores cumprimentos,
ÁguaHotels Vale da Lapa