“um prato vegan.”
Avaliação de Restaurante São Rafael

Restaurante São Rafael
Classificado como n.º 269 de 889 Restaurantes em Albufeira
Descrição: Situado numa das praias mais bonitas do Algarve, o restaurante da Praia de São Rafael traz o mar a cada mesa. O menu é composto pelo melhor peixe e marisco fresco e por uma variedade de saladas deliciosas. Um mundo de sabores, perfeito para acompanhar o pôr-do-sol com os amigos e com um bom vinho, não esquecendo a já famosa sangria de maracujá. Este ano também com a novidade de poder levar até sua casa as melhores sugestões do Chef, através do Take Away.
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente sopa, um prato vegan.
Boa localização, bom atendimento.
Ótimo para passar uma boa tarde e um bom almoço.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado NaaraDehoorne11
SaoRafaelAlgarve, Gestor de Relações com o Cliente em Restaurante São Rafael, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2020

Estimado Cliente,
Agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu amável comentário. Ficamos felizes que tenhamos ido de encontro às vossas expectativas. Esperamos poder voltar a recebê-los no nosso Restaurante.

Avaliou 13 de junho de 2020

Passamos um feriado em Albufeira e, antes de voltar a Lisboa, procuramos um local diferente para almoçar. Queríamos um com vista ao mar, e encontramos esse online. Ao chegar tivemos uma maravilhosa surpresa, a começar pela estonteante praia de São Rafael, que é lindíssima. Fomos muito bem recebidos no restaurante, por um staff extremamente atencioso. A comida estava divina, porções realmente grandes, e deliciosas, a preço bem justo. Estacionar não foi difícil, mesmo a praia estando bem cheia.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Cristiano C

Estimado Cliente,
Um muito obrigado pelo seu comentário maravilhoso. Ficamos realmente felizes de termos excedido as suas expectativas no que toca à comida e nosso serviço. Trabalhamos diariamente para proporcionar um serviço de qualidade. Esperamos poder voltar a ter o prazer de os receber no nosso Restaurante.

Avaliou 10 de junho de 2020

Viemos almoçar duas vezes. A comida é muito bem confecionada, com notas de cozinha de autor. O serviço é bom e rápido. Aquele que parece ser o chefe de sala é muito simpático e atencioso. Ficámos espantados de forma positiva. Tudo isto em cima da praia de São Rafael, uma das mais bonitas do Algarve. Perfeito!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado MauroFaustino

Estimado Mauro,
Agradecemos muito o tempo que dispensou em deixar-nos estas palavras tão amáveis e partilhar as mesmas com outros visitantes. Trabalhamos diariamente com o foco no cliente e ficamos muito felizes por ter ido de encontro às suas expectativas. Esperamos continuar a poder recebê-los nas vossas visitas à maravilhosa Praia de São Rafael.

Avaliou 5 de novembro de 2019

Restaurante muito bom. Um acolhimento muito profissional . A comida é excelente .
bem como o serviço .

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado mercedesa651
Avaliou 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Restaurante bastante bom, mas não nesta altura... muita gente, serviço mais deficiente, mas a qualidade da comida continua a ser muito boa!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado sfmachado

Os viajantes que visualizaram Restaurante São Rafael também visualizaram

Esteve em Restaurante São Rafael? Partilhe as suas experiências!