6 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com171 US$
eDreams225 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021

Foi uma estadia boa, alguns pormenores da conservação do apartamento foram na altura reportadas.
Como de costume o serviço foi impecável, pelo que voltarei sempre que possivel para passar uns dias com os meus netos.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado cesardias2
Avaliado 12 de outubro de 2021

Não gostei mesmo. Relação preço qualidade muito ma. Apartamentos muito velhos, piscina e outras atividades fora do complexo. Muito perto de publicidade enganosa no anúncio da web. A única coisa boa nesta estadia foi o pequeno almoço.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado nun0castr0
Avaliado 14 de setembro de 2021

Fraca limpeza, exaustor incapaz e sujo muito gorduroso, moveis cozinha remendados com fita cola, casa de banho a ser revisitada por vós - autoclismo avariado , papel higiénico sem suporte,... . De referir a boa localização do empreendimento .

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado manuelhenrique55
Avaliado 30 de agosto de 2021

Nao foi o que nós solicitamos e a casa a nivel de cozinha tinha falta de muitos electrodomésticos essenciais, houve falta de toalhas de banho. Longe da praia. Ficamos muito desiludidos. Não recomendo.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado teixeiravitormanuel
Avaliado 30 de agosto de 2021

Pequeno almoço muito bom, pessoal adstrito ao pequeno almoço muito profissional e simpático.
alojamento muito mau.
Falta de asseio nas áreas comuns. muita descoordenação na limpeza geral do apartamento.
Localização do mesmo numa zona de muito barulho nocturno. pedi vista mar não consideraram .
Experiência a não repetir...

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado afaria642021