Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
137 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
63 US$
Expedia.com67 US$
Hotels.com67 US$
travelup.com138 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 5 semanas

Zonas renovadas muito agradáveis, zonas não renovadas a contrastar. Defeitos de acabamentos no apartamento e insonorização bastante fraca.
Serviço prestável e atencioso, limpeza cuidada.
Pequeno almoço completo e de qualidade

Obrigado 702ruif
Paula Costa, Other em The Patio Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Rui,

Muito obrigada por nos deixar aqui o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nos ajudar a identificar áreas de melhoria.

Esperamos que nos possa visitar num futuro próximo.

Com os cumprimentos de toda a equipa.

Avaliado 19 de agosto de 2021

Adorámos a estadia, o staff é 5 estrelas, fomos muito bem recebidos e tratados. Num regime de tudo incluído, não faltou nada, nem à mesa, nem à beira da piscina. Comida bem confecionada, variada em buffet ou na hora. O apartamento T2 tinha áreas enormes, super confortável. Recomendamos para férias em família.

Obrigado Sandra_Isabel_Borges
Paula Costa, Other em The Patio Suite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Estimada Sandra,

Muito obrigado pelo seu comentário e fantástica avaliação!

Ficamos muito satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia e esperamos recebê-la novamente num futuro próximo!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa.

Avaliado 18 de agosto de 2021

Ficamos agradavelmente surpreendidos com o Hotel, principalmente com o espaço exterior e todo o lobby. Muito bonito, bem decorado e com muito espaço o que permite a circulação e permanência com tranquilidade e sem confusão.
O facto de existirem duas piscinas de localização oposta permite a distribuição das pessoas de forma a manter-se algum distanciamento. Sentimo-nos sempre tranquilos.
A equipa do hotel é fenomenal! Muito simpáticos, prestáveis, atentos e atenciosos contribuem, sem dúvida, para o bom ambiente que se presencia no hotel.
Os apartamentos são espaçosos e bons. As camas/colchões/almofadas são muito confortáveis e ajudam a ter noites muito descansadas. Para estadias onde só está contemplado o alojamento, e havendo necessidade de confecionar refeições, considero o frigorífico um pouco pequeno. Mas o restante está bastante adequado.
O meio envolvente é muito tranquilo. O hotel está bem localizado.
No geral gostamos de tudo. A parte menos boa... foi ter de vir embora!
Foi uma excelente estadia. Obrigado

1  Obrigado Navigate60542031479

Estimada família Dinis,

Antes de mais queríamos agradecer a confiança que depositou em nós quando escolheu o TPSH para passar as suas férias em família.

Para nós foi um prazer recebê-los, esperamos que seja a primeira de muitas visitas.

Até breve e enviamos os melhores cumprimentos de todos nós!

Avaliado 18 de agosto de 2021

Em geral uma fantástica estadia, de salientar a simpatia dos funcionários.
Ficamos num T2 superior e o apartamento era enorme com uma varanda excelente.
O TI era muito bom, nada a apontar. O único ponto menos positivo é a distância da praia e o ultimo transporte ser muito cedo.
Gostamos tanto q acabamos por ficar mais uma noite do que inicialmente reservamos.

Obrigado Anagabrielpinto1989

Estimada Anabela,

Muito obrigada por nos deixar a qui estas simpáticas palavras e avaliação.

A sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos por si em breve!

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 18 de agosto de 2021

Excelente. Tudo bom: as piscinas, as refeições, a proximidade das praias, a limpeza a simpatia dos funcionários. Ótimo para as crianças. Espero voltar. O apartamento era um modelo de funcionalidade, mas a opção do tudo incluído foi a melhor, tendo em conta a qualidade e o preço. Espero voltar no próximo verão.

Obrigado FuManchu77

Estimado Hóspede,

Muito obrigada por nos deixar aqui a sua avaliação e simpáticas palavras.

Esperamos que este seja a primeira de muitas visitas ao TPSH, volte sempre!

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa.