Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Reserve com antecedência
desde
27,50 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
1 256
1 609
1 256
Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Sou suspeita pois é onde adoro passar as férias de verão
Este ano com poucas pessoas...
O Algarve não parece o mesmo

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado 625patr_cian
Avaliado 3 de abril de 2020

Nada de tão extraordinário. Sabe aquele lugar que você passa e nada te chama muita atenção nem de bom nem de ruim.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 5_Reginato
Avaliado 7 de janeiro de 2020

A bela arquitetura deste centro histórico, a meu ver, perde um pouco do seu encanto por conta das lojas de "souvenirs" "made in taiwan, china..." As lojas de artesanato português são exceção onde deveriam ser a regra. Visitei 4 cidades no Algarve e esta foi a que menos gostei. Estivemos, eu e meu marido, em setembro e já havia diminuído o fluxo de turistas. Muita bebida (e bêbados) e em alguns lugares pessoas desagradáveis. Mas valeu a experiência. Felizmente há pessoas que amam e, segundo o ditado, gosto não se discute.

Data da experiência: setembro de 2019
2  Obrigado liaorquidea
Avaliado 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Pedimos uma indicação para um UBER de um lugar animado. Ele nos disse que havia dois, mas nos aconselhou a ir na Baixa Albufeira.
É um calçadão com vários bares e restaurantes, alguns com musica ao vivo.
Tinha muita gente, e muitos bem embriagados. Não gostamos!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado didioger
Avaliado 6 de novembro de 2019

Estacionamento caríssimo para quem se desloca de carro convém levar trocos com fartura já que os preços a pagar são exorbitantes

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado vm1956