Monte Santo Resort
Hotel Mirachoro Praia(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
326 US$
261 US$
  • Estacionamento gratuito
Pestana Palm Gardens(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
156 US$
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 185 US$/noite.

Tivoli Carvoeiro(Carvoeiro)
303 US$
  • Piscina
Pestana Golf Resort Gramacho(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
134 US$
210 US$
192 US$
181 US$
  • Piscina
Placid Village(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
188 US$
Orbitz.com
  • Piscina
Colina Village(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
161 US$
141 US$
Travelocity
  • Piscina
Quinta dos Oliveiras(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
116 US$
Rocha Brava Village Resort(Carvoeiro)(Ótima relação qualidade-preço!)
240 US$
Cancelon
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 278 US$/noite.

Avaliou em 10 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel excelente para famílias, mas sendo um 5 estrelas não estávamos à espera de algumas falhas: 1- ao chegar ao hotel mudaram-nos o quarto dizendo que iríamos para um melhor, um "upgrade",' melhor do que tínhamos reservado. Na realidade era o quarto mais próximo da recepção de onde se ouvia bastante barulho principalmente com os turistas estrangeiros a voltar das discotecas as 3,4h da manhã; 2- a limpeza dos quartos deixava algo a desejar pois por vezes ficava um cheiro estranho da água do balde, principalmente nos quartos-de-banho; 3- no dia anterior à nossa saída as empregadas de limpeza tocaram à porta (acordando o nosso bebe de 4meses) dizendo que estavam à espera que já tivéssemos saído...não só se enganaram na data de saída como tocaram à campainha dizendo que nós devíamos estar enganados...4- poucas camas na zona da piscina, as pessoa reservam e depois desaparecem, raramente tínhamos cama por volta do início da tarde. Tirando isso tudo óptimo, mas penso que um hotel de 5 estrelas deve aspirar a não fazer erros destes.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado davida_joana

Estimado Hóspede,
Gostariamos desde já agradecer o comentário que nos endereçou relativamente à sua mais recente estadia, assim como pela preferência pelo Monte Santo Resort.
Lamentamos por não ter correspondido às suas expectativas desta vez, pelo que apresentamos as nossas mais sinceras desculpas. Esperamos poder acolhê-lo de novo e em breve no nosso Resort.

Avaliou em 25 de julho de 2016 via rede móvel

Resort muito bonito e cuidado ,mas sem árvores ,não existe uma única sombra !
O parque infantil não pode ser usado porque está ao sol todo o dia e após o jantar que as crianças poderiam brincar um pouco ,não está iluminado !
A rede wifi é péssima ,sempre a ir a baixo .
Pessoal no restaurante pouco experiente e muito jovem para um serviço 5 estrelas ,o que salva a situação é a simpatia e a qualidade da alimentação.
Pequeno almoço excelente !
Habitação excelente !
Piscinas excelentes !

Fiquei: julho de 2016
2  Obrigado Eva_Coelho

Avaliou em 26 de junho de 2016 via rede móvel

Fizemos uma semana de ferias fantástica. Casas bem decoradas com todas as comodidades para fazer refeições e limpeza diária dos quartos . Funcionários sempre disponíveis e bons serviços . Surpresa pela positiva por a piscina não cheirar a cloro, o que costuma ser recorrente noutros espaços semelhantes. Acho que futuramente o resort deve apostar num mini mercado uma vez que as casas dispõem de cozinha e pode-se tornar chato ter que sair sempre que se quer comprar algo.

Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
Obrigado PatriciaAmado

Estimado Hóspede,
É para nós uma enorme satisfação saber que a sua estadia no Monte Santo Resort esteve ao nível das suas expectativas.
Muito obrigado pela preferência pelo nosso Hotel e por nos ter eleito o local ideal para a sua estadia.
Queremos que saiba que a sua opinião conta para nos tornarmos melhores dia após dia.
Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos poder acolhê-lo de novo e em breve.

Avaliou em 5 de junho de 2016 via rede móvel

Achei os funcionários inexperiente, deixam muito a desejar na cordialidade, dedicação e na prestação de serviços. São muito lentos e vivem no mundo da lua. desde a recepção até ao restaurante.
O menu não é nada muito gourmet e tens uns dois pratos que realmente são muito bons e depois nada mais.
O ginásio para quem é fitness não vai gostar e pequeno e com poucas opções de aparelhos.
A jacuzzi estava com cheiro horrível impossível usar! A piscina quente não parecia muito limpa também! Mas além disso é um lindo resort com quartos são amplos. Pena que quase não dormi pois colocaram um
Casal com duas crianças acima do meu apartamento que pulavam e gritavam até tarde! Sem barulho seria um lugar ideal para descansar.

Fiquei: maio de 2016, viajei com família
2  Obrigado 553Madalena

Estimado Hóspede,
Com os nossos melhores cumprimentos,
O Gerente do Monte Santo Resort

Avaliou em 2 de junho de 2016

Foram 5 dias fantásticos! A casa era maravilhosa, totalmente equipada e pratica, as camas são espetaculares e cada quarto tinha a sua casa de banho com banheira!

Ó pequeno almoço delicioso e diverso!

Uma estadia perfeita para a minha família, com as piscinas exterior e a interior, o parque para criança e o melhor de tudo o club kids gratis com muitas atividades e um especial obrigada a Tânia e a Débora que foram formidável com a minha filha!

O spa também fica a altura do resto: um espetáculo!

Para concluir foram umas férias fantásticas

Sugestão sobre o quarto: As moradias são fantásticas
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com família
1  Obrigado sandradr2014