5 pessoas estão a ver este hotel
416 US$
Cancelamento gratuito até 04/08/21
416 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
CheapTickets416 US$
getaroom.com448 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 20 de outubro de 2020

Espaço fantástico, muito bem organizado, desde os espaços verdes às piscinas.
Quartos/apartamentos excellentes, amplo espaço, bem decorados e capazaes de satisfazer todas as necessidades dos hospedes.
O pequeno almoço poderia estar organizado doutra forma já que a solução encontrada para este periodo do Covid leva a algum desperdicio com o que é colocado na mesa de cada hospede....

1  Obrigado Jorge F
Avaliado 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente resort, com óptimas condições para umas ferias/escapadinha de descanso.

Ficamos numa moradia familiar, muito bem equipada e decorada, com excelentes condições.

Óptima piscina, tanto exterior como interior. A destacar a simpatia dos funcionários, nomeadamente do Sr. José que nos atendeu tanto no check-in como no check-out, de uma simpatia extrema para as crianças.

Se me permitirem, dois aspectos apenas a melhorar:
1) a relação qualidade/preço do restaurante não é brilhante e deviam ter melhores opções e mais acessíveis sobretudo para os mais pequenos;
2) nesta altura de pandemia, deviam distribuir as espreguiçadeiras da piscina por cada hóspede ou então garantir que as mesmas são de facto desinfectadas entre cada utilização.

O cômputo geral foi fantástico e esperamos em breve fazer nova visita ao Monte Santo Resort.

Obrigado PedroV3608
Avaliado 16 de setembro de 2020

Um dos locais mais mágicos em que já estivemos!!! O alojamento é fantástico, o staff espetacular e o espaço em si transmite uma tranquilidade e bem estar que nos deixa sem palavras... O Monte Santo Resort é um experiência que ativa os nossos 5 sentidos e faz transbordar as nossas emoções...

Obrigado bubuletat
Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Gostamos muito da nossa estadia no monte santo resort. Houve pequenas coisas que não nos agradaram tanto. Quando chegamos ao hotel a receção não foi muito simpática e informaram-nos que a zona de spa e piscina interior estava encerrada temporariamente, e ao fazermos a reserva não tinhamos visto nada disso nos diversos anúncios nem na página de facebook do hotel, muito pelo contrário, davam a entender que o local disponibilizava esses serviços. O apartamento onde ficamos tinha pequenas coisas estragadas que precisavam de manutenção, principalmente na cozinha. O local tem potencial para 5 estrelas mas precisa de manutenção mais regular. A parte exterior é sem dúvida muito bonita e um bom local para relaxar junto à piscina.

Obrigado rutenoemi
Avaliado 8 de setembro de 2020

Face à situação de Pandemia de COVID-19 que atualmente enfrentamos, o Monte Santo Resort correspondeu às nossas expectativas. Local calmo, não sobrelotado e com todas as condições de higiene.
Ficamos hospedados numa moradia 2 quartos. A moradia está muito bem equipada (só falta mesmo uma máquina de café expresso) e localiza-se numa zona muito tranquila do Resort.
Usamos também a piscina maior, junto ao edificio principal, e apenas num dos dias da estadia tivemos dificuldade em encontrar espreguiçadeiras disponíveis.
O Pequeno-Almoço, adaptado às condições atuais, é variado e com qualidade.
Ginásio pequeno mas adequado e com todas as condições de higiene.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado LMGCM