Pestana Palm Gardens(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
205 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
316 US$
370 US$
358 US$
Official Site
  • Piscina
Placid Village(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
231 US$
Cancelamento gratuito até 03/08
128 US$
Alerta de poupança! 33% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 33% inferior à tarifa média deste hotel 192 US$/noite.

Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08
Reserve agora, pague durante a estadia
140 US$
Colina Village(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
1 113 US$
TripAdvisor
Avaliou em 4 de setembro de 2016

Gostariamos de agradecer ao Grupo Agua Hotels por mais um ano super relaxante que nos proporcionaram.

No entanto, gostariamos tambem de deixar o nosso desagrado em relacao a falta de cuidado, por parte da direccao, em relacao a alguns aspectos menos bons do resort.

1- Vem sendo habitual falar-se das cadeiras da piscina e do Wi-Fi nos reviews ha pelo menos a ha 2 anos. E esse ano constatamos que tudo continua igual, o que revela um total desinteresse pela opiniao dos clientes habituais. Por favor, substituam as velhas toalhas e cadeiras da piscina. Deveriam ter cadeiras em maior numero para a epoca em que tem maior numero de hospedes ja que tinha dias que nao existiam cadeiras livres e algumas familias tiveram que voltar para as suas vilas desiludidas.

2- Durante a nossa estadia foi-nos apresentado o mesmo menu durante 16 noites. O buffet era ,sem duvida, melhor opcao como em anos anteriores.

3- O entretenimento e actividades na piscina foi nulo comparado com o ano anterior. Durante o dia tocava uma seleccao limitada de musica e eram raras a vezes que se encontrava um funcionario no quiosque. A noite as familias limitavam-se a jantar e ir embora por falta de uma atraccao que as levasse a ficar no restaurant/ bar.

4- O kids club foi uma decepcao esse ano. Esse foi o sentimento geral entre varias familias com quem conversamos. As criancas esperavam ansiosas para voltar a ter a mesma experiencia que o Claudio lhes tinha proporcionado o ano passado e nem ficou la perto. Os jogos, entre familias, que o Claudio promovia durante a manha e a ginastica, no fim da tarde, davam muita vida a piscina.

5- Seguranca a noite continua a ser um ponto fraco. O portao do resort deveria fechar a partir de uma certa hora para maior controlo de quem entra e sai. Isto acontece em alguns dos resorts vizinhos nos quais ja fomos clientes.

Em cima descrevemos alguns pontos menos bons que podem ser facilmente melhorados se a Direccao quiser pois este resort pode rapidamente voltar a ser considerado 5* . As casas sao amplas e espacosas e super bem equipadas. Os jardins ao redor do resort e das casas sao magnificos. Nao vemos, por isto, motivo para que as familias nao voltem se alguns aspectos forem melhorados.

Nao podemos tambem deixar de enaltecer o EXCELENTE servico que nos foi proporcionado pelo staff. Comecamos por agradecer ao chefe Guilhermino, ao Sr Joao, Sr. Bruno, Sr. Carlos, D. Ana, D.Olga, Yuri, e em especial ao Sr Filipe (que arranjava solucao para tudo) ao Fabio e a Tatiana por toda a simpatia e boa disposicao habitual. Um muito obrigado ao staff da limpeza por toda a amabilidade.

De um modo geral este e sem duvida o nosso lugar de eleicao para ferias no Algarve!!

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
2  Obrigado Locasjean
Avaliou em 3 de agosto de 2016

Escolhemos este hotel para as férias de verão na modalidade Tudo Incluído.
As suites são amplas, bem equipadas e confortáveis. A limpeza deixou um pouco a desejar.

Ao nível das refeições, o pequeno-almoço (buffet) é muito completo, sendo a melhor refeição do dia. As restantes refeições (almoço e jantar) são escolhidas à lista o que contraria um pouco o que esperamos quando optamos pelo TI. Há um menu específico para crianças, embora limitado. E a nível de refeições ficam-se por aí. O TI não considera snacks, o que é desagradável para quem tem crianças. A nível de bebidas, embora com limitação no horário do bar das piscinas e em algumas opções com álcool, está disponível durante todo o dia. O mesmo acontece com os gelados (desde que "de colher", os da lista não estão incluídos).

Salvo uma ou outra exceção, todo o staff é extremamente simpático, atencioso e disponível. Também para as crianças, disponibilizam o Kids Club, o que é ótimo para os miúdos se distraírem (merecendo a Rita um cumprimento especial).

Resumindo, local a considerar, especialmente para quem tem crianças.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
4  Obrigado OlhaEstesDesgracados
Avaliou em 2 de agosto de 2016

Estive hospedado nesta unidade hoteleira nove noites em Junho 2016 (18/6 a 27/6 - Suite 14).

É importante referir que esta unidade hoteleira está classificada pelo Turismo de Portugal como Aldeamento Turístico e não como Hotel (ver fotos).

A unidade tem excelentes unidades de alojamento, staff do restaurante muito profissional e atento, bons espaços exteriores, local tranquilo e próximo das praias (5 minutos de automóvel).

A minha experiência nesta unidade, não foi de excelência pelo mau serviço de limpeza, falta de manutenção dos espaços (piscina e SPA), ausência de animação e falta de segurança (o aldeamento está sempre aberto, não existindo qualquer controle nas entradas e saídas de pessoas e viaturas).

A limpeza foi má, pelo motivo do acondicionamento de toalhas limpas, lençóis limpos, papel higiénico, etc, juntamente com materiais diversos não higienizados e sacos com toalhas/lençóis sujos. Verifiquei esta situação da limpeza no dia da chegada, quando cheguei ao meu alojamento e tinha uma porta aberta junto da entrada, e nessa pequena arrecadação estava esta situação (ver fotos).

Esta situação manteve-se e agravou-se, até que alertamos para esta situação na recepção passado uma semana, pelo que, leva-me a crer que seja o procedimento habitual na limpeza da unidade, até porque no dia do nosso check-out verificamos esta mesma situação, ou pior no interior da viatura da equipa de limpeza da unidade (ver fotos).

A qualidade da limpeza no interior das habitações é razoável (as teias de aranha nas escadas permaneceram durante toda a estadia e os pavimentos do terraço/alpendre nunca foram limpos).

No âmbito da manutenção, esta unidade tem vários pontos negativos, que passo a enumerar:

- Guarda-sóis danificados, com alguns dos suportes dos com madeira partida de outros guarda-sóis (com arestas vivas, perigo para qualquer pessoas);
- Espreguiçadeiras partidas e na suas generalidade muito sujas;
- Piscina interior com fungos no seu interior;
- Ausência de testes à qualidade da águas das piscinas, por exemplo, o registo de medição do PH e Cloro da piscina coberta, afixado no local era de 14/05, no dia 26/6 (ver fotos). Os registos afixados na piscina principal eram igualmente muito antigos;
- Junto ao jacuzzi do SPA, faltava uma tampa no pavimento, estando a abertura tapada por madeira solta;

Apesar de existirem regras de utilização da piscina interior e jacuzzi, com o uso obrigatório de touca, ninguém as verifica, e mesmo vendo estas situações os funcionários do SPA nada dizem.

Os canais de televisão são muito limitados, e para quem tem crianças, alerto que não existe nenhum para crianças (existem os 4 canais generalistas portugueses e cerca de 6 canais internacionais).

Esta unidade estar muito longe de ser 5 estrelas.

Apesar dos vários pontos negativos, alguns deles graves, classifico esta unidade com "Muito Bom" pelas instalações, nomeadamente pelas comodidades das habitações (cozinha totalmente equipada, 2 suites, ar condicionado, 2 cofres grátis, 3 LCD, etc,. Menos bom o facto dos colchões já precisarem de "reforma") e pelo staff do restaurante, sempre extremamente atencioso e disponível.

Voltarei a esta unidade? Sim, se tiver garantias que a manutenção e limpeza funcionam convenientemente.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos mais próximos da piscina, estão mais perto dos serviços do hotel.
  • Fiquei: junho de 2016, viajei com família
2  Obrigado JoaoTNT
Avaliou em 13 de julho de 2016 via rede móvel

Qualidade de serviço e atendimento. Staff bastante simpático e prestável. Grande qualidade das habitações, com todo o conforto necessário. Espaços amplos e modernos. Toda a envolvente bastante bem cuidada. O espaço existente na piscina comum poderia ter maior oferta.

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado NFilipeSousa
Avaliou em 10 de junho de 2016 via rede móvel

Local super agradável e com excelentes instalações. Pessoal atencioso e tudo muito limpo e arranjado. Bom restaurante, bom pequeno almoço e boa carta de vinhos.
É um local a regressar, apesar do apartamento onde fiquei ser um pouco longe da piscina e do restaurante.

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Joedevil