Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
253 US$
177 US$
118 US$
  • Piscina
Pestana Palm Gardens(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
162 US$
156 US$
Tivoli Carvoeiro(Carvoeiro)
241 US$
217 US$
261 US$
241 US$
  • Estacionamento gratuito
Vale da Lapa Resort & SPA(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
135 US$
  • Frente à praia
117 US$
114 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
94 US$
TripAdvisor
Avaliou em 4 de janeiro de 2017

Recomendo a estadia. O local é muito calmo, ótimo para relaxar. Fiquei alojada numa moradia excecional. Aproveito para dar os parabéns ao staff para além de serem ótimos profissionais são muito simpáticos.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Custodia E
Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Foram 4 dias magníficos... Recomendamos a estadia e aproveitamos a oportunidade para dar os parabéns a todo o staff pois foram excecionais. A calma do local também ajuda a relaxar do stress do dia a dia. Parabéns...

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Filipe M
Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via rede móvel

O hotel oferece muita infraestrutura. O apartamento é praticamente uma casa, todo mobiliado, com tudo!
Quando chegamos na recepção, a atendente informou o valor da diária mais alto que o apresentado no App do Trip Advisor. Mostramos a ela a oferta e, ela localizou o valor mais em conta.
O hotel é ótimo para ficar por lá e desfrutar, porém é longe da praia, se o seu objetivo é usar a praia. (5km) Por isso, é preciso de carro.
O café da manhã é maravilhoso!

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Douglas S
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

O Resort Vale de Oliveiras é verdadeiramente um cinco estrelas em todas as suas estruturas e serviços não é necessário estar a escrever muito pois posso dizer que gostei de tudo, é um local fantástico, aconselho vivamente.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado arturmcq
Avaliou em 6 de dezembro de 2016

Elogio todos os funcionários,que estão sempre de bom humor e disponíveis,e acima de tudo muito profissionais.O foco é sempore o bem estar do hospede.
Passamos uma semana muito tranquila.
Excelente lugar para descansar e conviver

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Paula F
Vale O, Marketing Assistant em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2016

Estimado hóspede,

muito obrigada pelo suas amáveis palavras relativamente à sua estadia no Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa.

Ficamos muito contentes em saber que gostou do atendimento do nosso staff e da tranquilidade do resort.

Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve.

com os melhores cumprimentos,
Anne Geerlings