“Excelente comida e atendimento”
Avaliação de Fabio's RoadStop

Fabio's RoadStop
Classificado como n.º 1 de 127 Restaurantes em Armação de Pêra
Descrição: Fabio’s Roadstop, é um sonho tornado realidade. A junção do diner americano e o nosso conceito. O qual valorizamos a qualidade dos nossos produtos, e diariamente testamos para o aperfeiçoamento do confecionamento final. Dedicamos toda a atenção aos pormenores e por isso todos os nossos pratos são servidos de forma cuidada e especial. Somos uma equipa que nos apoiamos, com a ambição do servir melhor e fazer melhor, permanecemos em constante aprendizagem, até produzirmos os nossos próprios produtos. Objetivo, oferecer a diferença e a qualidade. No nosso espaço queremos que se sintam em casa, que partilhem momentos felizes, sejam eles em família ou entre amigos. Que usufruam do melhor que temos para oferecer, desde as melhores bebidas, até a uma deliciosa refeição. Profissionalismo, Simpatia, Humildade e Responsabilidade são valores vincados na nossa casa, pois com eles abraçamos o nosso caminho até chegar a si.
Avaliou 29 de maio de 2020

O atendimento sempre simpático e com um sorriso no rosto, staff muito competente e alegre! Comida 5 estrelas, e em tempo curto!
Melhores hambúrgueres e entradas que já comi!
É para se voltar!

1  Obrigado Danyy_filipe

Avaliou 29 de maio de 2020

Restaurante muito bem decorado, marcando pela diferença e rompendo com o tradicional. Grande qaulodade na comida apresentada, gostaria de salientar os aperitivos (aros de cebola e de pimentos, camarões panados e chicken wings) e os hamburgers onde a qualidade dos ingredientes são de excelência.

Que assim continuem no bom caminho e sempre que possivel inovando como o têm feito.

Obrigado Diogomes6
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Comida excelente, hambúrguer com 110% carne bovino.
Sabor delicioso, caseiro...
Recomendado a 100%
Limpeza e atendimento super personalizado e agradável.
100% seguro

Obrigado Escapadinha19
Avaliou 29 de maio de 2020

Atendimento cinco estrelas sem dúvida!!!!
Ambiente descontraído, excelente para estar com os amigos.

Obrigado BarbaraRosendo
Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

voltamos ao espaço depois do estado de emergência e, este espaço deixa sempre saudades devido á excelente comida e ao optimo servico para com o cliente, é um espaço que iremos voltar e recomendo sem dúvida!!!
gostamos especialmente do hambúrguer de frango e do entrecosto com molho bbq que se desfaz na boca!!!

Obrigado 755beatrizf

Os viajantes que visualizaram Fabio's RoadStop também visualizaram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Esteve em Fabio's RoadStop? Partilhe as suas experiências!