Avaliado 14 de julho de 2018

Adorei, foi a primeira vez e de certeza que é para repetir.
Aconselho toda a gente a experimentar.
Ambiente fantástico, serviço excelente.
O restaurante e comida são do melhor que há!!!!
Até para o ano!!!

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado corgas2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral em Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2018

Estimado Senhor,

Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no Hotel Vila Galé Náutico.

Toda a equipe que compõe este hotel congratula-se pelo resultado do seu trabalho e na satisfação dos nossos clientes, pelo que os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Si" e exceder sempre que possível as suas expectativas.

Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé em Portugal ou no Brasil, sugerindo a sua visita aos nossos mais recentes Vila Galé Sintra e Vila Galé Braga.

Avaliado 14 de julho de 2018

Espaço de excelência!
Ambiente muito agradável, restaurante ***** com refeições divinais!!!
Muitos Parabéns pelo ótimo serviço que oferecem.
Muito obrigada por esta fabulosa experiencia, aconselho vivamente.

• Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado veraines2018

Estimado Senhor,

Avaliado 9 de julho de 2018 via rede móvel

Costumamos fazer o nosso almoço de Domingo no hotel Náutico quando vamos pró Algarve.
Sentimo-nos em casa. Muita diversidade nos seus buffet. Começando nas entradas passando pelos pratos principais e terminando com as sobremesas tudo muito bem confecionado.
Os seus vinhos são de excelência ( vinhos esses que são produzidos em vinhas do grupo).
Tudo sempre muito bom e com um ambiente familiar e acolhedor.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado FarAway764360
VilaGaleHotels, Diretor-Geral em Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2018

Estimado Sra. Crisálida,

Avaliado 30 de junho de 2018

Apenas uma definição: impecável! Desde os aposentos até à qualidade apresentada no buffet, apenas posso transmitir palavras elogiosas. Mantém-se uma unidade hoteleira ideal para partilha de momentos em família e recuperar energias!

• Fiquei: junho de 2018, viajei com família
2  Obrigado Serbat B
VilaGaleHotels, Diretor-Geral em Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2018

Estimado Sr. Serbat,

Avaliado 28 de junho de 2018 via rede móvel

Serviço cinco estrela. Buffet excelente, adorei e vou recomendar aos meus amigos! O quarto com boa ligação wi-fi, acolhedor e confortável! Funcionários muito simpáticos e atenciosos... a área da piscina muito agradável e espaçosa!

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado TitaM207
VilaGaleHotels, Diretor-Geral em Vila Galé Náutico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2018

Estimada Sra. Tita,