Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 839)
Filtrar avaliações
4 839 resultados
Classificação dos viajantes
2 539
1 532
525
162
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 539
1 532
525
162
81
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
14 - 19 de 4 839 avaliações
Avaliou há 4 semanas

O apartamento necessita de algumas reformas, nomeadamente retoques de construção e decoração e modernização da casa de banho. Faltam ainda alguns utensílios de cozinha, ferro de engomar e outros de uso não imprescindível mas que pode tornar a estadia ainda mais agradável.

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Angelo R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Angelo R,

Agradecemos os seus comentários construtivos, bem como a pontuação que atribuiu ao nosso Resort e ao nosso serviço.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Melhores cumprimentos,
Karine Brites - Regional Manager Algarve

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Apartamento a necessitar de muita manutenção; colchão e almofadas desconfortáveis, cama sempre a ranger, chamamos a atenção, disseram que lá ia a manutenção mas não apareceu ninguém. Zona das piscinas completamente esquecida, sem apoio de ninguém do hotel, espreguiçadeiras e mesas não foram desinfectadas, sem locais pada desinfeção das mãos na zona das piscinas. Soalho da zona das piscinas em madeira, a precisar de manutenção, o nosso miúdo ficou com um pedaço de madeira no calcanhar e não foi fácil retirar. Pequeno-almoço com pouca variedade e em pouca quantidade, todos os dias igual. Obras no hotel de manhã à noite, com algum barulho para quem pretendia descansar. Parte positiva: ser apartamento e poder fazer refeições, 1 piscina exterior aquecida, proximidade da praia, levarem pequeno-almoço ao apartamento, fruta do pequeno-almoço doce, os poucos profissionais que vimos no hotel eram simpáticos e atenciosos. Ou seja, o hotel só abrirá a 1/julho. Penso que não deveriam ter aberto antes ou deveriam ter tido mais em consideração os hóspedes que lá estavam, nomeadamente melhores preços.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado DianaAgante
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Estimada Diana Agante,
Agradecemos o seu comentário, que será reportado a toda a nossa equipa.
Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua experiência no nosso Resort.
Garantimos-lhe que iremos verificar todos os aspectos mencionados, e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos recebê-la em breve.

Melhores cumprimentos,
Karine Brites - Regional Manager Algarve

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de junho de 2020

excelente localização, bom acesso à praia, piscina ótima, quarto e serviços.
Apesar de estar em obras uma parte do resort, o incómodo foi minimizado. estivemos muito bem.
Recomendo. Muito boa estadia. Top!

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado almerindarodrigues60
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Estimada Almerinda Rodrigues,

Muito lhe agradecemos os seus comentários.
De facto, a nossa localização é um dos nossos pontos fortes e ficamos satisfeitos por saber que foi do seu agrado.
É com orgulho que constatamos a sua felicidade perante a sua estadia connosco e em especial,a sua recomendação
Esperamos poder recebê-la novamente em breve no nosso Hotel.

Melhores cumprimentos,
Karine Brites - Regional Manager Algarve

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2020

Gostámos muito do Grande Real Santa Eulália, especialmente pela localização e desenho do resort. Lamentamos que, devido à pandemia, muitos dos serviços nao estivessem disponíveis mas isso nao invalidou que nao tivéssemos gostado muito da nossa estadia!

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anamonteiro2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Estimada Ana Monteiro,

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeita ficou com o nosso resort e com a sua localização.
Agradecemos muito a sua opinião e esperamos voltar a recebê-la no nosso Hotel em breve.

Melhores cumprimentos,
Karine Brites - Regional Manager Algarve

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2020

Atendendo ao fato de muitos serviços não estarem em funcionamento, o preço cobrado está desajustado para esta fase de pandemia.

Também consideramos que a limpeza deve ser feita todos os dias e que o Wi-FI deve ser de melhor qualidade.

Para além das questões já referidas, a estadia foi muito agradável e os colaboradores do hotel sempre muito simpáticos e prestáveis.

A localização é muito boa e todo o espaço está desenhado para propiciar uma boa estadia.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Pedro D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Estimado Pedro D,

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso staff.
Agradecemos muito os seus comentários construtivos e esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.

Melhores cumprimentos,
Karine Brites - Regional Manager Algarve

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações