“Muito bom!”
Avaliação de Cuica Praia

Cuica Praia
Classificado como n.º 127 de 886 Restaurantes em Albufeira
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom! Comida muito saborosa, atendimento extremamente profissional e com muita simpatia. Almocei e gostei tanto que ao final da tarde voltei para repetir a dose.
Não é o mais barato onde já estive mas a relação preço-qualidade-localização é bastante justa.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado veiga_liliana

Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito bom atendimento e comida ótima, distingue-se dos outros em redor
Ambiente muito bom, acolhedor, junto à praia da Oura, excelente vista

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Gabriela C
Avaliou 12 de junho de 2019

O melhor sítio para as férias, atendimento 10*
Os melhores funcionários e melhor serviço de todas as praias! Excelentes snacks e refeições Bebidas divinas

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Joanamafaldamalheiro
Avaliou 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Espaço agradável e com boa vista! Atendimento bom em relação a zona em que se insere, a vista é o que mais sobressai.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado H4788XDjosem
Avaliou 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Hoje fomos ao Cuica Terrace para beber café e algo mais...fomos por volta das 23h15 e para nosso espanto o empregado responde-nos que já n tem...porque iam fechar em breve. É porque não precisam de clientes. Enfim!!!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado ANABELA C

Os viajantes que visualizaram Cuica Praia também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Cuica Praia? Partilhe as suas experiências!