“Jantar com Segurança”

Metropole Restaurante & Bar Lounge
Classificado como n.º 29 de 127 Restaurantes em Armação de Pêra
Avaliou 2 de julho de 2020

É uma excelente experiência gastronómica. Pedimos três pratos diferentes posso dizer que provei os três e estavam deliciosamente confeccionados.
Sobremesa TOP.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado PEDRO_LUCAS_8

Avaliou 2 de julho de 2020

Uma explosão de sabores.
Limpeza top
Simpatia. Segurança. A comida é divinal. A decoração está linda.
Obrigada. Voltaremos

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 357s_nial
Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

5⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ desde a simpatia dos anfitriões, aos cuidados com a higiene e termina com a comida excelente. A cereja no topo do bolo é a sobremesa com gelado de nata . O André agradece o ice-tea de pêssego A repetir e muitas vezes sem dúvida!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado inescristao
Avaliou 18 de abril de 2020 via rede móvel

Sem duvida a melhor francesinha do Algarve, serviço excelente e de muita simpatia, recomendo a experiência.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado jo_op2014
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O pessoal do staff é muito simpático. Gostei imenso do cocktail que prepararam no dia dos namorados a apresentaçao e tudo. Os pratos têm boa apresentaçao. Gostamos do ambiente, mas falhou o principal. Chegamos primeiro que muitas pessoas, e elas foram atendidas primeiro que nós. 2 horas à espera do prato principal que neste caso eram todos confecionados de igual forma. Esperamos demasiado tempo o que me faz não voltar mais ao local. Sai muito aborrecida, perdi completamente o apetite e não desfrutei do jantar como deveria. Se melhorarem esse aspecto têm tudo para correr bem. Porque são muito bons profissionais em tudo, mas na organizaçao não. Cumprimentos

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado adrianaorvalho
Memoises, Proprietário em Metropole Restaurante & Bar Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2020

Boa noite, Sra. Adriana

Sim por ser um dia especial ( São Valentim ) . Nós estávamos a dar mais tempo entre pratos, para os Clientes/Amigos pudessem desfrutar do momento a dois. Mas como disse no dia, realmente falhamos com o vosso prato principal que devia ter saído mais rápido. Estávamos a dar intervalo entra a entrada e o prato principal 20/30 minutos. E realmente entre a vossa entrada e o prato principal tiveram cerca de 50min. É um elemento levou os vossos prato para outra mesa e por ser um dia onde toda a comida era igual para todos, demoramos a perceber o lapso . Pedimos mais uma vez desculpa pelo sucedido. Esperemos receber brevemente no nosso/vosso espaço. Para mostrarmos que foi erro e não um padrão.

Cumprimentos para si Sra. Adriana e para o Sr. João Silva

Um bem Haja

Gerência

Metrópole

Os viajantes que visualizaram Metropole Restaurante & Bar Lounge também visualizaram

Armação de Pêra, Distrito de Faro

Esteve em Metropole Restaurante & Bar Lounge? Partilhe as suas experiências!