“Minha nova hambúrgueria de eleição ”
Avaliação de Fabio's RoadStop

Fabio's RoadStop
Com entrega de comida
Classificado como n.º 1 de 139 Restaurantes em Armação de Pêra
Descrição: Fabio’s Roadstop, é um sonho tornado realidade. A junção do diner americano e o nosso conceito. O qual valorizamos a qualidade dos nossos produtos, e diariamente testamos para o aperfeiçoamento do confecionamento final. Dedicamos toda a atenção aos pormenores e por isso todos os nossos pratos são servidos de forma cuidada e especial. Somos uma equipa que nos apoiamos, com a ambição do servir melhor e fazer melhor, permanecemos em constante aprendizagem, até produzirmos os nossos próprios produtos. Objetivo, oferecer a diferença e a qualidade. No nosso espaço queremos que se sintam em casa, que partilhem momentos felizes, sejam eles em família ou entre amigos. Que usufruam do melhor que temos para oferecer, desde as melhores bebidas, até a uma deliciosa refeição. Profissionalismo, Simpatia, Humildade e Responsabilidade são valores vincados na nossa casa, pois com eles abraçamos o nosso caminho até chegar a si.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, com estilo, uma receção super amigável, comida bastante variada e saborosa pois já voltei cá várias vezes e fico sempre agradado e surpreso num bom sentido.

Obrigado DiogoSilva17

Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida , localização e ambiente onde a simpatia predomina!!! Recomendo vivamente!!! Fantástico!

1  Obrigado Martacabr
Avaliou 23 de maio de 2021

Espaço espetacular com um óptimo atendimento. O staff é super simpático e a comida sem dúvida muito boa. Recomendo!

Obrigado SimpleTaste0
Avaliou 23 de maio de 2021

No Fabio's RoadStop podemos encontrar um ambiente descontraído, uma carta variada com tostas, hambúrgueres, wraps entre outros pratos saborosos. O serviço é sempre 5 estrelas!
Recomendo!

Obrigado Marisela A
Avaliou 23 de maio de 2021

Excelente serviço e atendimento dos funcionários, comida deliciosa principalmente os hambúrgueres são incríveis.
A decoração e o espaço tudo muito cuidado e com muito bom gosto.

Obrigado mariacF7751SM

Os viajantes que visualizaram Fabio's RoadStop também visualizaram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Esteve em Fabio's RoadStop? Partilhe as suas experiências!