Aberto hoje: 09:00 - 18:00

desde 36,14 US$
desde 31,32 US$
desde 69,62 US$
Avaliado 28 de junho de 2020

Uma tarde muito bem passada. Tripulação exelente e muito simpática. Com todas as condições de segurança. Recomendo

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Organizador4570
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Bom!!! Recomendo como sendo um dia, diferente, é muito bem passado!!!
Tripulação animada e simpáticos.....

Obrigado pedrolourenco72
Avaliado 9 de outubro de 2019 via rede móvel

Se pretende um passeio de barco, ao longo da costa Algarvia, calmo, com uma tripulação afável, simpática, preocupada com a sua segurança e com boas dicas de onde ir comer após o passeio, com a sua companheira/o. Ahh, conseguimos ver os golfinhos .

Obrigado Paulo G
maracruises, Gestor de Relações Públicas em Algarve Charters, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Bom Dia,

Muito obrigada pelo seu comentário.

A nossa equipa fica feliz em saber que gostou do nosso passeio.

Esperamos que nos visite novamente em breve para desfrutar de outro dia fantástico no mar.

Algarve Charters TEAM

Avaliado 20 de setembro de 2019

Uma visita que vale muito a pena.
O barco, a vista, as paragens, a explicação e a tripulação. O mergulho e a conversa da Filipa, Tiago e 'homem do leme' tornaram o final do dia num momento para lembrar.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Clara O
maracruises, Gestor de Relações Públicas em Algarve Charters, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2020

Bom Dia,

Obrigada pelo seu comentário.

A nossa equipa fica feliz em saber que desfrutou de um dia maravilhoso com o nosso Catamaran MARA.

Esperamos que nos visite novamente em breve para aproveitar outro dia fantástico na nossa companhia.

Ãlgarve Charters TEAM

Avaliado 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente tripulação, óptima viagem.
Atenciosos com as crianças e muito cuidadosos com quem tem mais dificuldade na mobilidade!
Impecável!

Obrigado AnaMiguel79

Bom dia,

Obrigado pelo seu comentário.

A nossa equipa fica feliz em saber que foi possivel proporcionar um dia perfeito no mar.

Espero que nos visite novamente em breve para desfrutar de outro dia maravilhoso connosco.

Algarve Charters TEAM