Avaliado 15 de julho de 2019 via rede móvel

Já me hóspedei em muitos hostels e posso dizer seguramente que este foi o pior de todos! É localizado em uma rua extremamente barulhenta, tem uma estrutura péssima, as camas são desconfortáveis, o banheiro é lamentavelmente claustrofóbico e a cozinha é horrível. O único elogio que tenho a fazer é sobre as funcionárias da limpeza que são extremamente simpáticas e dispostas a ajudar, bem como a recepcionista, que tornaram a nossa estadia suportável. Ficamos lá por quatro noites, e como o nome Wish and Stay não condiz com a realidade, apelidamos o Hostel de Wish to go away, Era o que pensávamos todos os dias. A vantagem deste Hostel é estar mesmo ao lado da linda Praia dos Pescadores. Apesar disto, não recomendo este hostel, mais vale caminhar 3 km até à praia do que se hospedar aí.
O dono do Hostel é um aproveitador, e ainda teve a ousadia de pedir para fazer uma boa avaliação no trip advisor. Aqui tens, Pedro.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado Jade S
Avaliado 29 de abril de 2017

Adorámos, melhor localização para as melhores férias, praia e noite! Relativamente ao staff: muita simpatia ,acolhedor e disponibilidade! Decoração gira e com energia, boas condições de higiene.Vamos voltar!Recomendo vivamente!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado TeresaS4734
Avaliado 28 de abril de 2017 via rede móvel

Recentemente renovado, espaço limpo e acolhedor. Para quem pretenda estar no coração de Albufeira e a 5 min da praia é uma ótima relação qualidade preço. Algumas fotos apontadas não representam este espaço, serão provavelmente antigas! Recomendo

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado M3528CKdaniela
Avaliado 28 de abril de 2017 via rede móvel

Espaço muito bem localizado e acolhedor!!! Varanda super agradável no último andar com vista para a rua principal. Próximo da praia e da zona de restauração, não é necessário carro para nada recomendo!!

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado Andreia L
Avaliado 27 de abril de 2017 via rede móvel

Óptima localização, próximo da praia e restaurantes. Limpo e tranquilo.Tivemos uma óptima recepção por parte do Pedro, que nos deu toda a informação necessária sobre o que fazer e ver , onde comer entre outros. Recomendo

Obrigado Nuno L