“Muito Bom”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa
Classificado como n.º 1 entre 18 Hotéis em Carvoeiro
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Recomendo a estadia. O local é muito calmo, ótimo para relaxar. Fiquei alojada numa moradia excecional. Aproveito para dar os parabéns ao staff para além de serem ótimos profissionais são muito simpáticos.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Custodia E
Escrever uma avaliação

Avaliou 3 de Janeiro de 2017

Foram 4 dias magníficos... Recomendamos a estadia e aproveitamos a oportunidade para dar os parabéns a todo o staff pois foram excecionais. A calma do local também ajuda a relaxar do stress do dia a dia. Parabéns...

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Filipe M
Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via rede móvel

O hotel oferece muita infraestrutura. O apartamento é praticamente uma casa, todo mobiliado, com tudo!
Quando chegamos na recepção, a atendente informou o valor da diária mais alto que o apresentado no App do Trip Advisor. Mostramos a ela a oferta e, ela localizou o valor mais em conta.
O hotel é ótimo para ficar por lá e desfrutar, porém é longe da praia, se o seu objetivo é usar a praia. (5km) Por isso, é preciso de carro.
O café da manhã é maravilhoso!

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Douglas S
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

O Resort Vale de Oliveiras é verdadeiramente um cinco estrelas em todas as suas estruturas e serviços não é necessário estar a escrever muito pois posso dizer que gostei de tudo, é um local fantástico, aconselho vivamente.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado arturmcq
Avaliou 6 de Dezembro de 2016

Elogio todos os funcionários,que estão sempre de bom humor e disponíveis,e acima de tudo muito profissionais.O foco é sempore o bem estar do hospede.
Passamos uma semana muito tranquila.
Excelente lugar para descansar e conviver

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Paula F
Vale O, Marketing Assistant em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Dezembro de 2016

Estimado hóspede,

muito obrigada pelo suas amáveis palavras relativamente à sua estadia no Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa.

Ficamos muito contentes em saber que gostou do atendimento do nosso staff e da tranquilidade do resort.

Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve.

com os melhores cumprimentos,
Anne Geerlings

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Carvoeiro
4.1 km de distância
Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa
10.2 km de distância
Vila Vita Parc Resort & Spa
Mostrar preços

Esteve em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa

Endereço: Barranco Fundo | Lagoa, Algarve, Carvoeiro 8400-553, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel com spa em Carvoeiro
N.º 1 Hotel romântico em Carvoeiro
N.º 1 Hotel de luxo em Carvoeiro
N.º 1 Hotel familiar em Carvoeiro
Intervalo de preços: 56 € - 265 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa 5*
Número de quartos: 104
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Seja por lazer, golfe ou viagem de incentivo, o nosso objetivo será sempre surpreender! O Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa é um elegante hotel e resort de 5 estrelas composto por 22 quartos, 2 suites e 80 moradias. A sua excecional localização, entre Carvoeiro e Ferragudo, no Algarve, fazem deste um local único para relaxar e descobrir o melhor da região! Todos os quartos e moradias foram concebidos para proporcionar todo o conforto necessário, quer esteja em viagem de lazer, golfe ou incentivo com a sua empresa. A Serra de Monchique e o campo de golfe do Gramacho são o cenário de fundo desta paisagem de inigualável beleza natural. Além disso, o resort conta com inúmeros espaços verdes e jardins cuidadosamente enquadrados com a paisagem envolvente. A arquitetura de influência árabe, transmite um profundo ambiente de calma e tranquilidade. O edifício do hotel tem um tradicional páteo interior e está repleto de azulejos pintados por artistas locais. A construção de baixa densidade e arquitetura tipicamente mediterrânica, fazem com que sinta plenamente integrado na paisagem envolvente. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo, Prestigia, 5viajes2012 S.L., Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vale d'Oliveiras Quinta Resort & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vale d`Oliveiras Quinta Hotel Carvoeiro
Vale d`Oliveiras Quinta Resort And Spa

É este o seu anúncio do TripAdvisor?