“Very nice”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Vale da Lapa Resort & SPA
Classificado como n.º 5 entre 18 Hotéis em Carvoeiro
Avaliou 28 de Maio de 2017 via rede móvel

Instalações irrepreensíveis com um óptimo design. Pequeno almoço variado. Único senão, o restaurante estar numa ponta do resort e nós estarmos na outra. Não gosto ter de ir de carro para o pequeno almoço.

Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado PedroNunoVC
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (808)

Avaliou 3 de Maio de 2017

Neste resort há dois tipos de estadia,existem as suítes e as vilas,Ficamos na suíte e não nos arrependemos pois era uma casa com dois pisos com tudo o que nos pudesse fazer falta.No piso inferior tinha uma sala enorme com dois sofás(um deles com cama),uma casa de banho ,uma despensa e uma cozinha.Na cozinha havia de tudo o que temos em casa,desde o ferro à máquina da louça não faltava nada.no primeiro piso,tinha o quarto enorme com closet e a casa de banho com opção de usar a banheira ou a cabine do duche.A casa tem dois plasmas um no piso de baixo e outro em cima.nao posso deixar de mencionar o espaço exterior, onde tínhamos na relva cadeiras e mesa para descansar e no piso de cima também varanda com cadeiras.Em relação ao resort no geral tem piscina exterior e interior,e ginásio.Em relação ao staff também não tenho nada a dizer porque são todos muito atenciosos é super simpáticos.

Sugestão sobre o quarto: As suítes são todas iguais,a diferença é que algumas ficam mais longe da piscina e da zona da refeiç...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado rosetesantos
Avaliou 30 de Abril de 2017 via rede móvel

Fiquei muito surpreendido pela positiva, Staff excelente apartamento com muito boas condições para passar uns dias de descanso, pequeno almoço com muita fartura o jantar com muito boa qualidade tanto em quantidade como em qualidade, já tinha ficado num hotel do grupo, mas este superou as expectativas, voltarei numa próxima oportunidade

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Orlando S
Avaliou 15 de Março de 2017

Espaço muito cuidado, muita simpatia na recepção, as moradias - bonitas e bem decoradas - tem tudo o necessário e ainda mais. Vale a pena vir e, depois, nem vale a pena sair de lá. Recomendo devidamente

• Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Hugo G
Avaliou 19 de Janeiro de 2017

Este hotel tem casas muito boas com quartos enormes, limpos e espaçosos, casas de banho muito bem equipadas e grandes. As cozinhas são muito funcionais e tem loiça suficiente para quem queira cozinhar. A zona do restaurante não é muito grande, mas os pequenos almoços são deliciosos e muito completos. Os jantares têm menus sofisticados e muito bem confeccionados, vale a pena experimentar. O senão é que não fica assim tão próximo da praia e a piscina interior é pequena. Mas aconselho para estadias na primavera e outono onde se podem colocar mesas na relva e desfrutar do sol e do ambiente.

Sugestão sobre o quarto: Quartos bem equipados e com casas de banho com secador. quartos espaçosos, camas enormes.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado soniapinto8
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Carvoeiro
1,2 km de distância
PortoBay Falesia
N.º 6 de 154 em Albufeira
2 458 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vale da Lapa Resort & SPA? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vale da Lapa Resort & SPA

Endereço: Estrada das Sesmarias, Carvoeiro 8400-535, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 3 Hotel com spa em Carvoeiro
N.º 4 Hotel familiar em Carvoeiro
N.º 5 Hotel de luxo em Carvoeiro
N.º 5 Hotel romântico em Carvoeiro
Intervalo de preços: 48 € - 234 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Vale da Lapa Resort & SPA 5*
Número de quartos: 85
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
No meio de extensos jardins paisagísticos e de lagoas artificiais, este resort de 5 estrelas dispõe de luxuosas villas com Internet gratuita. Apresenta um putting green de 9 buracos no local, piscinas exteriores e um spa. Todos os apartamentos estão situados em villas dúplex de 2 pisos, com uma decoração moderna e elegante. Cada unidade dispõe de uma grande sala de estar e de um quarto com tecto alto e varanda, bem como de uma cozinha completa. No Vale Da Lapa, os hóspedes podem desfrutar do exclusivo clube, que alberga um restaurante e bar de design com terraço. Os hóspedes podem provar sabores regionais e produtos locais cuidadosamente seleccionados. O Água Hotels Vale Da Lapa também possui 1 pista de jogging, 2 campos de padel e 1 campo multiusos de relva sintética. As crianças podem passar momentos divertidos na área de jogos e na piscina infantil. O Vale da Lapa Hotel dispõe de uma entrada privada para o clube de ténis vizinho e existem vários campos de golfe nas proximidades. As praias de Caneiros e Carvoeiro estão a menos de 5 km de distância. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Booking.com, Odigeo, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vale da Lapa Resort & SPA com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vale Da Lapa Resort & Spa Hotel Carvoeiro
Vale Da Lapa Resort And Spa

É este o seu anúncio do TripAdvisor?