Número de Confirmação: 4604431671
Efetuei reserva no alojamento Monte Santo Resort por uma noite, sendo o Check-in dia 21/06/2024 e o Check-out dia 22/06/2024.
No dia 21/06 (Sexta), questionei a funcionária que estava na recepção a possibilidade de fazer Late Check-out no dia 22/06 (Sábado), tendo sido informada que existia essa possibilidade, dependendo de disponibilidade mas que no momento era possível.
Mais tarde, já no decorrer da noite (entre 00:00 e 01:00 da manhã), voltei a questionar na recepção se ainda era possível o Late Check-out e se poderia decidir no dia seguinte, no qual me informaram que ainda seria possível, que não existia problema e que poderia informar até ao 12:00.
Hoje dia 22/06 (Sábado), entrei em contacto com a recepção pelas 9:30 a informar que gostaria então de usufruir do Late Check-out e pagar o valor necessário e o funcionário que atendeu foi intransigente e disse que não era possível e tinham o quarto reservado para outro hóspede. Tive o cuidado de explicar a conversa que tinha tido no dia anterior por 2x, inclusive que na noite anterior voltei a questionar e fui sempre informada que não existia problema algum, que o quarto estava disponível e que poderia decidir no dia seguinte pela manhã a extensão da reserva no quarto. Caso tivessem informado que o quarto deixaria de estar disponível eu teria decidido no momento e teria efetuado a extensão da reserva. O funcionário em questão ‘’não quis saber’’ de forma alguma do que lhe informei, tendo uma posição ‘’rude’’ e não apresentou solução alguma. Importante ressalvar que os funcionários, e todas as suas atitudes e comportamentos são o espelho da empresa e do estabelecimento, e por mais agradável que seja o espaço, este infeliz atendimento e acontecimento, deixam uma má imagem na comunicação interna e uma falta de compromisso para com o cliente, não deixando margem alguma para voltar a efetuar uma futura reserva neste alojamento.
Obrigado