“Recomendo”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Alto da Colina Aparthotel
Classificado como n.º 52 entre 154 Hotéis em Albufeira
Avaliou 27 de Abril de 2017

Foi uma agradável surpresa. Magnificas condições para umas férias em familia, proximo da praia e com variadas piscinas quer para adultos, quer para crianças. Quartos super espaçosos, limpeza excelente. Muito bom!! É para repetir, sem dúvida.

Obrigado Carlarodrigues2017
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (446)

Avaliou 25 de Abril de 2017 via rede móvel

ApartHotel muito agradável ideal para uns dias com crianças, com muita oferta de espaços agradáveis e divertidos para miúdos e graúdos!
Os preços estão de acordo com a qualidade, peca pelo defeituoso acesso à internet nos quartos.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
Obrigado Alexandre_Onofre
Avaliou 25 de Abril de 2017

Excelente empreendimento, pessoal da recepção muito atencioso, piscina exterior maravilhosa, apartamento muito bem equipado e muito limpo.A repetir sem qualquer duvida.Linda vista nos apartamentos superiores.

Sugestão sobre o quarto: apartamentos superiores com uma linda vista sobre o mar
Ver mais sugestões de quartos
Obrigado jpauloamorim
Avaliou 24 de Abril de 2017

Hotel com excelentes condições/infraestruturas. Ideal para famílias com crianças. Excelentes piscinas, incluindo um parque aquático só para crianças.
Tem piscina interior grátis. Sauna e jacuzzi são pagos.
Não dispõem de toalhas para piscina (são pagas).
Apartamentos bem equipados. Apartamentos com vista piscina/mar valem a pena e são muito soalheiros.
Pequeno almoço e jantar talvez sejam o ponto mais fraco do hotel. Acho que seria aspecto a melhorar.
Tem WI-Fi, embora com algumas falhas e lento.
Atendimento bom, sem nada a referir. É possível usufruir do espaço após o check-out e utilizar os chuveiros disponíveis.
Boa relação qualidade-preço. Pena não estar disponível para reservas em portugal entre Maio e Setembro.

Sugestão sobre o quarto: Quarto vista mar/piscina são óptimos.
Ver mais sugestões de quartos
Obrigado Pedro E Diana S
Avaliou 9 de Abril de 2017 via rede móvel

É muito giro.Tem piscinas maravilhosas.Excelente para estar em família.Staff muito simpático.No hotel há musica muito animada.Piscina interior muito agradável. E tem muita animação.Albufeira na Páscoa a repetir.

Fiquei: Abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Mário G
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Albufeira
0,2 km de distância
257 avaliações
9,3 km de distância
Vila Galé Atlântico
Mostrar preços

Esteve em Alto da Colina Aparthotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Alto da Colina Aparthotel

Endereço: Estrada de Santa Eulalia | Balaia area, on the road to Olhos de Agua, Albufeira 8200, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Albufeira
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Piscina
Estilo do hotel:
N.º 27 Hotel romântico em Albufeira
N.º 36 Hotel de luxo em Albufeira
Intervalo de preços: 30 € - 175 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Alto da Colina Aparthotel 4*
Número de quartos: 132
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, Odigeo, 5viajes2012 S.L. e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Alto da Colina Aparthotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Alto Da Colina Aparthotel Hotel Albufeira
Alto Da Colina Aparthotel Albufeira
Club Alto Da Colina
Alto Colina

É este o seu anúncio do TripAdvisor?