Vale da Lapa Resort & SPA
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
324 US$
259 US$
Tivoli Carvoeiro(Carvoeiro)
284 US$
Official Site
  • Piscina
Pestana Golf Resort Gramacho(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
167 US$
  • Piscina
Pestana Palm Gardens(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
212 US$
206 US$
300 US$
291 US$
208 US$
202 US$
Orbitz.com
  • Estacionamento gratuito
Colina Village(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
169 US$
152 US$
Travelocity
  • Piscina
Placid Village(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
187 US$
  • Piscina
Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
Rocha Brava Village Resort(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
245 US$
Cancelon
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 306 US$/noite.

Avaliou em 3 de maio de 2017

Neste resort há dois tipos de estadia,existem as suítes e as vilas,Ficamos na suíte e não nos arrependemos pois era uma casa com dois pisos com tudo o que nos pudesse fazer falta.No piso inferior tinha uma sala enorme com dois sofás(um deles com cama),uma casa de banho ,uma despensa e uma cozinha.Na cozinha havia de tudo o que temos em casa,desde o ferro à máquina da louça não faltava nada.no primeiro piso,tinha o quarto enorme com closet e a casa de banho com opção de usar a banheira ou a cabine do duche.A casa tem dois plasmas um no piso de baixo e outro em cima.nao posso deixar de mencionar o espaço exterior, onde tínhamos na relva cadeiras e mesa para descansar e no piso de cima também varanda com cadeiras.Em relação ao resort no geral tem piscina exterior e interior,e ginásio.Em relação ao staff também não tenho nada a dizer porque são todos muito atenciosos é super simpáticos.

Sugestão sobre o quarto: As suítes são todas iguais,a diferença é que algumas ficam mais longe da piscina e da zona da refeição .mas dá para ir a pé sem problema.
  • Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado rosetesantos
Avaliou em 30 de abril de 2017 via rede móvel

Fiquei muito surpreendido pela positiva, Staff excelente apartamento com muito boas condições para passar uns dias de descanso, pequeno almoço com muita fartura o jantar com muito boa qualidade tanto em quantidade como em qualidade, já tinha ficado num hotel do grupo, mas este superou as expectativas, voltarei numa próxima oportunidade

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Orlando S
Avaliou em 15 de março de 2017

Espaço muito cuidado, muita simpatia na recepção, as moradias - bonitas e bem decoradas - tem tudo o necessário e ainda mais. Vale a pena vir e, depois, nem vale a pena sair de lá. Recomendo devidamente

• Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Hugo G
Avaliou em 19 de janeiro de 2017

Este hotel tem casas muito boas com quartos enormes, limpos e espaçosos, casas de banho muito bem equipadas e grandes. As cozinhas são muito funcionais e tem loiça suficiente para quem queira cozinhar. A zona do restaurante não é muito grande, mas os pequenos almoços são deliciosos e muito completos. Os jantares têm menus sofisticados e muito bem confeccionados, vale a pena experimentar. O senão é que não fica assim tão próximo da praia e a piscina interior é pequena. Mas aconselho para estadias na primavera e outono onde se podem colocar mesas na relva e desfrutar do sol e do ambiente.

Sugestão sobre o quarto: Quartos bem equipados e com casas de banho com secador. quartos espaçosos, camas enormes.
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado soniapinto8
Avaliou em 1 de janeiro de 2017 via rede móvel

Diversos equipamentos, bem cuidado e asseado.
Suites espaçosas e bem equipadas. Ideal para famílias.
Staff atencioso e simpático.
Programa de réveillon divertido e diversificado.
Ficamos com vontade de regressar no verão.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Ana Catarina F