Avaliado 10 de março de 2020

À medida que vamos regressando a este Magnifico Resort, vamo-nos sentindo cada vez mais Felizes... como se regressassemos a casa de tão bem acolhidos que somos
Jardins Magníficos, suites Super limpas e muito frescas, lindíssimas!
Acessos à praia Excelentes!
Fator hunano (Staff) digno de reconhecimento! EXCELENTES profissionais, sempre com um sorriso que contagia, sempre muito focados no cliente!
Obrigada Sr. Luís Camilo pela dedicação, sempre atento para que tudo corra bem.
Obrigada a todo o Staff da recepção ( a todos se excepção ).
Obrigada D. Neuza ( responsável área da refeição ) amamos o seu profissionalismo e ternura quando tomamos o nosso Super pequeno almoço.
Voltaremos em breve

Obrigado Crisalida764360
CardosoJ, Diretor-Geral em Vidamar Resort Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2020

Estimada Hóspede,

Não poderíamos começar sem agradecer a sua preferência continua já de alguns anos pelo nosso Hotel.
Agradecer o fantástico feedback referente ao Vidamar Resort Hotel Algarve no Tripadvisor.
O seu comentário deixa-nos imensamente felizes por sabermos que todos os momentos que tem experienciado no nosso Hotel se têm pautado pela melhor qualidade e serviço de excelência que lhe tem sido proporcionado por toda a nossa equipa.
Muito obrigado pelas amáveis palavras que nos dirigiu e que foram partilhadas com todos os que connosco colaboram.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Direção

Avaliado 4 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom. As piscinas tem muita pinta. A piscina interior tem uma temperatura adequada (o que é raro).
O pequeno-almoço é muito variado e de muita qualidade.

Está junto a praia dos salgados com acesso direto a pé.

Recomendo.

Obrigado TMMSC
Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Hotel excelente. Quarto ótimo. Comida ótima. Café da manhã sensacional! Baguete quentinha, recém saída do forno. Muita variedade. Ótima qualidade. Hotel muito bem cuidado. Funcionários muito atenciosos e gentis.

Obrigado janinamuniz
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Após um equívoco da minha parte por ocasião da reserva em que me enganei nas datas a reservar só tendo verificado isso no check-in!
Com a disponibilidade do gerente, super atencioso, tudo se resolveu alterando as datas para as que eu efectivamente queria!
Só por este facto, serviço de Excelência!
Quanto ao hotel em si, super confortável, serviço excelente, simpático e atencioso!
Voltarei sem dúvida!
Grande experiência!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Marco M
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Foi uma desilusão total...logo à receção o quarto que já estava pago ñ estava reservado e ainda queriam mais 40€,depois antes de jantar passamos no bar e ninguém se dirigiu a nós, de manhã abre se a torneira e água fria, para terminar à saída apresentam mais um estrato de despesas de quarto que ñ nos pertencia! Perante isto, chego à conclusão que a organização deste hotel deixa muito a desejar, pena porque um espaço ótimo, um pequeno almoço soberbo mas..É para esquecer

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Dinapinto2014