Avaliado 18 de setembro de 2019

Já é o 4 ano que viemos tudo espetacular como sempre... calmo
Indicado mesmo para o descanso que é o que se pretende ....recomendo mesmo...Tudo em excelentes condições pessoal muito simpático... irei voltar para o ano mais uma vez

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Carolinaamanhado
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Apartamento sempre limpo, sem barulhos, pude descansar. No período que estive, a piscina nunca esteve superlotada as crianças adoraram. O café-bar , com preço acessível, recomendo, e pretendemos voltar ano próximo.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Millena2016
Avaliado 20 de agosto de 2019

optima localização, apartamentos t1 2 t2 muito bem equipados, boa limpeza, extremamente simpaticos e prestaveis na resolução de qualquer questão, duas piscinas excepcionais, principalmente a dos t1,relação preço qualidade muito boa, local proximo de tudo o que é essencial com ou sem carro e muito sossegado. Já vou para este aldeamento há uns 19 anos. Só deixo é uma sugestão que para mim a partir deste ano é extremamente importante, é passarem a aceitar animais,
Só tenho muita pena que não sejam permitidos animais, que deixo como sugestão pensarem em incluir.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado mjoaod
Avaliado 16 de agosto de 2019 via rede móvel

Perfeito para famílias com crianças, parque infantil otimo, piscina ótima, bons espaços verdes, limpeza ótima. Apartamentos limpos e com áreas boas, Decoração alegre. Aconselho e pretendo voltar! Superou as minhas espectativas!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Sofyzita
Avaliado 3 de julho de 2019 via rede móvel

A limpeza e as funcionárias são 5 estrelas, sempre prestáveis e muito amáveis. As piscinas estão sempre super limpas (conseguíamos sempre ver o fundo!). O espaço é muito cuidado e muito bem localizado!
(A praia super tranquila quase sem ondas fica apenas a 800mts).
Adoramos e, de certeza, voltaremos.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado joanafmelo