“Retiro de Paz”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Retiro de Paz”
Avaliado 9 de Janeiro de 2017

Nos gostamos do resort, pelo que proporciona desde o a fantástica piscina coberta com agua quentinha ao conforto da casa, que tem uma cozinha bem equipada que na qual se pode confecionar bons pratos e depois degusta-los no exterior ao sol, gosto muito.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado joaquim c
Escrever uma avaliação

1 006 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (14)
Data | Classificação
28 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliado 4 de Janeiro de 2017

Recomendo a estadia. O local é muito calmo, ótimo para relaxar. Fiquei alojada numa moradia excecional. Aproveito para dar os parabéns ao staff para além de serem ótimos profissionais são muito simpáticos.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com amigos

Obrigado Custodia E
Porto, Portugal
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 3 de Janeiro de 2017

Foram 4 dias magníficos... Recomendamos a estadia e aproveitamos a oportunidade para dar os parabéns a todo o staff pois foram excecionais. A calma do local também ajuda a relaxar do stress do dia a dia. Parabéns...

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

Obrigado Filipe M
Colaborador nível 5
50 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
Avaliado 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

O hotel oferece muita infraestrutura. O apartamento é praticamente uma casa, todo mobiliado, com tudo!
Quando chegamos na recepção, a atendente informou o valor da diária mais alto que o apresentado no App do Trip Advisor. Mostramos a ela a oferta e, ela localizou o valor mais em conta.
O hotel é ótimo para ficar por lá e desfrutar, porém é longe da praia, se o seu objetivo é usar a praia. (5km) Por isso, é preciso de carro.
O café da manhã é maravilhoso!

Fiquei Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Douglas S
Monchique, Portugal
Colaborador nível 6
161 avaliações
49 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 246 votos úteis
Avaliado 2 de Janeiro de 2017

O Resort Vale de Oliveiras é verdadeiramente um cinco estrelas em todas as suas estruturas e serviços não é necessário estar a escrever muito pois posso dizer que gostei de tudo, é um local fantástico, aconselho vivamente.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
2 Obrigado arturmcq
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Carvoeiro
4.1 km de distância
640 avaliações
10.2 km de distância
Vila Vita Parc Resort & Spa
Mostrar preços

Esteve em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa

Propriedade: Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa
Endereço: Barranco Fundo | Lagoa, Algarve, Carvoeiro 8400-553, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 78 € - 400 €
Categoria do hotel:5 estrela — Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa 5*
Número de quartos: 104
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Seja por lazer, golfe ou viagem de incentivo, o nosso objetivo será sempre surpreender! O Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa é um elegante hotel e resort de 5 estrelas composto por 22 quartos, 2 suites e 80 moradias. A sua excecional localização, entre Carvoeiro e Ferragudo, no Algarve, fazem deste um local único para relaxar e descobrir o melhor da região! Todos os quartos e moradias foram concebidos para proporcionar todo o conforto necessário, quer esteja em viagem de lazer, golfe ou incentivo com a sua empresa. A Serra de Monchique e o campo de golfe do Gramacho são o cenário de fundo desta paisagem de inigualável beleza natural. Além disso, o resort conta com inúmeros espaços verdes e jardins cuidadosamente enquadrados com a paisagem envolvente. A arquitetura de influência árabe, transmite um profundo ambiente de calma e tranquilidade. O edifício do hotel tem um tradicional páteo interior e está repleto de azulejos pintados por artistas locais. A construção de baixa densidade e arquitetura tipicamente mediterrânica, fazem com que sinta plenamente integrado na paisagem envolvente. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo, TripOnline SA, Expedia, Hoteis.com e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vale d`Oliveiras Quinta Hotel Carvoeiro
Vale d`Oliveiras Quinta Resort And Spa

É este o seu anúncio do TripAdvisor?