“Soberbo ”

Classificado como n.º 7 de 981 Restaurantes em Albufeira
Intervalo de preços: 7 € - 15 €
Cozinhas: Indiana
Avaliou 10 de agosto de 2023 via rede móvel

Muito bom, espetáculo. Comida muito bem confeccionada, bom atendimento e bom espaço. Os preços são bastante acessíveis.

Data da visita: agosto de 2023
Obrigado Joana S
SHAMSUL Alam, Owner em Indian Night's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2023

Agradecemos imenso pelo seu ótimo feedback! Estamos contentes por ter desfrutado da nossa comida, serviço e ambiente. Mantemos os preços acessíveis para a sua satisfação. Esperamos recebê-lo novamente em breve! 🍽️👍

Avaliou 1 de maio de 2023 via rede móvel

Pérola da Baixa de Albufeira!

Comida deliciosa.
Preços acessíveis. Espaço limpo e acolhedor.
Serviço 5 estrelas, pessoal muito atencioso. É difícil encontrar um sítio assim nq baixa e Albufeira.

Data da visita: maio de 2023
Obrigado Companion42287173234
SHAMSUL Alam, Owner em Indian Night's, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2023

Thank you for your glowing review! We're thrilled to be considered the pearl of downtown Albufeira. We're glad you enjoyed our delicious food, affordable prices, clean environment, and attentive staff. We appreciate your kind words and hope to welcome you back soon!

Avaliou 9 de agosto de 2022

Um espaço muito agradável, onde podemos degustar menus típicos excelentes. Todo o staff foi muito simpático e sempre preocupados com o nosso bem estar.

Data da visita: agosto de 2022
Obrigado Gomes_BC
Avaliou 22 de julho de 2022 via rede móvel

Fica situado por detrás de uma das ruas mais movimentadas de Albufeira. Fomos ver o pôr-do-sol, jantar e no final passeámos pelas ruas animadas. A refeição foi A perfeita, neste contexto. Sabores intensos orientais acompanhados de uma cerveja indiana, um batido de manga, e um atendimento 5 estrelas. Todos os funcionários gritavam simpatia e amabilidade. Fomos servidos pelo Hasan, sempre atencioso e que no final ainda nos ofereceu um digestivo.
Optámos pela esplanada, mas o interior do restaurante é igualmente fresco e bonito.
Um momento muito bem passado. Recomendo vivamente.

Data da visita: julho de 2022
Obrigado Sósia C
Avaliou 28 de outubro de 2021 via rede móvel

Não se deixam levar pelas aparências. Parece vazio e meio esquisito. Pois bem decidimos entrar, la no fundo a sala cheia, staff super simpático, excelente comidinha, fomos pela sugestão do funcionário e não nos decepcionamos. Muito bom
Recomendo

Data da visita: outubro de 2021
2  Obrigado Sherpa16903076179

Os viajantes que visualizaram Indian Night's também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Indian Night's? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.