Avaliou em 16 de abril de 2018

Local longe da confusão mas perto de carro ou transporte próprio do hotel.
Pequenas moradias acolhedoras.
Empregados direcionados para o cliente, em qualquer local deste espaço.
Limpeza exemplar.
Apartamento bem equipados (sugeria apenas uma tostadeira na cozinha)
Manutenção de todo o espaço... quase perfeita (nas moradias as madeiras devem ser alvo de mais verniz).

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado Joao V
PatriciaRCorreia, Gerente geral em Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2018

Estimado João,

Muito grata pelos seus simpáticos comentários!
Trabalhamos arduamente para o serviço ao cliente e é realmente motivador quando lemos avaliações destas!
Obrigada também pelas sugestões apresentadas, iremos analisa-las em equipa.

Melhores cumprimentos,

Diretora Geral

Avaliou em 10 de abril de 2018

Se o Carvoeiro tem Resorts de Luxo que são referência, para mim o Monte Santo é a minha escolha preferida, sobretudo se ficarmos alojados no edifício principal na suite dupla, onde o conforto e o luxo são uma marca dominante.

Sugestão sobre o quarto: Suite dupla um Luxo
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado BrunoS4539
PatriciaRCorreia, Gerente geral em Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2018

Estimado Bruno,

Muito Gratos seu simpático cometário!

O luxo e pelo conforto dos nossos clientes é a nossa prioridade!

Diretora Geral

Avaliou em 3 de abril de 2018

Local tranquilo para passar as férias com a família, pequenas moradias fazem nós sentir em casa, aconchegados e tudo arrumado e limpinho.
Piscinas e restaurantes óptimos. Desvantagem estamos um pouco longe das melhores praias algarvias, pode ser desvantagem ou não caso queiram ir a praia. O facto de ser longe faz com que seja um mini tour até a praia :)

Sugestão sobre o quarto: Piso inferior, junto a piscina há barulho logo cedo
  • Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado ricardor2805
PatriciaRCorreia, Diretor-Geral em Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2018

Estimado Ricardo,

Em nome de toda a equipa Monte Santo Resort, agradeço os seus simpáticos comentários, que serão passados entre a nossa equipa!

Directora Geral

Avaliou em 2 de abril de 2018 via rede móvel

Muito bom com exceção para a baixa capacidade do termoacumulador. Muito limpo. Piscina interior não exige a utilização de touca. Na sauna faltava água par vapor e tinha muito a ganhar se em vez de duche colocassem duas chuvas tropicais

Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado Seaside713774

Estimado António,

Muito Gratos pela sua simpática avaliação!

Os seus comentários serão partilhados com a equipa, por forma a podermos melhorar o serviço prestado aos nossos clientes.

Directora Geral

Avaliou em 4 de março de 2018

Resort 5 estrelas ficamos numa suite e estava tudo muito limpo e arrumado. Aproveitamos o ginásio, o restaurante, as piscinas, o espaço exterior, o bar e a cafetaria. o pequeno almoço era de muita escolha. os empregados sempre muito asseciveis

Fiquei: abril de 2017
Obrigado garrafeiraapipa
PatriciaRCorreia, Diretor-Geral em Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2018

Estimada Cliente,

Muito Gratos pela vossa avaliação!

O feedback dos nossos clientes é de vital importância e necessário para que façamos mais e melhor!