Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Excelente para Famílias ” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Monte Santo Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 3 mais lugares!
Monte Santo Resort
Classificado como n.º 2 entre 19 Hotéis em Carvoeiro
Lisboa, Portugal
27 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Excelente para Famílias ”
4 de 5 bolhas Avaliado 6 de Novembro de 2016 via rede móvel

Com infraestruturas muito agradáveis e de grande qualidade, funcionários simpáticos e muitos espaços de lazer, revela-se uma excelente opção para famílias pois a oferta é toda de apartamentos totalmente equipados mas inseridos em condomínio com variedade de piscinas, parque infantil, court ténis, campo de basquete e futebol. O pequeno almoço com variedade e qualidade. Tendo visitado na época baixa (novembro) não sei se não ter muita confusão no Verão pois o espaço de refeições parece-me reduzido para a dimensão do Resort. O serviço de massagens foi agradável, com uma profissional muito educada e atenciosa. Pequenos pormenores requerem atenção para um Resort de 5 estrelas: os rodapés do apartamento apresentavam alguma sujidade (pó) e no WC social uma teia de aranha junto ao teto; no pequeno almoço deveria haver pelo menos individuais nas mesas, já que não tem toalhas. Talheres e guardanapos diretamente no vidro da mesa não é expectável, nem aceitável num 5 estrelas.

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado CARLA P
, Gerente em Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliação, 10 de Novembro de 2016
Estimada Carla,
É com grande satisfação que verificamos o quanto a vossa estadia foi agradável e de encontro às vossas expetativas.
Agradecemos desde já os vossos amáveis comentários sobre o nosso resort e facilidades.
Queremos que saiba que a sua opinião conta para nos tornarmos melhores dia após dia.
Muito obrigado pela vossa partilha em Tripadvisor e aguardamos o vosso regresso para mais uma fantástica estadia no Monte Santo Resort.
Escrever uma avaliação

686 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (5)
Data | Classificação
Português primeiro
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 18 de Setembro de 2016 via rede móvel

A Simpatia dos funcionário e apartamentos com bastante qualidade.
A cozinha tem todos os equipamentos necessários.
A limpeza dos quartos era óptima!
Tem uma piscina interior muito boa e uma piscina exterior muito simpática!
Está um pouco longe da Praia e de outros locais de lazer, é sempre necessário levar carro.
Local a voltar!!!!

Fiquei Outubro de 2015, viajei como casal
2 Obrigado Vandaefrancisco
, Gerente em Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliação, 20 de Setembro de 2016
Estimado Hóspede,
É para nós uma enorme satisfação saber que a sua estadia no Monte Santo Resort esteve ao nível das suas expectativas.
Muito obrigado pela preferência pelo nosso Hotel e por nos ter eleito o local ideal para a sua estadia.
Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos poder acolhê-lo de novo e em breve.
Lisboa, Portugal
10 avaliações
6 avaliações de hotéis
3 de 5 bolhas Avaliado 10 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel excelente para famílias, mas sendo um 5 estrelas não estávamos à espera de algumas falhas: 1- ao chegar ao hotel mudaram-nos o quarto dizendo que iríamos para um melhor, um "upgrade",' melhor do que tínhamos reservado. Na realidade era o quarto mais próximo da recepção de onde se ouvia bastante barulho principalmente com os turistas estrangeiros a voltar das discotecas as 3,4h da manhã; 2- a limpeza dos quartos deixava algo a desejar pois por vezes ficava um cheiro estranho da água do balde, principalmente nos quartos-de-banho; 3- no dia anterior à nossa saída as empregadas de limpeza tocaram à porta (acordando o nosso bebe de 4meses) dizendo que estavam à espera que já tivéssemos saído...não só se enganaram na data de saída como tocaram à campainha dizendo que nós devíamos estar enganados...4- poucas camas na zona da piscina, as pessoa reservam e depois desaparecem, raramente tínhamos cama por volta do início da tarde. Tirando isso tudo óptimo, mas penso que um hotel de 5 estrelas deve aspirar a não fazer erros destes.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado davida_joana
, Gerente em Monte Santo Resort, respondeu a esta avaliação, 12 de Setembro de 2016
Estimado Hóspede,
Gostariamos desde já agradecer o comentário que nos endereçou relativamente à sua mais recente estadia, assim como pela preferência pelo Monte Santo Resort.
Lamentamos por não ter correspondido às suas expectativas desta vez, pelo que apresentamos as nossas mais sinceras desculpas. Esperamos poder acolhê-lo de novo e em breve no nosso Resort.
Sintra, Portugal
3 avaliações
4 de 5 bolhas Avaliado 25 de Julho de 2016 via rede móvel

Resort muito bonito e cuidado ,mas sem árvores ,não existe uma única sombra !
O parque infantil não pode ser usado porque está ao sol todo o dia e após o jantar que as crianças poderiam brincar um pouco ,não está iluminado !
A rede wifi é péssima ,sempre a ir a baixo .
Pessoal no restaurante pouco experiente e muito jovem para um serviço 5 estrelas ,o que salva a situação é a simpatia e a qualidade da alimentação.
Pequeno almoço excelente !
Habitação excelente !

14 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 26 de Junho de 2016 via rede móvel

Fizemos uma semana de ferias fantástica. Casas bem decoradas com todas as comodidades para fazer refeições e limpeza diária dos quartos . Funcionários sempre disponíveis e bons serviços . Surpresa pela positiva por a piscina não cheirar a cloro, o que costuma ser recorrente noutros espaços semelhantes. Acho que futuramente o resort deve apostar num mini mercado uma vez que as casas dispõem de cozinha e pode-se tornar chato ter que sair sempre que se quer comprar algo.

Fiquei Junho de 2016, viajei como casal
Obrigado PatriciaAmado
Gerento do Monte Santo Resort
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Carvoeiro
1.9 km de distância
5.0 de 5 bolhas 1 400 avaliações
8.5 km de distância
Blue & Green Vilalara Thalassa Resort
Mostrar preços

Esteve em Monte Santo Resort? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Monte Santo Resort

Propriedade: Monte Santo Resort
Endereço: Rua João Paulo II | Lagoa, Carvoeiro 8400-556, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 98 € - 368 €
Categoria do hotel:5 estrela — Monte Santo Resort 5*
Número de quartos: 133
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Odigeo e Prestigia, para que possa efetuar as suas reservas em Monte Santo Resort com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Monte Santo Hotel Carvoeiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?