2 539
1 532
2 539
1 532
Avaliou há 4 semanas

O apartamento necessita de algumas reformas, nomeadamente retoques de construção e decoração e modernização da casa de banho. Faltam ainda alguns utensílios de cozinha, ferro de engomar e outros de uso não imprescindível mas que pode tornar a estadia ainda mais agradável.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Angelo R
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Angelo R,

Agradecemos os seus comentários construtivos, bem como a pontuação que atribuiu ao nosso Resort e ao nosso serviço.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Apartamento a necessitar de muita manutenção; colchão e almofadas desconfortáveis, cama sempre a ranger, chamamos a atenção, disseram que lá ia a manutenção mas não apareceu ninguém. Zona das piscinas completamente esquecida, sem apoio de ninguém do hotel, espreguiçadeiras e mesas não foram desinfectadas, sem locais pada desinfeção das mãos na zona das piscinas. Soalho da zona das piscinas em madeira, a precisar de manutenção, o nosso miúdo ficou com um pedaço de madeira no calcanhar e não foi fácil retirar. Pequeno-almoço com pouca variedade e em pouca quantidade, todos os dias igual. Obras no hotel de manhã à noite, com algum barulho para quem pretendia descansar. Parte positiva: ser apartamento e poder fazer refeições, 1 piscina exterior aquecida, proximidade da praia, levarem pequeno-almoço ao apartamento, fruta do pequeno-almoço doce, os poucos profissionais que vimos no hotel eram simpáticos e atenciosos. Ou seja, o hotel só abrirá a 1/julho. Penso que não deveriam ter aberto antes ou deveriam ter tido mais em consideração os hóspedes que lá estavam, nomeadamente melhores preços.

Obrigado DianaAgante
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Estimada Diana Agante,
Agradecemos o seu comentário, que será reportado a toda a nossa equipa.
Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com a sua experiência no nosso Resort.
Garantimos-lhe que iremos verificar todos os aspectos mencionados, e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos recebê-la em breve.

Avaliado 28 de junho de 2020

excelente localização, bom acesso à praia, piscina ótima, quarto e serviços.
Apesar de estar em obras uma parte do resort, o incómodo foi minimizado. estivemos muito bem.
Recomendo. Muito boa estadia. Top!

Obrigado almerindarodrigues60

Estimada Almerinda Rodrigues,

Muito lhe agradecemos os seus comentários.
De facto, a nossa localização é um dos nossos pontos fortes e ficamos satisfeitos por saber que foi do seu agrado.
É com orgulho que constatamos a sua felicidade perante a sua estadia connosco e em especial,a sua recomendação
Esperamos poder recebê-la novamente em breve no nosso Hotel.

Avaliado 23 de junho de 2020

Gostámos muito do Grande Real Santa Eulália, especialmente pela localização e desenho do resort. Lamentamos que, devido à pandemia, muitos dos serviços nao estivessem disponíveis mas isso nao invalidou que nao tivéssemos gostado muito da nossa estadia!

Obrigado anamonteiro2020

Estimada Ana Monteiro,

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeita ficou com o nosso resort e com a sua localização.
Agradecemos muito a sua opinião e esperamos voltar a recebê-la no nosso Hotel em breve.

Avaliado 22 de junho de 2020

Atendendo ao fato de muitos serviços não estarem em funcionamento, o preço cobrado está desajustado para esta fase de pandemia.

Também consideramos que a limpeza deve ser feita todos os dias e que o Wi-FI deve ser de melhor qualidade.

Para além das questões já referidas, a estadia foi muito agradável e os colaboradores do hotel sempre muito simpáticos e prestáveis.

A localização é muito boa e todo o espaço está desenhado para propiciar uma boa estadia.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Pedro D
Diretor Geral, General Manager em Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Estimado Pedro D,

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso staff.
Agradecemos muito os seus comentários construtivos e esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.