Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 11 de outubro de 2021

Experiencia muito boa, hotel limpo e com colaboradores muito simpaticos. Bom pequeno almoço, muita variadade e local arejado. Relação preço qualidade muito boa. Bem localizado. Recomendo o Patio Suite Hotel .

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado macseep
Paula Costa, Other em The Patio Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Estimada Hóspede,

Muito obrigada por ter dispensado um pouco do seu tempo para deixar a qui este comentário lisonjeador, a sua avaliação é muito importante para nós!

Esperamos por uma oportunidade para a acolher novamente!

Com os melhores cumprimentos de todos nós!

Avaliado 10 de outubro de 2021

Foi uma experiência muito boa, todo o staff é impecável, trataram-nos todos com muito carinho e simpatia. Fomos com regime tudo incluído e não nos arrependemos nada, a comida é muito boa e variada. O apartamento é impecável e o terraço é uma pequena maravilha. Sem dúvida iremos regressar!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 677clementinar

Estimada Hóspede,

Agradecemos muito o tempo de dispensou para deixar a qui o testemunho sobre a sua recente experiência noThe Patio Suite Hotel.

A nossa equipa agradece os seus comentários e aguarda uma próxima oportunidade para lhe dar as boas vindas!

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 8 de outubro de 2021

Estadia excelente. Todo o staff super simpático, profissional e prestável.
Buffet surpreendente. Estive alojada 7 noites e não repeti uma refeição, o que é de louvar, uma vez que tenho algumas restrições alimentares. Têm sempre opção vegan. Apesar de ser buffet, a comida é extremamente saborosa. Impossível ter uma crítica negativa. Música ambiente perfeita, decoração super acolhedora e moderna.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 631catarinap

Estimada Catarina,

Muito agradecemos o seu feedback e a sua preferência pelo The Patio Suite Hotel.

As suas palavras confirmam a dedicação de toda a equipa e a vontade de continuar a satisfazer todos os nossos hóspedes.

Aguardamos a sua próxima visita!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa.

Avaliado 29 de setembro de 2021

Acabei de passar uma semana neste hotel, e foram uns dias maravilhosos. Os funcionários são muito simpáticos e estão sempre atentos. A alimentação é deliciosa e variada. As instalações são modernas e confortáveis. Para repetir e recomendar.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Climber415283

Estimado/a Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação e simpáticas palavras,

Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia e esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do The Patio Suite.

Avaliado 29 de setembro de 2021

Gostei muito. O pessoal é muito simpático e disponível para ajudar, instalações modernas e decoradas com muito bom gosto, piscinas ótimas, música ambiente muito boa, comida deliciosa e ambiente tranquilo.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Meander31224508837

Estimado Hóspede,

Muito obrigada por nos ter avaliado de forma tão simpática, a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos a aguardar uma oportunidade para o acolher novamente.

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa do The Patio Suite Hotel.