27 pessoas estão a ver este hotel
1 570
2 616
1 570
Avaliado 6 de outubro de 2021

Hotel muito bem localizado. Bom pequeno-almoço. Funcionários do bar da piscina pouco eficientes e espaço pouco cuidado com pratos e copos sujos "abandonados". A capa de proteção do colchão é muito dura o que perturba o sono poias as pernas ficam "presas".

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado catarinax2017
Diretor Geral, Diretor-Geral em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Estimada Catarina,

Apresentamos os nossos sinceros agradecimentos pelos comentários que cuidadosamente nos apresentou, sobre a sua estadia no Grande Real Santa Eulália Resort &Hotel SPA.
Sendo o parecer nos nossos clientes indispensáveis para o aperfeiçoamento dos nossos serviços, foram desde já tomadas as medidas e diligências necessárias em relação ao que tão amavelmente nos transmitiu.
O nosso objetivo principal é poder corresponder inteiramente aos desejos e preferências dos nossos clientes, de forma a ser possível proporcionar-lhes uma estadia memorável neste Hotel.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua estadia e de o cumprimentar pessoalmente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente
Karine Brites
Diretora Geral

Avaliado 6 de setembro de 2021

De 5 estrelas, só os preços. De mau:
Filas diárias enormes, para o pequeno almoço, na 1ª semana de setembro. Não se admite.
Não tem espreguiçadeiras suficientes, para os hóspedes alojados. Não resolvem o assunto. Não é permitido reservar as espreguiçadeiras com toalhas, mas muita gente o faz e o pessoal do hotel, não resolve. Fila no bar da piscina, um funcionário só...
Animadoras do kids club, constantemente, com o telemóvel na mão! Nunca visto!!! Os animadores são bons, as animadoras... uma nódoa.
Apartamentos sem máquina de café.
E o check-out? Nem perguntam se correu tudo bem... só se queremos o nr de contribuinte na factura.
De bom: a proximidade à praia de Santa Eulália.

Sugestão de quartos: peça próximo da piscina.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Filipa_Almeida80
Diretor Geral, Diretor-Geral em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Estimada Filipa Almeida,
Muito lhe agradecemos a sua opinião, que mereceu toda a nossa atenção e que nos ajudará na melhoria contínua que tanto defendemos.
Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha ido de encontro às suas expectativas uma vez que uma das nossas principais missões é proporcionar boas experiências aos nossos Hóspedes.

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Filas intermináveis para as refeições (que nada tem a ver com medidas anti-covid. É mesmo desleixo, falta de cuidado e incompetência dos funcionários)
Quartos a precisar de reformas urgentes
Se o Turismo de Portugal fizesse revisões periódicas capazes de certeza que já teria baixado a classificação do hotel

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado filipematoslage

Estimado Filipe Matos Lage,
Agradecemos o seu comentário, que mereceu toda a atenção da nossa equipa.
Asseguramos-lhe que iremos verificar todos os aspetos mencionados e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos recebê-lo novamente em breve .

Avaliado 5 de setembro de 2021

Genericamente gostei bastante da minha estadia e dos serviços prestados pelo hotel, no entanto julgo que o hotel precisa de atualizar os quartos uma vez que os equipamentos estão a precisar urgentemente de ser substituídos, tais como as camas e os colchões!

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado hugo2891

Estimado Hugo,
Apreciámos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes.
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas.

Avaliado 4 de setembro de 2021

Hotel com ótima localização, instalações muito boas e uma equipa incansável e fantástica. Espaços exteriores cuidados e onde sentimos segurança. Esta foi a nossa quarta visita ao hotel e não será, com certeza, a última.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado nizinha7
Diretor Geral, Diretor-Geral em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

Estimado Nizinha,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.
Esperamos revê-la novamente em breve.