1 258
1 258
Avaliado 26 de junho de 2020

Localização em plena natureza.
Acompanhar aves (charnecos e poupas) e pequenos coelhos
Bom pequeno almoço apesar das limitações covid
Pessoal atencioso e eficiente
Óptima manutenção - parece que abriu ontem

Obrigado Pires-Reis
Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Estimado(a) Pires-Reis,

Muito obrigada por ter escolhido o EPIC SANA Algarve para passar a sua recente estadia connosco e pela sua opinião.

Agradecemos pelo tempo dispensado na partilha da sua experiência no nosso resort. Ficamos contentes por termos superado as suas expectativas apesar das limitações impostas devido ás seguranças de higiene.

Teremos muito gosto em voltar a receber-vos novamente no EPIC SANA Algarve para mais memórias Épicas.

Avaliado 24 de junho de 2020

Hotel de uma tranquilidade incrível, com um verdadeiro serviço 5*.
Fomos de férias com algum receio devido À COVID19 mas acabámos deslumbrados com a segurança e tranquilidade que sentimos durante a estadia.

Obrigado O_Barrigudo
Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Estimado O_Barrigudo,

Muito agradecemos pela sua avaliação e comentários positivos. Ficamos extremamente gratos por ter desfrutado dos nossos serviços e de ter tido uma experiência memorável no nosso resort.

Teremos muito gosto em voltar a receber-vos novamente no EPIC SANA Algarve.

Melhores cumprimentos,

Avaliado 16 de junho de 2020 via rede móvel

4 dias pós covid , com algumas restrições devido a situação que vivemos, mas que em nada alteram a qualidade do hotel!
Segunda visita que fiz e a verdade é que em nada me decepcionou, tanto a mim como os meus amigos que me acompanharam sendo a primeira vez que visitaram, toda a malta veio satisfeita e com pouca vontade de regressar a casa.
Voltarei certamente.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado nielpinto
Anastacia Braga, Serviços ao cliente/atendimento em EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2020

Estimado(a) nielpinto,

Agradecemos pela sua avaliação e comentários positivos. Ficamos gratos por ter desfrutado dos nossos serviços e de ter tido uma experiência memorável no nosso resort.

Na esperança de poder ter novamente a oportunidade de receber-vos ao hotel.

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Lugar extremamente arborizado, muito confrorto e privacidade, vita muito agradável ,atendimento cordial, comida super variável, café da manhã muito bom, limpeza excelente ,unico ponto negativo é sua localização fora do centro social de albufeira

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado 657ailtonn
GuestRelationsESA, Gestor de Relações Públicas em EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Estimado(a) 657ailtonn,

O seu feedback é muito importante e ficamos certamente gratos por ter desfrutado dos nossos serviços tendo superado as suas expectativas.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

No fim de semana que estive no Epic Sana, encontrei uma equipa muito profissional e simpática. Os espaços e os serviços são de excelente qualidade, com especial ênfase para a alimentação, muito cuidada e diversificada. Destaco também o serviço de SPA, que adoramos, o acesso privativo à praia, as piscinas interior e exterior... Um local a visitar para viver experiências únicas.

Sugestão de quartos: A melhor vista para quem gosta de saborear o sol, são os com vista piscina
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado P6351ORjulioc
GuestRelationsESA, Gestor de Relações com o Cliente em EPIC SANA Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Estimado P6351ORjulioc,

Muito agradecemos a preferência com que distinguiu o nosso Resort e os seus simpáticos comentários.

Foi com satisfação que registámos que a sua estada foi agradável.

Reiteramos os nossos sinceros agradecimentos pelos comentários apresentados que encorajam a nossa equipa a dar sempre o nosso melhor.

Esperamos poder recebê-lo novamente no nosso Resort a fim de poder proporcionar novamente uma experiência verdadeiramente épica e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência que possa vir a necessitar.

Melhores cumprimentos,