Avaliado 17 de fevereiro de 2019

Pequeno-almoço fabuloso (assim como todas as comidas, o jantar buffet foi de enorme diversidade e qualidade). Ambiente tranquilo, SPA de qualidade. Ótimo para casais, e, ótimo para famílias. Staff excelente, profissionalismo e educação. Parabéns

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado naxak
CardosoJ, Gestor de Relações Públicas em Vidamar Resort Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2019

Estimado Sr./Sra. naxak,

Não há palavras que descrevam a nossa satisfação por um feedback tão positivo.

Ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutaram de uma estadia agradável na nossa companhia e que gostaram particularmente do nosso pequeno-almoço, bem como dos serviços da nossa equipa com quem tivemos o prazer de partilhar os seus comentários.

Muito obrigado pela recomendação do Vidamar Resorts Algarve no Tripadvisor. Esperamos poder recebê-los de novo e em breve no nosso Hotel.

Avaliado 29 de janeiro de 2019 via rede móvel

Quartos fantásticos, amplos, bem decorados. Excepcionalmente limpos e cheirosos.
Colchões e almofadas superconfortáveis.
Piscina óptima e muito próximo da praia.
Buffet maravilhoso, em variedade e qualidade.
Recomendo vivamente.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado dani_marto
CardosoJ, Gestor de Relações Públicas em Vidamar Resort Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2019

Estimado Sr./Sra. Dani M.,

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário e aproveitamos esta oportunidade para agradecer por ter tirado parte do seu tempo para partilhar a sua experiência connosco. Muito obrigado pela sua excelente recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

A Direção

Avaliado 3 de janeiro de 2019 via rede móvel

Atrevo-me a dizer que é o MELHOR RESORT /HOTEL que visitei e vivi na região Algarvia!
Staff, Instalações, envolvência, conforto, buffet em suma: tudo com um requinte e limpeza Extraordinários.
Voltaremos sem dúvida para repetimos esta experiência!
Obrigada pelos momentos Felizes que nos foram proporcionados.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado FarAway764360
CardosoJ, Gestor de Relações Públicas em Vidamar Resort Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2019

Estimado/a Sr./Sra. FarAway764360,

Gostaríamos de pessoalmente e em nome do staff do Vidamar Resorts Algarve agradecer a sua avaliação e os seus comentários.

É para nós motivo de grande orgulho saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que gostou particularmente das nossas instalações, localização, qualidade da comida, bem como do atendimento profissional da nossa equipa.

Foi um prazer contar com a sua presença, esperamos recebê-los de novo e em breve no nosso Resort.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 26 de dezembro de 2018

O hotel está mais atual mas relativamente ao SPA foi uma decepção , agua muito abaixo da temperatura que devia estar temperatura ambiente fria para estar a relaxar nas camas e banho turco com pouco ou quase nenhum vapor , por esse motivo nada confortável ficar muito tempo dentro do circuito do spa ainda por cima gastamos nós os quatro 40 euros .
Ar condicionado do quarto não passava dos 20 graus , liguei para a recepção , disseram -me que iam resolver a situação e não fizeram absolutamente nada .
A respeito á comida foi bufete na ,meia pensão mas deixou muito a desejar , reposição levavam imenso tempo , camarão cozido do mais barato para um hotel de 5 estrelas .

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado SMG2016
CardosoJ, Diretor-Geral em Vidamar Resort Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2019

Estimado Sr. sergiosequeira2016,

Muito obrigado pela sua preferência pelo Vidamar Resorts Algarve e por ter tirado parte do seu tempo para partilhar alguns aspectos menos positivos da sua estadia connosco.

Os seus comentários são um ponto vital para a melhoria do nosso serviço. O seu feedback relativamente à temperatura do Spa foi partilhado com a nossa equipa do Osmos Wellness Center para que possamos corrigir.

Os restantes comentários serão partilhados com as respectivas equipas. Lamentamos desde já qualquer inconveniente e garantimos que vamos internamente encontrar mecanismos de forma a eliminarmos as falhas apontadas.

Foi um prazer tê-lo como nosso hóspede, esperamos recebê-lo de novo e em breve no nosso Resort.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 24 de novembro de 2018 via rede móvel

Desde a decoração ao atendimento tudo foi 5 estrelas
Comida farta e bem boa
Realmente senti-me num hotel de 5 estrelas
Como fazíamos aniversário de namoro até tivemos direito a um miminho sem qualquer custo
Vou voltar com certeza

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado bibsfonseca
CardosoJ, Diretor-Geral em Vidamar Resort Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2018

Estimada Sra. bibsfonseca,

Foi para nós um enorme prazer poder recebê-los no Vidamar Resorts Algarve.

Ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutaram de uma estadia agradável na nossa companhia e que gostaram particularmente dos nossos restaurantes, bem como dos serviços da nossa equipa com quem tivemos o prazer de partilhar o seu comentário.

Muito obrigado pela recomendação do Vidamar Resorts Algarve. Esperamos poder recebê-los de novo e em breve no nosso Hotel.

Com os nossos melhores cumprimentos,