3 pessoas estão a ver este hotel
737 US$
Cancelamento gratuito até 03/06/22
729 US$
Cancelamento gratuito até 02/06/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
526 US$
Cancelamento gratuito até 02/06/22
LuxuryCollection735 US$
Hotels.com737 US$
Travelocity737 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Foram umas excelentes férias mas a destacar o restaurante da praia “Maré” que se mostrou ser uma agradável surpresa. O nosso maior agradecimento vai para o estagiário espanhol Borja Neri pela sua amabilidade e simpatia, características essenciais à função que desempenha. O seu profissionalismo deixaram-nos boquiabertos. Votos de muito sucesso.

Um beijinho,

Teresa

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado mariateresantunes
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2018

Estimada mariateresantunes,

Gostaríamos desde já agradecer a vossa preferência pelo Pine Cliffs Resort, assim como o tempo despendido em partilhar a sua experiência no TripAdvisor.

É com enorme prazer que verificamos que teve uma experiência agradável connosco, e que a mesma correspondeu às suas expectativas. Uma das nossas principais prioridades é fazer com que os nossos hóspedes se sintam bem-vindos e em casa.

Em nome da nossa equipa e em especial do Borja Neri que ficará, certamente, muito satisfeito por verificar que o seu contínuo esforço é reconhecido pelos nossos clientes e fará o seu melhor para continuar a oferecer um serviço de excelência.

Equipa de Guest Relations

Avaliado 7 de agosto de 2018

Desde há muitos anos, mesmo desde o inicio do empreendimento, é a nossa localização de férias. Apesar do aumento do empreendimento, continua a ser um óptimo local de férias. Sossegado e co movimento quanto baste para quem quer.Bom serviço, envolvimento espectacular.
O aspecto negativo é o preço, muito dispendioso.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado ceurocha
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018

Estimada Maria Do Céu R,

Agradecemos, antes de mais, pelo tempo dispensado na partilha da sua mais recente experiência com a comunidade do TripAdvisor.

É com muito agrado que constatamos que a vossa estada decorreu de forma aprazível, pelo que, gostaríamos de agradecer-vos pela vossa preferência ano após ano.

Esperamos o vosso regresso para mais umas fantásticas férias e se necessitar de assistência, por favor não hesite em contactar os nossos departamentos de Guest Relations ou Reservas.

A Equipa de Guest Relations

Avaliado 1 de agosto de 2018

Estive com a minha mulher e o meu filho no Resort durante 1 semana e foi uma experiência espetacular. Comida com boa qualidade, apesar dos preços elevados, bebidas e vinhos excelentes. A localização do nosso quarto era muito bom, porque estavamos perto de toda a "atração" do Resort. O facto de termos praia reservada é algo muito bom, pois estamos mais descansados. O Resort tem inúmeras piscinas. Fiquei nos Residence, mas tenciono ir para o nosso edifício (Gardens), na minha próxima visita. Relativamente ao Staff, no geral foram muito simpáticos e atenciosos. Contudo, gostaria de mostrar o meu agrado com uma cozinheira que trabalhada no restaurante O'Grill...se bem me lembro o nome dela, chamava-se Beatriz. Ela foi bastante atenciosa para comigo e, especialmente para com o meu filho. Nós perguntámos se a cozinha já estava a servir almoços ao qual ela me respondeu que sim. Mais tarde, quando o meu filho estava a tocar no piano do restaurante, a Beatriz, bastante simpática, abordou-nos...mostrou interesse e preocupação para com o meu filho, na medida em que perguntou à quanto tempo ele tocava piano, pois ele estava a tocar muito bem. De seguida, ela tocou uma pequena música com o meu filho. Esta atitude de dar atenção ao cliente, abordar o cliente e interagir com o cliente, é algo que valorizo muito quando passo férias num hotel ou quando vou a um restaurante. Um agradecimento ao Staff do Resort e à Beatriz, por toda a experiência que nos foi proporcionada. Tenciono voltar!

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado andradescristiano
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Estimado andradescristiano,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo dispensado ao partilhar no TripAdvisor a vossa mais recente experiência no nosso Pine Cliffs Residence.

É com grande satisfação que constatamos que a vossa estada no Pine Cliffs Resort decorreu de forma fantástica e que a qualidade da nossa comida, nossas acomodações e nossa equipa corresponderam e superaram as vossas expectativas. Na verdade, faz parte da nossa essência tratar os nossos clientes da melhor forma possível, fazendo-os sentir como se estivessem em casa, e verificar que esse gesto é reconhecido pelos nossos clientes deixa-nos muito felizes!

Em nome de toda a equipa do Pine Cliffs Resort, e da nossa colega em especial, agradecemos uma vez mais os vossos elogios.
Será sempre um prazer receber-vos no nosso Resort e aguardamos o vosso regresso num futuro próximo!

A Equipa de Guest Relations

Avaliado 9 de julho de 2018 via rede móvel

Local maravilhoso, atendimento espetacular. Ficamos em um amplo chalé com cozinha, uma mini casa super confortável. As instalações do hotel são espetaculares: piscinas, praia particular com acesso de elevador. Inesquecível!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado 558adrianag
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2018

Estimada Adriana G,

Antes de mais gostaríamos de agradecer pelos seus maravilhosos comentários.

É com enorme prazer que verificamos que a sua estada correspondeu às vossas expectativas e que as nossas facilidades, piscinas e espaços envolventes contribuíram para uma ótima experiência.

Será um gosto voltar a receber-vos novamente no nosso resort. Não hesite em contactar-nos sempre que desejar voltar ao Algarve, pois teremos todo o prazer de lhe proporcionar mais uma inesquecível estada!

Guest Relations Team

Avaliado 18 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente estadia como recomendação. A Família pode relaxar e consegui colocar o meu swing no golf em dia. Serviço muito bem prestado pelos colaboradores . A piscina de grande qualidade para relaxar ao fim do dia dos quartos de conforto superior.
Recomendo e agradeço.

Data da estadia: junho de 2018
1  Obrigado pjcfilipe
pinecliffsAlbufeira, Guest Relations Manager em Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Estimado pjcfilipe,

Antes de mais, permita-nos agradecer a preferência e o tempo dispensado ao partilhar no TripAdvisor a sua mais recente experiência no Pine Cliffs Residence.

É com grande satisfação que constatamos que junto da sua família desfrutou de uma estada agradável no Pine Cliffs Resort e que o serviço da nossa equipa, o conforto, o ambiente e envolventes do nosso resort corresponderam e superaram as suas expectativas.

O nosso principal objectivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, sendo muito importante para nós a vossa opinião.

Esperamos recebê-lo a si e à sua família novamente num furuto próximo e por favor não hesite em contactar-nos, caso necessite de alguma assistência.

A Equipa Guest Relations