“The best”
Avaliação de O Walter

O Walter
Classificado como n.º 5 de 136 Restaurantes em Armação de Pêra
Avaliou há 4 semanas

Adorei comida tipica algarvia como deve ser!
Empregados simpaticos e sinceros perante perguntas de peixe de vivero ou mar!
Comida maravilhosamente confecionada

3  Obrigado Thesize

Avaliou há 4 semanas

Por recomendação de amigos , pedimos arroz de Um arroz de marisco que veio , não só muito bem servido , mas com uma qualidade muito acima do que é hábito em pequenos restaurantes de Armação de Pera .
Pedimos também Um bife de Pimenta que veio como deve ser , tenro e no ponto , uma salada de tomate de louvar pela qualidade e sabor "caseiro".
Excelente atendimento. Uma experiencia a repetir sempre que possivel!

3  Obrigado LightPacker777528
Avaliou há 4 semanas

Do melhor que o Algarve tem recomendo vivamente, boas carnes, bom peixe, atendento rapido e muita simpatia no atendimento

3  Obrigado Kjboss
Avaliou há 4 semanas

Adorei ir comer neste restaurante, recomendo o seu bife a Walter, as variedades de peixes fresco. Voltarei em breve.

3  Obrigado Gonfmatos
Avaliou 26 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento para começar. Pedimos sardinhas porque achamos o preço justo, e vinham já acompanhadas com umas batatinhas e uma salada que pareceram deliciosas. Não nos enganamos. Tudo maravilhoso. E a sobremesa sugerida igualmente. Voltaremos ainda nestas férias de certeza. RECOMENDO

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado Catarina M

Os viajantes que visualizaram O Walter também visualizaram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Esteve em O Walter? Partilhe as suas experiências!