34 pessoas estão a ver este hotel
1 570
2 616
1 570
Avaliado 23 de outubro de 2021

Decidimos fazer uma escapadinha outonal low season; boas memórias desta unidade que não foram defraudadas; excelente localização piscina e praia; abençoados pelas excelentes condições climatéricas; a repetir...

Obrigado JoaoC717
Diretor Geral, Diretor-Geral em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2021

Estimado João,
Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que desfrutou da sua estadia junto de nós.
A satisfação dos nossos Hóspedes é extremamente importante para nós.
Aguardamos próxima visita em breve para mais uma excelente experiência no nosso Hotel.

Avaliado 11 de outubro de 2021

Muito Bom. Excelente hotel, excelente praia, bons restaurantes, bons profissionais, excelente localização. Um bom local para repetir certamente. Bom para famílias, bom para casais ou para pessoas se desloquem sozinhas.

Obrigado 388antoniomanueld
Diretor Geral, Diretor-Geral em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Estimado António Manuel,
Desejamos expressar-lhe os nossos sinceros agradecimentos por, tão amavelmente nos ter transmitido os seus comentários quanto á sua permanência no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel SPA.

Saber que nos foi possível proporcionar-lhe uma agradável estadia é-nos gratificante. As sugestões e pareceres dos nossos clientes são a nossa maior ajuda no sentido de podermos satisfazer os seus gostos, para que o nosso Hotel mereça sempre a sua preferência.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua estadia e de o cumprimentar pessoalmente.

Atenciosamente
Karine Brites
Diretor Geral

Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel muito bem localizado. Bom pequeno-almoço. Funcionários do bar da piscina pouco eficientes e espaço pouco cuidado com pratos e copos sujos "abandonados". A capa de proteção do colchão é muito dura o que perturba o sono poias as pernas ficam "presas".

Obrigado catarinax2017
Diretor Geral, Diretor-Geral em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Catarina,

Apresentamos os nossos sinceros agradecimentos pelos comentários que cuidadosamente nos apresentou, sobre a sua estadia no Grande Real Santa Eulália Resort &Hotel SPA.
Sendo o parecer nos nossos clientes indispensáveis para o aperfeiçoamento dos nossos serviços, foram desde já tomadas as medidas e diligências necessárias em relação ao que tão amavelmente nos transmitiu.
O nosso objetivo principal é poder corresponder inteiramente aos desejos e preferências dos nossos clientes, de forma a ser possível proporcionar-lhes uma estadia memorável neste Hotel.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua estadia e de o cumprimentar pessoalmente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente
Karine Brites
Diretora Geral

Avaliado 6 de setembro de 2021

De 5 estrelas, só os preços. De mau:
Filas diárias enormes, para o pequeno almoço, na 1ª semana de setembro. Não se admite.
Não tem espreguiçadeiras suficientes, para os hóspedes alojados. Não resolvem o assunto. Não é permitido reservar as espreguiçadeiras com toalhas, mas muita gente o faz e o pessoal do hotel, não resolve. Fila no bar da piscina, um funcionário só...
Animadoras do kids club, constantemente, com o telemóvel na mão! Nunca visto!!! Os animadores são bons, as animadoras... uma nódoa.
Apartamentos sem máquina de café.
E o check-out? Nem perguntam se correu tudo bem... só se queremos o nr de contribuinte na factura.
De bom: a proximidade à praia de Santa Eulália.

Sugestão de quartos: peça próximo da piscina.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Filipa_Almeida80
Diretor Geral, Diretor-Geral em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Estimada Filipa Almeida,
Muito lhe agradecemos a sua opinião, que mereceu toda a nossa atenção e que nos ajudará na melhoria contínua que tanto defendemos.
Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha ido de encontro às suas expectativas uma vez que uma das nossas principais missões é proporcionar boas experiências aos nossos Hóspedes.

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Filas intermináveis para as refeições (que nada tem a ver com medidas anti-covid. É mesmo desleixo, falta de cuidado e incompetência dos funcionários)
Quartos a precisar de reformas urgentes
Se o Turismo de Portugal fizesse revisões periódicas capazes de certeza que já teria baixado a classificação do hotel

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado filipematoslage

Estimado Filipe Matos Lage,
Agradecemos o seu comentário, que mereceu toda a atenção da nossa equipa.
Asseguramos-lhe que iremos verificar todos os aspetos mencionados e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos recebê-lo novamente em breve .