4 pessoas estão a ver este hotel
729 US$
Cancelamento gratuito até 02/06/22
Reserve agora, pague durante a estadia
729 US$
Hotels.com729 US$
Trip.com735 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Falta de qualidade. Hotel manifestamente desenquadrado com classificação de 5 estrelas!
Autoridades deviam auditar. Esta classificação cujo serviço não está de acordo com a mesma coloca em causa o turismo de qualidade que Portugal pretende promover.
Problemas:
1-pessoal escasso e sem formação
2-falta de infra-estruturais na praia. Não tem espreguiçadeiras, chapéus de sol, cadeiras serviço de bar etc. Mesmo com possibilidade de reserva, verifica-se que a mesma é virtual pois a quantidade disponível é residual face ao número de clientes do hotel.
3-filas de espera em todos os restaurantes em particular no pequeno almoço dando o hotel a possibilidade de usufruir dum crédito de baixo valor ( 15€) para utilizar em outros bares e restaurantes do resort mas que apenas serve pagar pouco mais que um café e umas torradas comparativamente ao serviço standard de bufffet.
4-Hotel muito ruidoso. A ausência de avisos com vista a mitigar o mesmo conduz a um nível de ruído elevado nomeadamente provocado pelas crianças inviabilizando assim o descanso dos hóspedes.
Hotel a não recomendar e evitar!
Uma desilusão total!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Utilzador
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2020

Estimado Utilzador,

Agradecemos ter partilhado os seus comentários no Tripadvisor.
Lamentamos saber que a estadia não foi de todo do vosso agrado devido a algumas situçãoes experienciadas.Trabalhamos diariamente para o bem estar dos nossos clientes e lamantamos saber os níveis de padrão de serviço não foram de encontro às vossas.
No que diz respeito ao pequeno-almoço, e de acordo com a regulamentação portuguesa, as medidas tomadas como a distância social e a alimentação a ser servida individualmente pelos nossos associados, como poderá compreender, em algumas ocasiões podem ocorrer atrasos.
No que diz respeito à praia,gostaríamos de informar que um pequeno número de espreguiçadeiras, 36 lugares, foram disponibilizados para serem reservados, (possibilidade de reservar com antecedência para garantir os lugares) por um valor diário de 90 euros ( 1 sombra e 2 espreguiçadeiras) ou balinesa com um custo diário de 175 € para 5 pessoas, existem aproximadamende 200 lugares disponíveis gratuitamente. O número de espreguiçadeiras devem-se à situação de COVID, devido à regulamentção de distânciamento social pelas autoridades Portuguesas. Ainda, e a título de esclarecimento, refira-se que em Portugal todas as praias são públicas, com excepção das concessões, em que o número de espreguiçadeiras e sombras são regulados pelas autoridades locais.

Quanto ao ruído, por favor, note que somos um resort familiar e sua estadia coincidiu com um período de férias familiares e escolares, notando-se um grande afluxo de famílias com crianças. Por este motivo, e esperando uma futura visita permita-me convidá-los a voltar numa outra época do ano onde podem disfrutar da calma e sossego do resort.

Melhores cumprimentos
A equipa de Guest Relations

Avaliado 7 de agosto de 2020

Um resort onde nos sentimos em casa, onde repousamos, onde temos uma das melhores paisagens do mundo, onde os colaboradores vestem a camisola, mesmo em épocas mais difíceis como esta.

Vir aqui, poder vir aqui, é um privilégio e um prazer enorme.

Parabéns a todos!

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado LGA63
Manuela Malveiro, Guest Services / Front Office em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2020

Dear LGA63,

É com enorme satisfação que recebemos o vosso feedback relativo à vossa recente experiência no Pine Cliffs Resort.

Queremos agradecer as vossas amáveis palavras e elogios face aos nossos serviços e associados. É para toda a equipa um orgulho enorme receber tão enorme elogio e perceber que a vossa estada foi muito satisfatória.

O nosso obrigada pela preferência e amabilidade. Para nós será sempre um prazer voltar a receber-vos no nosso resort.

A Equipa de Guest Relations

Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Uma unidade excelente em todos os pontos.
Uma atenção especial de todos os funcionários.
Recomendo vivamente, espero voltar em breve.
Melhor Spa, melhor jacuzzi exterior.
Tudo descomunal.
Comida soberba.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Pncf
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2019

Estimado Pncf,

Antes de mais, gostaríamos de vos agradecer a maravilhosa revisão da vossa recente estada no nosso resort.

É extremamente gratificante perceber que os nossos níveis de serviço ultrapassaram as vossas expectativas ao ponto de merecerem tamanhos elogios da vossa parte. Por favor, note que as vossas palavras serão prontamente compartilhadas com toda a equipa como forma de reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido.

Para nós, seria um prazer voltar a receber-vos de volta ao nosso resort.

Equipa de Guest Relations

Avaliado 6 de setembro de 2019

Um dos locais de Portugal com mais luxo e beleza! Onde podemos desfrutar de excelentes piscinas exteriores e interiores, tenis, minigolfe e um excelente campo de golfe. A praia simplesmente magnifica, um local privado para as suas ferias de sonho!

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado bertolofrascati
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2019

Estimado franchiniartista,

Gostaríamos de começar por vos agradecer pelo tempo dispendido na partilhar das vossas impressões acerca da vossa mais recente estadia no Pine Cliffs, a Luxury Collection resort.

É com muito orgulho que verificamos o quanto apreciou a experiência que teve e gostaríamos de vos agradecer pelos maravilhosos comentários à nossa propriedade. É lisonjeador saber que as facilidades do resort estiveram à altura das expectativas e que consideram a nossa praia magnífica.

Obrigada, mais uma vez, por elegerem o Pine Cliffs como o vosso destino de férias e esperamos poder vê-los num futuro próximo assim que uma nova viagem os traga de volta ao Algarve.

Guest Relations Team

Avaliado 9 de maio de 2019

Sem dúvidas a experiência do Resort é única!
Não somente a estrutura é incrível (dormitórios, piscinas e restaurantes) mas também outros detalhes chamam muito a atenção como a educação e disponibilidade de toda equipe que trabalha no local, a vista ÍNCRIVEL do mar e da praia, os belíssimos jardins e árvores bem cuidados e que nos fazem sentir num paraíso.

Indubitavelmente voltarei muitas vezes a esse lugar dos sonhos e que tornou minha estadia uma experiência apaixonante e única.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Go M
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2019

Estimado felipegomartins,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião acerca do nosso Pine Cliffs Resort, com toda a comunidade do Tripadvisor.

As vossas lindas palavras são o maior elogio que poderíamos receber e estamos muito felizes por perceber que a vossa estada superou as vossas expectativas.

Para nós, seria um prazer voltar a receber-vos novamente no nosso resort. Não hesite em contactar-nos caso pretenda voltar! Estamos à vossa disposição.

A equipa de Guest Relations