“So Good! ”
Avaliação de Fabio's RoadStop

Fabio's RoadStop
Classificado como n.º 1 de 127 Restaurantes em Armação de Pêra
Descrição: Fabio’s Roadstop, é um sonho tornado realidade. A junção do diner americano e o nosso conceito. O qual valorizamos a qualidade dos nossos produtos, e diariamente testamos para o aperfeiçoamento do confecionamento final. Dedicamos toda a atenção aos pormenores e por isso todos os nossos pratos são servidos de forma cuidada e especial. Somos uma equipa que nos apoiamos, com a ambição do servir melhor e fazer melhor, permanecemos em constante aprendizagem, até produzirmos os nossos próprios produtos. Objetivo, oferecer a diferença e a qualidade. No nosso espaço queremos que se sintam em casa, que partilhem momentos felizes, sejam eles em família ou entre amigos. Que usufruam do melhor que temos para oferecer, desde as melhores bebidas, até a uma deliciosa refeição. Profissionalismo, Simpatia, Humildade e Responsabilidade são valores vincados na nossa casa, pois com eles abraçamos o nosso caminho até chegar a si.
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Staff simpático, boa comida, excelente decoração e música ambiente. É perfeito para um almoço com amigos e para passar uma boa tarde na esplanada!

Obrigado searchbest

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Staff muito simpático, bom serviço, comida apetitosa e com uma boa relação de preço/qualidade. Bom ambiente.

Obrigado LimaFellaini
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Wow!! Comida simplesmente divinal! Pesquisei o restaurante no tripadvisor e desde o 1min não me arrependi!! Staff super simpático, super seguro, tudo muito limpo....Para voltar com certeza!!

Obrigado andr_c537
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento e comida muito boa. Recomendo totalmente para quem procura uma refeição rápida e económica e ao mesmo tempo deliciosa.

Obrigado elsamonteiro13
Avaliou 28 de junho de 2020

Hambúrgueres maravilhosos, para não falar dos smoothies e das limonadas. o atendimento é 5 estrelas. O espaço é bastante clean e acolhedor

Obrigado ClaudiaPinho87

Os viajantes que visualizaram Fabio's RoadStop também visualizaram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Esteve em Fabio's RoadStop? Partilhe as suas experiências!