4 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
1 064
1 064
Avaliado 19 de maio de 2021

Local muito agradável, muita simpatia e qualidade de serviço do staff. Tudo impecavelmente limpo e um bom ambiente familiar. A vairedade de comida ao Pequeno almoço pode melhorar e os Jantares devem ser TOP durante todo o ano.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado patricialopes2021
Eduardo Peregrino, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Exma. Sra. Patricia Lopes,

agradecemos imenso a preferência e tempo dispensado para avaliar a vossa experiencia no Vale d´Oliveiras!

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguimos proporcionar-lhe um excelente fim-de-semana em família.

Quanto ao pequeno-almoço, temos o prazer de informar que implementamos esta mesma semana diversas alterações, com destaque para o show cooking que, com toda a certeza irá elevar toda a experiencia do nosso pequeno-almoço.

Esperamos que poder voltar a receber-vos muito em breve para que possam desfrutar desta novidade.

Avaliado 11 de maio de 2021

O Resort é fantástico, as vivendas estão muito bem equipadas e decoradas. O espaço envolvente muito cuidado, o Staff muito atencioso e prestável. O ginásio com máquinas de topo, campo de ténis e de futebol, piscina interior e exterior muito boas e um Pool bar bastante agradável. Recomendo

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado DinisZ
Eduardo Peregrino, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Estimado Hóspede,

agradecemos imenso a vossa preferência e tempo dispensado para avaliar a vossa experiência no Vale d´Oliveiras.

É com enorme satisfação que constatamos que apreciaram cada momento da vossa estadia, desde a decoração dos alojamentos, espaços exteriores, equipamentos desportivos e a atenção da nossa equipa.

Esperamos poder voltar a receber-vos muito em breve!

Avaliado 28 de abril de 2021

Muito acolhedor, desde as instalações, à zona envolvente, passando por toda a simpatia e atenção do staff ou qualidade da comida. Um agradecimento especial pela atenção de oferecerem um bolo com champanhe pelo facto de uma das pessoas da reserva fazer anos! Muito bom e a repetir em breve sem dúvida!

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Gianni V
Eduardo Peregrino, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Estimado Hóspede,

agradecemos imenso o seu comentário e preferência pelo Vale d´Oliveiras Quinta Resort & Spa!

É com enorme satisfação que lemos o seu testemunho e ficamos a saber que teve uma estadia memorável connosco, com destaque para a surpresa no dia de aniversário.

Esperamos poder voltar a ser o local de eleição para mais ocasiões especiais!

Avaliado 21 de março de 2021 via rede móvel

Este é o nosso hotel de preferência no Algarve, em 2020 já lá tínhamos estado por diversas vezes e decidimos voltar para passar a época festiva do Natal neste ano diferente.

O Resort tem uma localização relativamente próxima de tudo mas ao mesmo tempo distante da confusão.

Os quartos são amplos e confortáveis.

A limpeza está num nível elevado.

As regras Covid19 são estritamente cumpridas e os funcionários muito atentos.

O Restaurante é de excelência com pratos muito saborosos e de qualidade, complementados pelo serviço prestado pelos funcionários extremamente profissionais e muito simpáticos.
Não podíamos deixar de fazer referência ao Rony, ao Walter, ao José e ao Formiga que fizeram dos nossos jantares momentos especiais.

No geral todos contribuiram para que este se tornasse um destino a repetir.

Voltaremos muito em breve com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado mepereira
Eduardo Peregrino, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Exmo. Sr. Pereira,

agradecemos imenso o tempo que dispensou para avaliar a sua experiencia connosco.

É com enorme satisfação que lemos o seu comentário e constatamos que o Vale d´Oliveiras é o seu resort de eleição no Algarve

Ficamos particularmente satisfeitos por verificarmos que as medidas implementadas na era COVID são consideradas adequadas e não influenciam negativamente a experiência dos nossos hóspedes.

Por fim, agradecemos o destaque dado à equipa do nosso restaurante, com quem tive o prazer de partilhar os seus elogios.

Esperamos poder voltar a recebe-lo de volta ao Vale d´Oliveiras muito em breve!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Nos livramos do covid, respiramos ar puro, em ótima localização. Pudemos caminhar tranquilamente e apreciar a localização e a natureza. O apartamento é muito bom, o atendimento é excelente. A viagem não foi melhor poruqe havia restrições devido ao covid.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado julioalcinov
Eduardo Peregrino, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Estimado Hóspede,

muito obrigado pela confiança e por partilhar a sua opinião relativamente à recente experiencia no Vale d´Oliveiras!

É um facto que as caraterísticas naturais do nosso resort e o próprio lay-out são uma grande vantagem no período pandémico que atravessamos.

Foi precisamente essa vantagem que nos permitiu manter as portas abertas durante o confinamento e receber alguns hóspedes que optaram por trabalhar remotamente a partir de um local único e inspirador.

Ficamos muito satisfeitos por saber que se sentiu seguro e que, apesar das circunstancias que vivemos, teve uma agradável estadia connosco.

Esperamos poder voltar a receber-vos muito em breve e que possa usufruir de todos os nossos serviços, sem restrições.