“A voltar”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Monte Santo Resort
Classificado como n.º 2 entre 18 Hotéis em Carvoeiro
Avaliou 18 de Setembro de 2016 via rede móvel

A Simpatia dos funcionário e apartamentos com bastante qualidade.
A cozinha tem todos os equipamentos necessários.
A limpeza dos quartos era óptima!
Tem uma piscina interior muito boa e uma piscina exterior muito simpática!
Está um pouco longe da Praia e de outros locais de lazer, é sempre necessário levar carro.
Local a voltar!!!!

Fiquei: Outubro de 2015, viajei em casal
2  Obrigado Vandaefrancisco
Resposta do administrador:Respondeu a 20 de Setembro de 2016

Estimado Hóspede,
É para nós uma enorme satisfação saber que a sua estadia no Monte Santo Resort esteve ao nível das suas expectativas.
Muito obrigado pela preferência pelo nosso Hotel e por nos ter eleito o local ideal para a sua estadia.
Foi um prazer recebê-lo no nosso Resort e esperamos poder acolhê-lo de novo e em breve.
Gerento do Monte Santo Resort

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (760)

Avaliou 10 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel excelente para famílias, mas sendo um 5 estrelas não estávamos à espera de algumas falhas: 1- ao chegar ao hotel mudaram-nos o quarto dizendo que iríamos para um melhor, um "upgrade",' melhor do que tínhamos reservado. Na realidade era o quarto mais próximo da recepção de onde se ouvia bastante barulho principalmente com os turistas estrangeiros a voltar das discotecas as 3,4h da manhã; 2- a limpeza dos quartos deixava algo a desejar pois por vezes ficava um cheiro estranho da água do balde, principalmente nos quartos-de-banho; 3- no dia anterior à nossa saída as empregadas de limpeza tocaram à porta (acordando o nosso bebe de 4meses) dizendo que estavam à espera que já tivéssemos saído...não só se enganaram na data de saída como tocaram à campainha dizendo que nós devíamos estar enganados...4- poucas camas na zona da piscina, as pessoa reservam e depois desaparecem, raramente tínhamos cama por volta do início da tarde. Tirando isso tudo óptimo, mas penso que um hotel de 5 estrelas deve aspirar a não fazer erros destes.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado davida_joana

Estimado Hóspede,
Gostariamos desde já agradecer o comentário que nos endereçou relativamente à sua mais recente estadia, assim como pela preferência pelo Monte Santo Resort.
Lamentamos por não ter correspondido às suas expectativas desta vez, pelo que apresentamos as nossas mais sinceras desculpas. Esperamos poder acolhê-lo de novo e em breve no nosso Resort.

Avaliou 25 de Julho de 2016 via rede móvel

Resort muito bonito e cuidado ,mas sem árvores ,não existe uma única sombra !
O parque infantil não pode ser usado porque está ao sol todo o dia e após o jantar que as crianças poderiam brincar um pouco ,não está iluminado !
A rede wifi é péssima ,sempre a ir a baixo .
Pessoal no restaurante pouco experiente e muito jovem para um serviço 5 estrelas ,o que salva a situação é a simpatia e a qualidade da alimentação.
Pequeno almoço excelente !
Habitação excelente !
Piscinas excelentes !

Fiquei: Julho de 2016
2  Obrigado Eva_Coelho

Avaliou 26 de Junho de 2016 via rede móvel

Fizemos uma semana de ferias fantástica. Casas bem decoradas com todas as comodidades para fazer refeições e limpeza diária dos quartos . Funcionários sempre disponíveis e bons serviços . Surpresa pela positiva por a piscina não cheirar a cloro, o que costuma ser recorrente noutros espaços semelhantes. Acho que futuramente o resort deve apostar num mini mercado uma vez que as casas dispõem de cozinha e pode-se tornar chato ter que sair sempre que se quer comprar algo.

Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
Obrigado PatriciaAmado

Estimado Hóspede,
Queremos que saiba que a sua opinião conta para nos tornarmos melhores dia após dia.

Avaliou 5 de Junho de 2016 via rede móvel

Achei os funcionários inexperiente, deixam muito a desejar na cordialidade, dedicação e na prestação de serviços. São muito lentos e vivem no mundo da lua. desde a recepção até ao restaurante.
O menu não é nada muito gourmet e tens uns dois pratos que realmente são muito bons e depois nada mais.
O ginásio para quem é fitness não vai gostar e pequeno e com poucas opções de aparelhos.
A jacuzzi estava com cheiro horrível impossível usar! A piscina quente não parecia muito limpa também! Mas além disso é um lindo resort com quartos são amplos. Pena que quase não dormi pois colocaram um
Casal com duas crianças acima do meu apartamento que pulavam e gritavam até tarde! Sem barulho seria um lugar ideal para descansar.

Fiquei: Maio de 2016, viajei com família
2  Obrigado 553Madalena

Estimado Hóspede,
Com os nossos melhores cumprimentos,
O Gerente do Monte Santo Resort

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Carvoeiro
2 km de distância
1 170 avaliações
8,6 km de distância
Vila Vita Parc Resort & Spa
Mostrar preços

Esteve em Monte Santo Resort? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Monte Santo Resort

Endereço: Rua João Paulo II | Lagoa, Carvoeiro 8400-556, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Carvoeiro
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel familiar em Carvoeiro
N.º 2 Hotel romântico em Carvoeiro
N.º 2 Hotel de luxo em Carvoeiro
N.º 2 Hotel com spa em Carvoeiro
Intervalo de preços: 84 € - 243 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Monte Santo Resort 5*
Número de quartos: 133
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Prestigia, Odigeo, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Monte Santo Resort com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Monte Santo Hotel Carvoeiro

É este o seu anúncio do TripAdvisor?