Avaliou em 20 de junho de 2018

obrigado fiquei orgulhoso de ir com a minha namorado que adoro esse paraisoninho
Obrigado pela o pessoal todo
O pequeno almoço e super bom
Eu vo recommandar
So foi pena uma mulher que falava muito alto no quarto o lado e nao dromimos antes das 2 da manha
Obrigado por nos terem aceitos o pequeno almoco depois das 10h30

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Cruiser639266
Avaliou em 13 de junho de 2018

O hotel funciona ao mesmo tempo como hotel e conjunto habitacional de férias. Contudo, é extremamente calmo.
Todo o complexo foi recentemente renovado. O quarto é muito amplo e luminoso. O ginásio é acima da média do que é costume ver em hotéis e a zona de refeições é ampla, muito agradável e o pequeno-almoço é abundante e com qualidade.
A zona da piscina, apesar de não ser muito grande, é agradável e transmite uma sensação de paz e sossego. A repetir

• Fiquei: junho de 2018, viajei sozinho
Obrigado Pedro M
Avaliou em 27 de maio de 2018

Excelente resort com restaurante fantástico e staff maravilhoso. Os quartos são confortáveis e o acesso à piscina interior, Jacuzzi, ginásio e sauna estão incluídos. Recomendo e esperamos voltar em breve!

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado inesv805
Vale O, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2018

Estimada Hóspede,

muito obrigado pela sua avaliação e por partilhar a sua opinião connosco.

Ficamos muito satisfeito por lhe ter proporcionado uma estadia maravilhosa!
Esperamos poder voltar a recebe-la de novo em breve no Vale d´Oliveiras.

Eduardo Pergrino

Avaliou em 4 de maio de 2018

Resort muito bem localizado e com óptimas condições...ideal para relaxar. Fizemos o pacote Baby Moon que tinha incluídas massagens para o pai e adaptada para a mãe. Também foi realizada uma aula personalizada de ginástica adaptada a grávida que foi bastante elucidativa e produtiva, com uma treinadora muito simpática e competente.

O jantar no restaurante The Olive Tree não correu da melhor forma: o restaurante apenas tinha ocupadas metade das mesas e demoraram 2h30 a servir-nos a refeição completa: a cozinha e staff estavam desorganizados e deixaram de aceitar pedidos por um bom tempo, pedimos couvert e até este demorou a ser entregue na mesa. Quando conseguimos finalmente fazer o pedido, pedimos logo a entrada, prato principal e sobremesa porque disseram-nos que era mais fácil para a própria gestão da cozinha, porém, após algum tempo de terem retirado da mesa os pratos principais, voltaram a perguntar-nos se queríamos sobremesa. Esta desorganização não se compreende num Restaurante num Resort de 5 estrelas e, muito menos, quando o restaurante não está cheio de clientes.

Outro ponto menos positivo foi atribuírem-nos um quarto com banheira na casa de banho em vez de ser poliban uma vez que reservámos o quarto com pacote Baby Moon e, como tal, deviam atribuir um quarto com poliban para ser mais fácil para a grávida tomar banho (era preciso uma grande

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado pattypresado
Vale O, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2018

Estimada Sra. Patricia Presado,

muito obrigado pelo seu comentário e por ter escolhido o Vale d´Oliveiras para celebrar a sua gravidez através do nosso pacote especial "Baby Moon".

Ficamos muito satisfeitos pelo facto da nossa equipa lhe ter proporcionado um fim-de-semana relaxante e elucidativo, desde os tratamentos de Spa, passando pela aula personalizada de ginástica adaptada a grávidas.

Relativamente à sua experiência no restaurante, lamentamos imenso que não tenhamos correspondido às suas expetativas. Os seus comentários foram partilhados com toda a equipa de forma a podermos rapidamente melhorar os aspetos mencionados.

Tomamos igualmente nota da situação da banheira que, sendo um pacote dedicado a gravidas, faz todo o sentido. O seu comentário mereceu a melhor das atenções.

Esperamos sinceramente que corra tudo pelo melhor e fazemos votos de receber uma visita a três num futuro breve.

Eduardo Peregrino

Avaliou em 30 de abril de 2018 via rede móvel

Excelente fim‑de‑semana em família num hotel reservado em cima da hora.
Ficámos num apartamento t2 com óptimas condições, vista piscina, muito acolhedor, onde nada faltou.
Funcionários inexcedíveis, que tudo fizeram para que a nossa experiência, sobretudo a das crianças pequenas, fosse a melhor possível.
A única nota de melhoria a apontar é no pequeno almoço pois estava um pouco confuso. No entanto, os funcionários desdobraram-se em trabalho e foram dando conta das situações.
A piscina interior aquecida e o jacuzzi têm óptimas condições.
Uma experiência a repetir!!!!

Fiquei: abril de 2018, viajei com família
Obrigado manuelfilipess
Vale O, General Manager em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2018

Estimado Hóspede,

muito obrigado pelo seu comentário e a excelente pontuação atribuida.

Ficamos muito satisfeitos por saber que lhe proporcionamos um óptimo fim-de-semana em família no nosso resort.
O nosso maior ativo são sem dúvida os profissionais que constituem a nossa equipa.

É sempre um enorme prazer receber estes elogios e poder transmitir a toda a equipa.
O empenho e dedicação de todos os envolvidos resultou num fim-de-semana muito bem passado.

Esperamos poder voltar a receber-vos de novo em breve.

Eduardo Peregrino